Eu coloquei no Viva HD e deixei por 10 minutos, estava normal. Vou colocar depois pra testar de novo. Eu estou em SP (praça Osasco).Boa tarde... Pessoal aqui em casa minha mãe sempre assiste ao Viva HD, canal 543. Percebi uns quadriculamentos na imagem e no som as vezes, isso apenas nesse canal. E isso acontece em outras casas da minha região também. Com vocês também acontecem? Sou de BH. Obrigado.
Obrigado pelo teste! Aqui o sinal tava dando indisponivel a pouco. Depois voltou.... e apenas nesse canal... q coisa...Eu coloquei no Viva HD e deixei por 10 minutos, estava normal. Vou colocar depois pra testar de novo. Eu estou em SP (praça Osasco).
Acho que é problema lá na Central da Net viu...Aqui acontece no Comedy Central e Globo… , mas de vez em quando… estou em Vila Velha -ÉS
Deram resposta? O canal continua travando aqui. Problema que como só abrem a transmissão pro show a gente só consegue ter parâmetro nessa hora, se ficassem passando reprise ou algo diferente do logo estático no resto dos dias dava para termos um diagnóstico melhor (e até agendar um técnico pra medir sinais e cabeamento).Mandei um email para o SAC que tem no Instagram do multishow questionando do áudio e dos traventos, vos ver se eles ao menos vão ler.
No E-mail nada, tô no Chat do canais globo dnv aqui aguardando resposta. Cheguei a chamar tecnico aqui na segunda p ver se ele passava algo p equipe tecnica, mas até a agora nada.Deram resposta? O canal continua travando aqui. Problema que como só abrem a transmissão pro show a gente só consegue ter parâmetro nessa hora, se ficassem passando reprise ou algo diferente do logo estático no resto dos dias dava para termos um diagnóstico melhor (e até agendar um técnico pra medir sinais e cabeamento).
Sim, infelizmente. Quando disseram que seria a maior cobertura do RIR não imaginei que eles estariam mentindoE o som hj tá terrível, pior q semana passada.
E nada do 5.1 também, pelo visto dessa vez vamos ter só uma geração cagada, cheia de falhas e som péssimo
Guia aqui está comoCanal MTV LIVE (sediado/programado em Londres) está com o 'modo luto' ativado, com programação mais melancólica.
Por incrível que pareça isso faz parte da programação da morte da Rainha. As emissoras de rádio e tv devem abrir mão de sua programação, cortar comerciais e adotar uma programação mais light, que reflita um espírito de luto para toda a nação. Além disso, o site das emissoras também homenageiam a finada Rainha.
Todas as emissoras das rádios da BBC também estão paradas, com programação especial: https://www.bbc.co.uk/sounds
Também tem um outro conglomerado de emissoras (a que eu mais gosto) que também derrubou a programação: https://www.globalplayer.com/live/radiox/uk/
Só postei por curiosidade mesmo.
Aqui um trecho de uma matéria bem legal, que fala sobre o comportamento dos meios de comunicação com a morte da Rainha: https://www.adweek.com/brand-marketing/queen-elizabeth-ii-dies-mourning-period-begins/Guia aqui está como
"Programming pause: normal MTV Music Programming is on hold until further notice" até 08h30 de amanhã.
Aqui tá estranho porque ele parece que desliga e liga, pisca uma tela preta e até a TV chega a mostrar os dados de sinal.Espero não estar falando cedo de mais, mas pararam as travadas aqui
Hmmm, estranho. Aqui só pixelizava mesmo e o áudio que dava uns cortes, mas não chegava dar tela preta não. Pra tv estar fazendo isso é como se fosse algum problema do sinal sendo enviado pra tv pelo dexodificadorAqui tá estranho porque ele parece que desliga e liga, pisca uma tela preta e até a TV chega a mostrar os dados de sinal.
No trecho acima cita as mudanças que serão feitas, com algumas emissoras não mudando tanto os seus comerciais
Estou achando que pode ser do cabo HDMI, o técnico quando trocou o decoder pelo 4K não trocou ele, mas não tem nada escrito pra saber a versão.Hmmm, estranho. Aqui só pixelizava mesmo e o áudio que dava uns cortes, mas não chegava dar tela preta não. Pra tv estar fazendo isso é como se fosse algum problema do sinal sendo enviado pra tv pelo dexodificador
é bom fazer o teste entãoEstou achando que pode ser do cabo HDMI, o técnico quando trocou o decoder pelo 4K não trocou ele.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?