Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
O Gloobinho estará disponível a partir do pacote básico (Pacote MIX) na Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (DTH).
A programação será disponibilizada nos canais 99 (SD) e 599 (HD), além do NOW.
Disponível a partir do dia 30 de dezembro
Osso que a única novidade da NET/Claro em meses é o Gloobinho... sem ofensa a criançada que gosta! rs
TruTV? hahaha Se é relevante, vai da interpretação de cada um.Tem algum outro canal relevante fora da grade da NET?
TruTV? hahaha Se é relevante, vai da interpretação de cada um.
Tem na Claro TV (DTH), mas não tem no cabo/fibra. ?
Canais que eu levantei que têm na Claro:
- TruTv;
- Record News;
- NHK World;
- Bloomberg TV;
- Chef TV;
- Fox News.
Esses que contabilizei pelo Lineup. Tem uns gospel/abertos que não incluí.
A relevância de cada canal depende do gosto de cada pessoa...Alguns desses já tem na NET Cabo... mas são canais pouco relevantes no mercado.
A relevância de cada canal depende do gosto de cada pessoa...
eu diria TV Gazeta HD pra várias praças que não tem, o mesmo caso do Eurochannel que só tem em algumas.Tem algum outro canal relevante fora da grade da NET?
Esses canais só entrariam se a lei da Ancine mudasse...Eu por exemplo queria q entrasse o TLN e o Las Estrellas, muita gente iria gostar e já outras iria detestar ?
Canais que eu levantei que têm na Claro:
- TruTv;
- Record News;
- NHK World;
- Bloomberg TV;
- Chef TV;
- Fox News.
Esses que contabilizei pelo Lineup. Tem uns gospel/abertos que não incluí.
Record News é restrito a algumas praças. Aqui em BH por exemplo não tem nem SD nem HD. E quanto ao Bloomberg e NHK World acho que o colega se referia a versão HD dos canais.Record News tá na grade da NET, apesar de uma qualidade de imagem horrível e fazendo parte do pacote mais caro. Bloomberg e NHK World idem. Fox News fez parte no passado mas parece que pelo baixo retorno caiu fora.
Esses canais só entrariam se a lei da Ancine mudasse...
Aguardava muito o sinal da Telemundo, e eu fiquei sabendo que tem versão em Português.
Ele não segue as leis da AncineO Las Estrellas não precisaria de mudanças
Ele não segue as leis da Ancine
É por isso que ele não está aqui, ele precisa produzir conteúdo brasileiro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?