Achei caro, fora os adicionais...Eu não lembro de ter visto ninguém postando sobre por aqui, a Claro já está comercializando aquele box/soundbar.
Soundbox Claro tv+: vem com os melhores streamings
Com a Soundbox Claro TV+ você transforma sua TV em cinema. Imagem 4K e som Dolby. Confira!www.claro.com.br
View attachment 10805
Também achei caro. Principalmente por ter que pagar um valor mensal por um dispositivo. Não é o serviço em si que está entregando algo a mais, é o dispositivo que está sendo cobrado.Achei caro, fora os adicionais...
Meu CEP não tem cobertura da internet deles, com isso não liberou, digitei do meu primo que tem e que me parece que por ora, estão liberando apenas com cobertura da claro.
Interessante, vou fazer um teste por aqui. Também reparei que ao colocar um programa para gravar todos os episódios na nuvem , no que acabou a gravação ja ficaram disponíveis vários outros episódios junto.Agora, outra coisa... tava testando a gravação na nuvem e percebi que quando o áudio é 5.1, eles fazem downmix pra PCM estéreo na gravação.
Ao menos um serviço adicional está incluído: Claro música ilimitado.T
Também achei caro. Principalmente por ter que pagar um valor mensal por um dispositivo. Não é o serviço em si que está entregando algo a mais, é o dispositivo que está sendo cobrado.
Se fosse um valor x que pagasse por X meses e depois voltasse o valor da assinatura normal ainda entendia, mas pagar uma assinatura desse valor pelo dispositivo, achei meio sem noção.
Melhor comprar uma soundbar, que eventualmente as faturas vão acabar e o produto vai ser seu de vez.
Eu não lembro de ter visto ninguém postando sobre por aqui, a Claro já está comercializando aquele box/soundbar.
Soundbox Claro tv+: vem com os melhores streamings
Com a Soundbox Claro TV+ você transforma sua TV em cinema. Imagem 4K e som Dolby. Confira!www.claro.com.br
View attachment 10805
A minha questão com esse Box não é de simplesmente não querer pagar por algo bom, é que é um valor cobrado por algo que não agrega tanto em comparação ao serviço que já vinha sendo prestado.Lembro de uma daquelas falas bem sincera do Félix onde ele dizia que no Brasil era quase inviável trazer equipamentos de boa qualidade, pois o brasileiro não tem o hábito de pagar por ele... Félix e suas sinceridades.
Eu entendi teu ponto de vista, e ao meu ver tá correto... Avaliar se faz sentido ou não pra você pra pagar por algo que não vai te agregar em nada, no caso teu caso não faz sentido.A minha questão com esse Box não é de simplesmente não querer pagar por algo bom, é que é um valor cobrado por algo que não agrega tanto em comparação ao serviço que já vinha sendo prestado.
De tudo que ele oferece, a única coisa que não tem nos decoders 4k anteriores é a caixa de som embutida.
4K, Dolby Atmos, HDR, tudo isso já tem no decoder 4K padrão. Até a Alexa é possível ter pegando o controle novo. Pra mim, que já tenho um sistema de som na minha sala, não mudaria absolutamente nada esse valor a mais, por exemplo. Ou seja, o serviço é o mesmo.
Partindo disso, se eu vou pagar pra ter um som melhor, pra mim faz mais sentido pagar as parcelas de algo que vai ser meu, como uma soundbar, do que uma assinatura que vou continuar pagando por todo período que manter a assinatura ativa e quando cancelar esse equipamento vai ser devolvido.
Sem contar que se alguém está procurando equipamento de qualidade em termos de áudio não vai se basear em caixas embutidas ao receptor da Claro, provavelmente vai procurar equipamentos melhores.
Ao meu ver, esse plano é mais voltado pra pessoas que querem a comodidade de estar tudo já ali pronto e compacto em uma única assinatura e não quer ter que pensar muito em equipamento extra.
Mudar o cliente leigo do HFC para o Box seria uma tremenda sacanagem.
E ilegal
Por que mudar o meio de transporte seria ilegal, se o serviço em si (que é a recepcao de canais pagos de tv) permanece o mesmo?... Nao ha nada na legislacao vigente que proíba mudança de tecnologia nos servicos de telecomunicacoes, incluindo SeAC, telefonia fixa e movel, e acesso internet.
.
Cabo [de rede ethernet] é bem mais estável.. as TVs que tenho joguei tudo no cabo, embora gastei muitos metros de Rj45 e um switcher (4,8,12 portas...), a estabilidade para ver qualquer coisa principalmente em 4K são outros 500. Vale a pena o investimento. Wi-fi para streaming funciona? Sim! Mas é instável em certas cenas e quando a plataforma vai baixar mais buffer pode ficar lento ou não bater a resolução 4K direto, isso mesmo no 5GHZ, dependendo do que vai ver ele pode dar alguma coisa.
Por que mudar o meio de transporte seria ilegal?
Mas mudar para PIOR é justo?
Lembro de uma daquelas falas bem sincera do Félix onde ele dizia que no Brasil era quase inviável trazer equipamentos de boa qualidade, pois o brasileiro não tem o hábito de pagar por ele... Félix e suas sinceridades.
Ele entende essa realidade... A bronca dele é trazer os equipamentos, e o pessoal começar a xiar por conta do valor.porque tem baixo poder aquisitivo
Costumo dizer que o Brasil é um pais rico com uma população de pobres e miseráveis... Não existe classe média e os "ricos" da pra contar nos dedos.É nossa realidade de país de Terceiro Mundo, com baixo poder aquisitivo (mesmo que a sua renda seja alta, a do país nao é).
Mudar o serviço sem a anuência ou confirmação por parte do consumidor é crime. Agora se foi explicitado e consumidor concordou com a mudança, não.Por que mudar o meio de transporte seria ilegal, se o serviço em si (que é a recepcao de canais pagos de tv) permanece o mesmo?... Nao ha nada na legislacao vigente que proíba mudança de tecnologia nos servicos de telecomunicacoes, incluindo SeAC, telefonia fixa e movel, e acesso internet. Basta a operadora seguir algumas regras, como oferecer o equipamento necessario de graça, e o nova tecnologia tem que oferecer as mesmas funcionalidades da tecnologia anterior.
.
Podia ter opção de venda do aparelho.T
Também achei caro. Principalmente por ter que pagar um valor mensal por um dispositivo. Não é o serviço em si que está entregando algo a mais, é o dispositivo que está sendo cobrado.
Se fosse um valor x que pagasse por X meses e depois voltasse o valor da assinatura normal ainda entendia, mas pagar uma assinatura desse valor pelo dispositivo, achei meio sem noção.
Melhor comprar uma soundbar, que eventualmente as faturas vão acabar e o produto vai ser seu de vez.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?