Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
454
455
O seu receptor é o 4K? Se for, lembro que na última atualização liberou o suporte para Alexa - tanto que estou com o controle bluetooth da Claro e consigo controlar os dispositivos Alexa (assim como rotinas criadas) por ele
Sim, é o 4K, mas ele já tava com a opção da Alexa antes disso. A única coisa que não entrou ainda, nem mesmo com essa atualização, foram os APPs da Disney e Star

Membro
Aug
52
53
Boa tarde. Bom ter uma Opção de fórum, frequentava muito o antigo, só descobri esse agora.
Na época os decoders 4K da net ainda não estava funcionando a função PIP, hoje funciona?
Tenho o plano HD mas pensando em trocar pro 4K se for confirmada a transmissão da Copa, mas pra mim só compensa se tiver PIP.

Membro conhecido
Oct
454
455
Tem sim PIP

Membro conhecido
Mar
2,006
1,871

Sim, pela tecla azul

Membro
Aug
52
53
A mensalidade do plano 4K me parece ser 20 reais a mais, vcs acham que vale a pena considerando que temos transmissões em 4K extremamente raras? Até a Copa ainda não tá fechado o contrato.
Pq tenho a alternativa de assinar o Globoplay só durante a Copa e Já cancelar. O delay que deve ser horrível do 4K por streaming kkk.

Membro conhecido
Jun
824
583
Vc leva 2 pontos nesse valor...

Membro conhecido
Mar
2,006
1,871
Última edição:
Novo membro
Jul
19
16
Gente… Eu usei o controle de voz no meu decoder (tenho o Claro TV+ 4K) e pedi pra Alexa abrir o Disney+ (fiz esse teste há 3 horas e não funcionou) e agora abriu. O Star+ diz que não é possível abrir… Acredito que no final de semana eles liberem na tela inicial então! AMÉM!

Attachments

• image.jpg
    897.7 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Jun
824
583
Deu pra logar e usar?

Novo membro
Jul
19
16
Deu pra logar e usar?
Sim sim!!! Consegui logar tranquilamente e testei assistindo alguns segundos de uma série. Uma curiosidade: não recebi nenhum e-mail falando que acessei em um dispositivo novo. (Eu sempre recebo).
Eu só descobri isso porque tentei entrar no Star+ pela Alexa, e percebi algo estranho quando ela disse “não consegui abrir”, já que ela sempre responde “abrindo Star+ no claro box” e ela mostra a tela de busca. Daí quando eu falei Disney+ a tela ficou escura e abriu.

Attachments

• image.jpg
    901.3 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Jun
824
583
Ah, eu achei que vc estava acessando no HFC e não no box.

Membro conhecido
Mar
2,006
1,871
Star+ também está detectando no HFC. Testei agora e já loguei (detectando inclusive em 4K). O único problema é que não estão aparecendo as legendas: não sei se de repente se reiniciar o receptor, resolveria

Última edição:
Membro conhecido
Jun
824
583
Star+ também está detectando no HFC. Testei agora e já loguei (detectando inclusive em 4K). O único problema é que não estão aparecendo as legendas: não sei se de repente se reiniciar o receptor, resolveria
E ta aí um app que deveria ser obrigatório aparecer em qualquer decoder que Disney+ é adicionado, afinal de contas é o mesmo serviço - que a Disney cobra separado - pois o conteúdo pra adulto está todo lá.

Membro conhecido
Mar
2,006
1,871
E ta aí um app que deveria ser obrigatório aparecer em qualquer decoder que Disney+ é adicionado, afinal de contas é o mesmo serviço - que a Disney cobra separado - pois o conteúdo pra adulto está todo lá.

Aliás o Star+ está devendo e muito nessa parte. O que falaram antes de comercializarem, dando ideia que "tudo que não poderia estar no Disney+ por ser de família, estará no Star+" ficou só na promessa. Eles têm um imenso acervo pra disponibilizar, e não o fazem. Para esporte, sim, não há queixas mas estamos pagando em dobro a ESPN nessa parte.

PS: esse caso que já vi por aí ir 'longe' na discussão hehe

Novo membro
Jul
19
16
Testei de manhã também e funcionou. Não testei as legendas. Agora só falta colocarem os dois aplicativos no menu dos Apps, né!!