Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em dúvida sobre as versões dos modelos FireTV Stick? Confira neste site:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
No caso do FireTV Stick 4K, é a Fire OS 6 (6.2.91): baseada no Android 7.1 (Nougat, API level 25)
É uma pena, por isso que no modelo 4k não dá para instalar o Claro TV+ App.
Já nos outros modelos da para instalar o aplicativo.
Eu instalei de boa o Claro TV+ no Fire Stick 4k pra minha mãe e ela disse q tá rolando liso.É uma pena, por isso que no modelo 4k não dá para instalar o Claro TV+ App.
Já é possível instalar claro tv+ na Fire tv 4k.É uma pena, por isso que no modelo 4k não dá para instalar o Claro TV+ App.
Já é possível instalar claro tv+ na Fire tv 4k.
Eu instalei a seguinte versãoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
O link do meu post era link para página.hmmm... serei obrigado testar hahaha. Mas o que tenho de fazer adicional? Baixei mas não instala (baixei pelo Downloader): vi que é um arquivo .PHP
O link do meu post era link para página.
Não sei enviar um link direto.
É mais fácil baixar o apk e enviar via sendo filés ou alguma outra forma
Envia pro downloaderSem problema. Estou procurando um jeito de enviar o arquivo ao Fire, já que no Downloader está meio 'complicado' o negócio. Mas valeu
O oficial ainda não foi liberado na Fire apesar de já estar na loja da Amazon.Aqui não tá funcionando nem o oficial nem o APK. O mey fire é o 4K, mas ainda está na versão 6.2.9.3. Pelo APK, ele instala, mas não abre, nem mostra na lista de aplicativos e pelo oficial, aparece assim, e não aparece no Fire:
View attachment 9698
qual a versão do seu Fire 4K? o meu é o de 2018, será que o seu é mais recente?O oficial ainda não foi liberado na Fire apesar de já estar na loja da Amazon.
Estranho o apk não funcionar pra você. Aqui pega super bem.
Versão 6.2.9.3 / 4731qual a versão do seu Fire 4K? o meu é o de 2018, será que o seu é mais recente?
é a mesma que o meu, estranho não funcionar :/Versão 6.2.9.3 / 4731
Android 7.1.2
Comprei esse ano.