Sempre ficam no ar com tela estática Conmebol TV e hoje vão passar as Eliminatórias da Copa, com produção do Band Sports, inclusive o jogo do Brasil, mas tem que pagar.
Vi aqui... os jogos não vão passar nesses canais não... vão passar no 716 a 719.
Abs,
PS: 86%
QS: 100%
BER: 0.0E-9
Estes níveis de sinal estão bons?
Alguns canais tenho PS 86%, outros 92% e raríssimos 98%.
O que seria preciso para ter PS 100% em todos os canais? Problema meu ou da operadora?
Alguém sabe configurar o receptor LED azul pra funcionar via internet? Se é que é possível na região de Bauru.
Conectei o cabo de rede (na Internet da Claro) e não mostrou o IP, quando conecto o cabo coxial o IP aparece.
Precisa entrar em algum menu oculto pra configurar? Modelo do receptor DCX5000 (acho que é isso). Se alguém souber agradeço.
No ponto adicional é um modelo mais antigo, inclusive com a interface antiga, mas tbm tem entrada de rede e não consegui fazer funcionar só no cabo de rede.
Acho que sim pois na Sky já tem Combate 2 192 SD e 592 HD. Deve ser temporário.Alguém ta sabendo de canal novo ? Aqui o canal 739 está como eventual Canal Combate 2 ?
E quando o sinal dá pequeníssimas quadriculadas mesmo com estes números ótimos? Problema externo da operadora?Está ótimo... nenhum problema de sinal...
Acho que sim pois na Sky já tem Combate 2 192 SD e 592 HD. Deve ser temporário.
E quando o sinal dá pequeníssimas quadriculadas mesmo com estes números ótimos? Problema externo da operadora?
Como está o relacionamento da net com o cliente para degustação de canais ? Será que estão dando degustação do combate ?
Já passa degustação do combate no sporTv e PFC passa jogos para o país todo menos para se o jogo for do time local não é transmitido ao vivo isso já é uma degustação.Como está o relacionamento da net com o cliente para degustação de canais ? Será que estão dando degustação do combate ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?