O amigo está postando a mesma coisa em tópicos diferentes. Isso acaba confundindo, pois fica difícil saber se você pertence a operação DTH ou HFC/Fibra.
Acho que seria mais interessante o amigo postar o assunto somente no tópico pertinente, em vez de ficar duplicando a mesma postagem.
01/11/2020 - Love Nature
Previsto descontinuar o canal linear Love Nature, que continuará com conteúdos VOD.
A Claro NET já avisou os assinantes?
Nunca vi a NET/Claro avisar de descontinuidade de canais e nem de lançamento de novos, acabo sabendo mesmo quando dou uma zapeada e aí vejo um novo e sinto falta de um antigo.01/11/2020 - Love Nature
Previsto descontinuar o canal linear Love Nature, que continuará com conteúdos VOD.
01/11/2020 - Love Nature
Olha esse novo vídeo da Claro Box TV.
Isso é Net TV. Kkk
A Caixa, manuais e controle tem tudo símbolo da Net TV.
Parece que a Claro está reaproveitando os receptores da Net dos clientes que cancelou ou estava parado. Pois é tudo NET TV.
No fibra o sinal também vem todo pela internet? Os canais locais/terrestres também?Acho mais fácil esse ser um decoder da operação fibra da NET. Pelo que vejo o povo tá confundindo o IPTV da operação fibra com o TV Box da Claro.
SimNo fibra o sinal também vem todo pela internet? Os canais locais/terrestres também?
Se sim, seria um indicativo da possibilidade de a Claro incluir no Box esses canais no futuro?
Sim pra todas as perguntas? Rs
Acho mais fácil esse ser um decoder da operação fibra da NET. Pelo que vejo o povo tá confundindo o IPTV da operação fibra com o TV Box da Claro.
No fibra o sinal também vem todo pela internet? Os canais locais/terrestres também?
Se sim, seria um indicativo da possibilidade de a Claro incluir no Box esses canais no futuro?
Até o controle é da NET... O da Claro Box é diferente.
Pessoal tá confundindo mesmo
Morto com o sustoLiguei hoje no 10621 e cancelei alguns canais a la carte, para fazer uma economia já que são canais que eu acabava não assistindo.
Deu tudo certo. Cancelaram os canais que eu pedi.
Só que meia hora depois recebo um SMS dizendo que meu cancelamento da NET (como um todo) havia sido feito e que em 15 dias eles ligariam para combinar a retirada dos equipamentos. Só que eu cancelei apenas alguns canais e não todo o pacote.
Então liguei novamente para 10621 e confirmaram lá que foi feito só o cancelamento dos canais a la carte.
Agora porque dispararam esse SMS sobre a retirada dos equipamentos eu não faço a menor ideia.
Boa tarde,
Meu decoder 4k está sem sinal mas a internet e o outro ponto de TV estão ok. Alguem sabe o que posso fazer para recuperar esse decoder ? Ele ficou desligado por uns 60 dias e voltei a religar ele hoje. antes funcionava perfeitamente.
Tks,
Boa tarde,
Meu decoder 4k está sem sinal mas a internet e o outro ponto de TV estão ok. Alguem sabe o que posso fazer para recuperar esse decoder ? Ele ficou desligado por uns 60 dias e voltei a religar ele hoje. antes funcionava perfeitamente.
Tks,
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?