Minha reclamação não é em relação a NET e sim ao que vc falou mesmo, não existem transmissoes relevantes em 4K..
Mas o que existe disponivel em 4K no Brasil que valha a pena?... Canais 4K, so tinha porcaria. Canais que so ficam exibindo paisagens e imagens bonitinhas em 4K, por exemplo, so servem como curiosidade, em poucos minutos voce ja está de saco cheio e trocando para outro.
Fora que videos 4K exigem mais banda de transmissao, ou seja, encarecem o serviço. Principalmente se for necessario o uso de satelite... Tanto que os canais regulares nao transmitem em 4K (só em raros eventos).
.
Pelo que eu entendi, só estão conseguindo acessar esse apps pelo comando de voz, ainda não é atalho direto pra elesBoa tarde! Tenho claro tv + 4k, até agora não entrou os apps Disney + e Star +. Tentei forçar atualização e nada. Será que é pela praça? Ou mais alguém não está com esses apps?
Agora uma coisa viu: a imagem de algumas câmeras tá parecendo de internet, a definição não é tão boa.
Concordo. Nesse instante, saí do aplicativo e fui para o canal linear na Vivo. Pelo jeito, na Claro não está lá grande coisa também.E se eu disser para vocês que a imagem HD (542) está melhor que a imagem 4K (444)? Serei crucificado? Estou cego?
Copa do mundo é diferente pq não é gerado pela Globo, eles recebem o sinal e só retransmitem.Se for para ter Sportv 4K desse nível na Copa do Mundo, é melhor nem ter. Poupa a Globo de passar vergonha e poupa a gente de se irritar profundamente.
Copa do mundo é diferente pq não é gerado pela Globo, eles recebem o sinal e só retransmitem.
Boa tarde! Tenho claro tv + 4k, até agora não entrou os apps Disney + e Star +. Tentei forçar atualização e nada. Será que é pela praça? Ou mais alguém não está com esses apps?
Sim, o sinal do RIR é a Globo que gera. E é aquilo, pode ser que a transmissão de mais tarde, no palco mundo, esteja melhor, com equipamentos melhores.É verdade. Mas o RIR é gerado pela Globo? E a Globo não tem equipamentos para gerar em 4K puro? Então não promete pô!
A Globo já captura a maior parte do conteúdo em 8k. Deve ser outra questão.É verdade. Mas o RIR é gerado pela Globo? E a Globo não tem equipamentos para gerar em 4K puro? Então não promete pô!
Algo que eu suspeito é essa movimentação de produzir por I`P remotamente.A Globo já captura a maior parte do conteúdo em 8k. Deve ser outra questão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?