Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
908
755
Depende da regulamentação, se for aquelas q estavam querendo aí eu concordo. Se a mídia no Brasil fosse regumentada como queriam, a Jovem Pan estava lascada pelas fake news a espalharam nesses 4 anos de (des)governo Bozonaro, como nada aconteceu continuam disseminado fake news e ninguém faz nada
 
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Depende da regulamentação, se for aquelas q estavam querendo aí eu concordo. Se a mídia no Brasil fosse regumentada como queriam, a Jovem Pan estava lascada pelas fake news a espalharam nesses 4 anos de (des)governo Bozonaro, como nada aconteceu continuam disseminado fake news e ninguém faz nada
Regulação de mídia n é bom de jeito nenhum, as pessoas é que precisam ter consciência de que é fato ou fake, cada um deve ter a noção de que não se deve divulgar fake news, existe o Marco Civil da Internet se eu não me engano, isso de uma certa forma protege a credibilidade dos grupos de comunicação, mas tem suas falhas e precisa ser melhor utilizado esse marco pra se fiscalizar as ações em combate a fake news, mas não é regulando que vai mudar, é conscientizando as pessoas
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Depende da regulamentação, se for aquelas q estavam querendo aí eu concordo. Se a mídia no Brasil fosse regumentada como queriam, a Jovem Pan estava lascada pelas fake news a espalharam nesses 4 anos de (des)governo Bozonaro, como nada aconteceu continuam disseminado fake news e ninguém faz nada
Globo nesse caso então já deveria ter encerrado a tempos.....
 
Membro
Nov
51
54
Por falar em regulamentação ou mesmo bom senso creio que essa discussão política é off topic. Gentileza voltarmos à programação.
O preço do plano 4K Claro TV+ voltou aos 129,90 mas agora sem ponto adicional.
 
Membro conhecido
Sep
1,032
1,614
Deplorável o áudio da TNT HD. Está assim faz meses, mas hoje especificamente, o fato de não poder assistir o Grammy Awards direito me deixa indignado.
Se fosse só o áudio...

No jogo do Corinthians pelo Paulistão a imagem da TNT na Claro Box estava estourada, enquanto que no HFC estava normal. E nem falo da diferença de 1 minuto do HFC para a Claro Box e HBO Go.
 
Membro conhecido
Sep
908
755
Esqueci de comentar q na Claro DTH o áudio da TNT está "normal", não sei qual o milagre q fizeram (porém está sem DD5.1)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
19,90 pra ter direito aos 4 canais no receptor da Claro, sem direito ao app, apenas acesso dentro do NOW.
 
Membro ativo
Dec
267
226
Experimentei gravar um programa da HBO ontem nas nuvens , comecei a gravar exatamente no final do programa, e como eu ja imaginava, alguns minutos depois o programa estava disponível por completo na gravação.
Pelos relatos de pessoas no inicio deste tipo de serviço, houve um avanço significativo no seu desenvolvimento. Até ja se iguala ao gravador físico em muitos casos.
 
Membro conhecido
Aug
928
640
Experimentei gravar um programa da HBO ontem nas nuvens, comecei a gravar exatamente no final do programa, e como eu ja imaginava, alguns minutos depois o programa estava disponível por completo na gravação.
Pelos relatos de pessoas no inicio deste tipo de serviço, houve um avanço significativo no seu desenvolvimento. Até ja se iguala ao gravador físico em muitos casos.


Bem bolado isso... Como nao se trata exatamente de uma gravacao (do jeito que as pessoas estavam acostumadas a fazer quando ainda se usava um aparelho gravador), mas sim do mero registro de ponteiros direcionando para a programacao gravada nos servidores da Claro, realmente isso que aconteceu com a sua gravacao é super-simples do software da operadora fazer. É so eles quererem.

Parabens para a Claro.

.
 
Membro ativo
Dec
267
226
Bem bolado isso... Como nao se trata exatamente de uma gravacao (do jeito que as pessoas estavam acostumadas a fazer quando ainda se usava um aparelho gravador), mas sim do mero registro de ponteiros direcionando para a programacao gravada nos servidores da Claro, realmente isso que aconteceu com a sua gravacao é super-simples do software da operadora fazer. É so eles quererem.

Parabens para a Claro.

.
Exatamente, são só ponteiros, mas o interessante é de ter este conteúdo disponível em algum servidor, ja que este canal não tem o reply tv. E 400hs de gravação é muita coisa, mesmo compartilhado entre os 5 pontos daqui. Ja que os conteúdos ficam disponíveis somente até uma determinada data. Neste meu caso é 24/02/23.
 
Membro conhecido
Aug
928
640
- Arrumaram o sistema de gravação em nuvem nessa madrugada;


Segundo minha cunhada, nao arrumaram a gravacao na nuvem nao, ao menos nao para ela (Rio de Janeiro - RJ). Ela tentou gravar o canal History e continuou nao funcionando a gravacao. Nem no History e nem no H2.

Alem disso, ela reclama muito de um problema intermitente do Replay TV: quando voce pede para ver um programa desde o principio, o programa para de ser exibido para voce quando o programa termina no "ao vivo". Terminou o "ao vivo", termina o replay para voce tambem. Esse problema é antigo e intermitente, oras ocorre, aí parece que eles arrumam o problema, mas dias depois volta o problema novamente. Ou seja, nao é sempre que acontece.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Liberou no app tbm.
 

Attachments

  • 2023-02-07.png
    2023-02-07.png
    107.3 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Aug
928
640
Melhor e mais barato, hahahahah na Claro 19,90 ML 9,95


Sendo que, a julgar pelo que voce disse, custa R$ 19.90 se assinar pela Claro e nao dá direito ao aplicativo, so ao futebol.
Ja assinando pelo Mercado Livre sao R$ 9.95 com direito ao aplicativo completo (pelo menos se voce for nivel 6 no ML).

Esses aplicativos assinados pela Claro (usando a Claro para assiná-los), ate onde sei, sai sempre mais caro do que assinar em outros lugares. Vide o exemplo do Disney+ com Star+ (juntos), quando eu assinei pelo Mercado Livre era R$ 9.90 tambem (atualmente está por R$ 15), pela Claro era mais de R$ 40... A HBO Max sai por R$ 13.95 pelo ML, etc.

.
 
Top