Membro ativo
- Nov
- 121
- 140
Eu tenho a antiga Claro Fibra TV que já possuía VLAN, mas não em todos os canais apenas Abertos e SporTV. O resto é via internet com Delay igual a boxQuem tem Claro Box com internet da Claro Virtua, e o serviço melhorou, poderia verificar no aparelho (modem) da Claro se passou a contar com um canal VLAN separado para o serviço de tv?...
Eu tenho a antiga Claro Fibra TV que já possuía VLAN, mas não em todos os canais apenas Abertos e SporTV. O resto é via internet com Delay igual a box
Alguém mais com dificuldade de acessar o site Minha Claro Residencial hoje a tarde?
Por aqui se desligar a TV Box, na informação Estado do IPTV fica Conectando e não Ligado ... o mesmo acontece também na seção VOIP que é destinado ao telefone. Na conta vem como Claro, mas na descrição dos serviços vem como NET VIRTUA +, aqui é fibra-óptica, faz 1 ano e 1 mês praticamente com os serviços operante, peguei na liberação das pré-vendas.A única vez que vi uma instalação de fibra da Claro em algum lugar ainda era no nome da NET e a cidade não tinha serviço de TV ativo, mas a VLAN já estava lá. Só a presença dela é difícil de dizer se está realmente sendo usada atualmente.
Aqui diminui a qualidade uns segundos após sintonizar e depois vai aumentandoestá super estável agora.. há dias que não tenho problemas principalmente a noite. Imagem sempre em HD e troca (carregamento) rápido.
Depende do canal, tipo Band News, Star entre outros que ocorre dele entrar em HD cai para SD e volta para HD.Aqui diminui a qualidade uns segundos após sintonizar e depois vai aumentando
Band News acontece bastante aquiDepende do canal, tipo Band News, Star entre outros que ocorre dele entrar em HD cai para SD e volta para HD.
Depende do canal, tipo Band News, Star entre outros que ocorre dele entrar em HD cai para SD e volta para HD.
Quando eu tinha internet da Net, se colocasse um filme no Netflix levava um tempinho pra ficar 1080p. O que eu fazia era colocar o filme, retroceder, pausar, e aí colocar pra passar pois a qualidade já estava boa. O tal buffering, lembra?Essa questão de a imagem cair para o SD e depois voltar para o HD é bastante característica do streaming. Acontece no Star+ e já acontecia em streamings antigos que eu tinha como o DAZN.
Aqui tenho VIVO fibra, antes o Claro Box não fazia isso, de certos canais abrir em HD cair para SD e voltar para HD.Quando eu tinha internet da Net, se colocasse um filme no Netflix levava um tempinho pra ficar 1080p. O que eu fazia era colocar o filme, retroceder, pausar, e aí colocar pra passar pois a qualidade já estava boa. O tal buffering, lembra?
Com a internet da Vivo nunca mais tivesse esse problema.
Meu Claro Box era com internet da Vivo. Raras vezes tive problema de qualidade de imagem. O que eu tive com mais frequência foi indisponibilidade do serviço: tela preta.
Sinto saudades do Claro Box apenas pelo Claro Videos. Era uma mão na roda a quantidade de coisa grátis que tinha pra assistir lá. Ah, o voltar a programação em todos os canais também era uma beleza (embora o Replay de 7 dias sempre, sempre falhou).Aqui tenho VIVO fibra, antes o Claro Box não fazia isso, de certos canais abrir em HD cair para SD e voltar para HD.
Demais streaming isso não ocorre, abre direto no HD.
Deve ter sido algo momentâneo. Já voltou.Alguém aí pra ver se tá funcionando o app/site do Clarotv+?
Aqui chega a entrar no site, mas não carrega o canal...Alguém aí pra ver se tá funcionando o app/site do Clarotv+?
Normal aqui, uso FIREFOX.Aqui chega a entrar no site, mas não carrega o canal...
Está assim desde ontem.
Quando eu tinha internet da Net, se colocasse um filme no Netflix levava um tempinho pra ficar 1080p. (...)
Com a internet da Vivo nunca mais tivesse esse problema.
Aqui chega a entrar no site, mas não carrega o canal...
Está assim desde ontem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?