Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do FireTV Stick (Amazon)

Membro conhecido
Mar
1,190
1,210
Assuntos relacionados FireTV Stick: Lite, Full HD e 4K

61Z49N20QyL._AC_SL1000_.jpg
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,210
É sabido que não há oficialmente no Brasil opção para baixar o HBO Max no FireTV Stick (até hoje a Amazon brasileira não se posiciona sobre a razão para tal), sendo que nos EUA há: https://www.amazon.com/-/pt/dp/B00XZFCVK4/ref=sr_1_1

Há formas alternativas para tê-lo por aqui, como explicado nesse vídeo já que por APK convenhamos é um 'tanto quanto' chato:


No entanto, curiosamente em transmissões ao vivo (UEFA Champions League) pelo Fire o sinal não é convertido em full HD. Não sei se em outros dispositivos Android - não estou falando dos celulares mas de tv box - isso também acontece, porém parece ser um problema específico já que assistindo por exemplo em app da Samsung ou até mesmo do Claro TV 4K é exibido corretamente.
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,210
Outro fator que é solução para dispositivos 4K, é que pelo FireTV Stick 4K o HBO Max exibe os conteúdos 4K HDR (assim como Dolby Vision, nos que assim o são compatíveis), já que em dispositivos abaixo de 2020 a chance é imensa de não ser exibido assim pelo app que se encontra instalado
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,210
Globoplay está disponível no Fire TV

Caso não esteja aparecendo na store, é possível enviar pelo site da Amazon: aqui
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,210
É uma pena, por isso que no modelo 4k não dá para instalar o Claro TV+ App.

Já nos outros modelos da para instalar o aplicativo.

Esse e pelo jeito tantos outros que não estamos conseguindo localizar. Creio que não houver nenhuma evolução nesse sistema*, terei de partir pra um Xiaomi TV Stick 4K já que ali ao menos é Android 11

* enviei uma mensagem no feedback pra Amazon, e disseram não ter previsão de migrar ao menos ao Android 9 (o que ao menos tornaria mais compatível)
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,210
Estive procurando as diferenças entre o Fire TV Stick 4K - 1st Gen (2018) e o Fire TV Stick 4K Max - 1st Gen (2021), aqui: https://developer.amazon.com/docs/f...e-tv-streaming-media-player.html?v=ftvstick4k

Só vou listar o que consta de diferença

Fire TV Stick 4K - 1st Gen (2018)

Android version
android.os.Build.VERSION.SDK_INT API Level 25 (Android 7.1)
Fire OS version Fire OS 6

Processor (SoC) MTK8695+MT7668


Processor (SoC) MTK8695+MT7668
CPU Quad Core 1.7GHz
GPU IMG GE8300

Wifi 802.11 a/b/g/n/ac; 2x2 MIMO (2.4 GHz and 5.0 GHz dual band)

Fire TV Stick 4K Max - 1st Gen (2021)

Android version
android.os.Build.VERSION.SDK_INT Android Level 28 (Android 9)
Fire OS version Fire OS 7

Processor (SoC) Mediatek MT8696 + MT7921LS
CPU Quad-Core 1.8 GHz


Processor (SoC) Mediatek MT8696 + MT7921LS
CPU Quad-Core 1.8 GHz
GPU IMG GE9215 750MHz
Memory (RAM) 2GB DDR4


Wifi 802.11 a/b/g/n/ac/ax (wifi 6); 2x2 MIMO (2.4 GHz and 5.0 GHz dual band)
 
Novo membro
Jun
7
1
É uma pena, por isso que no modelo 4k não dá para instalar o Claro TV+ App.

Já nos outros modelos da para instalar o aplicativo.
Eu instalei de boa o Claro TV+ no Fire Stick 4k pra minha mãe e ela disse q tá rolando liso.
 
Novo membro
Mar
11
5
hmmm... serei obrigado testar hahaha. Mas o que tenho de fazer adicional? Baixei mas não instala (baixei pelo Downloader): vi que é um arquivo .PHP
O link do meu post era link para página.

Não sei enviar um link direto.

É mais fácil baixar o apk e enviar via sendo filés ou alguma outra forma
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,210
O link do meu post era link para página.

Não sei enviar um link direto.

É mais fácil baixar o apk e enviar via sendo filés ou alguma outra forma

Sem problema. Estou procurando um jeito de enviar o arquivo ao Fire, já que no Downloader está meio 'complicado' o negócio. Mas valeu
 
Membro ativo
Dec
147
172
Chegou oficialmente!

Era até esperado por causa dos recentes acontecimentos: o app passar a ser compatível com a versão 7 do Android (do 4K), e o lançamento do app separado do Claro Vídeo (embora ainda esteja bugado)

 
Membro ativo
Sep
145
129
Aqui não tá funcionando nem o oficial nem o APK. O mey fire é o 4K, mas ainda está na versão 6.2.9.3. Pelo APK, ele instala, mas não abre, nem mostra na lista de aplicativos e pelo oficial, aparece assim, e não aparece no Fire:
1669619839744.png
 
Novo membro
Mar
11
5
Aqui não tá funcionando nem o oficial nem o APK. O mey fire é o 4K, mas ainda está na versão 6.2.9.3. Pelo APK, ele instala, mas não abre, nem mostra na lista de aplicativos e pelo oficial, aparece assim, e não aparece no Fire:
View attachment 9698
O oficial ainda não foi liberado na Fire apesar de já estar na loja da Amazon.

Estranho o apk não funcionar pra você. Aqui pega super bem.
 
Membro ativo
Sep
145
129
O oficial ainda não foi liberado na Fire apesar de já estar na loja da Amazon.

Estranho o apk não funcionar pra você. Aqui pega super bem.
qual a versão do seu Fire 4K? o meu é o de 2018, será que o seu é mais recente?
 
Top