Posso estar meio louco mas nas minhas consultas passadas ao site da NET o Smithsonian constava como cortesia
Ele "virou" pago em 01/abr/22, quando os canais Disney saíram
Como assim de graça, a NET colocava ele no pacote Top HD, o fato de chamar ele de “cortesia” não fazia ele de graça não, era só uma maracutaia da empresa não se comprometer em indenizar os consumidores depois. Não viaja.Isso explica entao porque o canal entrou na Pluto TV (de graça). Ele sempre foi de graça, entao, e so virou "pago" por causa dos absurdos de nossa Legislacao...
.
Geralmente isso só vale para consumo dentro do app.Notificação da Claro TV+ diz que quem tem celular Claro não gasta a internet do plano pra assistir os jogos da Copa.
Alguém que entende da parte técnica saberia dizer se isso vale pra internet roteada também?
Meu app da Claro tv+ tá no tablet que não tem chip, então rotearia o sinal do celular Claro pro tablet e lá assistiria, assim não gastaria os dados do plano também?
Só testando pra saber, mas ele direciona especificamente pra um endereço que é marcado como “zero rating”, então me parece que independente qual dispositivo estiver usando ele, pela rede da Claro, ela não vai contabilizar o tráfego deleNotificação da Claro TV+ diz que quem tem celular Claro não gasta a internet do plano pra assistir os jogos da Copa.
Alguém que entende da parte técnica saberia dizer se isso vale pra internet roteada também?
Meu app da Claro tv+ tá no tablet que não tem chip, então rotearia o sinal do celular Claro pro tablet e lá assistiria, assim não gastaria os dados do plano também?
Até agora fora, no celular pede login e no CC4 erro genérico P016Até faria um teste mas como de costume o app capotou, deslogou e não loga mais
Até agora fora, no celular pede login e no CC4 erro genérico P016
Ainda bem que tenho o Claro Box, pois eu estava usando o app, e hoje ele ficou fora todo o jogo, absurdo empresa desse porte pagando esse mico.A Claro continua com esse problema de não aguentar o tranco quando tem muito acesso no app. Até no app ClaroTV+ no Stick estava dando esse pau
Vale sim, mas o plano da foto é o HFC e não claro box.Galera vale apena troca claro tv satélite pelo claro box??
Ainda bem que tenho o Claro Box, pois eu estava usando o app, e hoje ele ficou fora todo o jogo, absurdo empresa desse porte pagando esse mico.
Nossa, que viagem com o Smithsonian no Pluto TV, como se lá ele tivesse o mesmo formato do canal disponibilizado na tv paga.
Não é assim que funciona e o pessoal precisa pesquisar um pouco antes de sair pelo fórum fazendo afirmações.
Aqui não tá... me faz um favor, já que tá aberto aí, consegue ver se a versão SD e a versão HD são simulcast (isso é, está com a mesma programação) e se a versão SD está 16:9 (sem barras laterais pretas).?não sei se alguém falou algo, mas é normal a playboy estar com sinal aberto?
vi que aqui está com sinal aberto, mais alguém?
sou de ribeirão preto
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?