O problema que não sei porque o Fire TV 4k o Android TV dele é o 7. Já no Fire TV Full e Lite, é o Android TV 9. Esse é o problema. Na loja de aplicativo do Google fala que o aplicativo da Claro é para Android 8 para frente. Então o problema é esse. Agora só não entendi porque o Fire TV 4k é Android 7 e os outros não. Sendo que o Fire TV 4k acho que não é tão antigo assim. Vai entender.
Olha aí na foto a baixo alguém explicando o que falei:
View attachment 8507
Sim, aqui também segue essa ordem... A Globo ficou estranhamente apartada dos locais.Os HBO aqui estão após a Globo kkkkkkkk, era pra estar depois dos TELECINE.
Box ou HFC?Eu voltei para a claro net depois de um tempo mas percebi que não e mais a mesma coisa qualidade de imagem abaixo do que era antes uma vez e outra fica sem sinal coisas que na NET não acontecia com frequência canais como rede tv HD zoomoo HD film&arts, Euro Channel ainda não tem na grade enfim achei que estava melhor depois dessa propaganda toda da clarotv+.
Eu voltei para a net e achei bem o contrario. A imagem muito boa, sistema muito mais rápido, mudança de canal tá instantânea.Eu voltei para a claro net depois de um tempo mas percebi que não e mais a mesma coisa qualidade de imagem abaixo do que era antes uma vez e outra fica sem sinal coisas que na NET não acontecia com frequência canais como rede tv HD zoomoo HD film&arts, Euro Channel ainda não tem na grade enfim achei que estava melhor depois dessa propaganda toda da clarotv+.
ConcordoEu voltei para a net e achei bem o contrario. A imagem muito boa, sistema muito mais rápido, mudança de canal tá instantânea.
Certo mas como todos sabem o cabo depende de cada região aqui na minha a claro cabo está deixando a desejar.Concordo
O que eu acho em relação a isso de qualidade é que... a mesma tecnologia, com as mesmas especificações estão sendo usadas há anos enquanto a tecnologia de displays vão evoluindo e alguns de nós vamos começando a perceber pontos que poderiam ser melhorados e não são.
Daí, a depender da tecnologia e exigência de cada um, vamos percebendo os problemas, ou não, e essas questões vão deixando de ser atendidas por ser cada vez mais nuances e não mais algo que faça tanta diferença na decisão de compra.
Por exemplo, esse filtro da Claro para redução de ruído, que termina reduzindo a definição das imagens, mas que pra muita gente não faria diferença, ou o próprio bitrate baixo de alguns canais, que mesmo que pra mim seja um problema, pra outras pessoas não faz tanta diferença.
Assim se aplica par a canais 4k, qualidade de áudio, etc... que vão deixando de ser diferenciais e hoje em dia o diferencial é a praticidade mais do que a qualidade, mas que cada vai ter sua própria perspectiva e forma de ver isso.
Certo mas como todos sabem o cabo depende de cada região aqui na minha a claro cabo está deixando a desejar.
Não sei que história de filtro de ruído é essa. A Claro via cabo aqui envia exatamente da mesma forma que as programadoras enviam, sem recomprimir ou reprocessar.Por exemplo, esse filtro da Claro para redução de ruído, que termina reduzindo a definição das imagens, mas que pra muita gente não faria diferença, ou o próprio bitrate baixo de alguns canais, que mesmo que pra mim seja um problema, pra outras pessoas não faz tanta diferença.
Que layout seria? Tem fotos?Esse novo layout ficou horrível. Péssimo de navegar, de encontrar as coisas. Não tem como voltar ao anterior o mais breve possível não?
Que layout seria? Tem fotos?
Não são todas as pessoas que percebem...Não sei que história de filtro de ruído é essa. A Claro via cabo aqui envia exatamente da mesma forma que as programadoras enviam, sem recomprimir ou reprocessar.
Acredito que estão comentando do novo layout aqui do HT Forum
O que foi relatado em posts anteriores: https://telaviva.com.br/29/08/2022/aplicativo-da-claro-tv-chega-nas-tvs-android/
E óbvio, a Claro soltando esse press release colocando todo mundo no bolo como se realmente estivesse disponível em todos 'Stick': aí vamos buscar na loja da Amazon, já que soltaram essa notícia aí, e o que lista? Sim, só esse aqui: https://www.amazon.com.br/Puerto-Rico-Telephone-Company-Claro/dp/B095CM5X4H/ref=sr_1_1 - mesmo mudando o parâmetro para 'Claro TV+ Brasil' não vai
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?