Clube CDN TV

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
De curiosidade, é a Globo Rio ou a RBS TV POA? Quando tinha como acessar a Globo através da CDN TV, a Globo porto-alegrense tinha muito mais estabilidade que a da minha região.

Tem link CDN da Globo RBS de Porto Alegre?

Globo Goias
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Sinal tá travado

Globo EPTV

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
  • Curti
Reactions: mvc
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Chef TV que retornou [ no lugar do canal K ] e está presente na plataforma pelo VC. 200 , traz novos episo´dios de seus programas tradicionais.

Eu era VICIADO na Chef TV na época da Oi TV!!! Não perdia um programa!!! Tanto os nacionais como internacionais!!! Meus favoritos eram o Condimentos (comida mineira, com a maravilhosa Elzinha Nunes), o programa de comida francesa com Trish Deseine, o de italiana com Catherine Fulvio (esses dois originalmente do canal público irlandês RTÉ), fora vários outros!! Até o de comida vegana (Sem Tempero Não Dá, com a carioquíssima Anna Elisa de Castro) era muito maneiro!!!

Ah se a CDN TV me permitisse voltar a logar no app deles... Esse é que é um app de streaming de canais lineares excelente!!!

Membro conhecido
Feb
530
257
Alguém sabe como assinar a cdntv? Não acha site que vende pacotes de tv
Você tem que logar com o nome e o cpf do seu provedor de internet, dependendo do tamanho do seu pacote de internet e da sua região ele disponibiliza os canais podendo chegar a ser mais de 200 canais.

Novo membro
Jan
4
3
Boa noite pessoal. Estou buscando o link da Ulbra TV de Porto Alegre. Alguém teria como me passar? Ou então o acesso, sei la. É um canal que eu assistia desde criança quando morava perto de Poa, mas agora moro longe e não pega mais :(

Attachments

• Ulbra_TV.png
    Ulbra_TV.png
    106.3 KB · Visualizações: 1
  • Curti
Reactions: mvc
Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Mayconzitonet Salve!. Como foi dito nos tópicos de listas de IPTV, o canal está com o link quebrado e até no site da Ulbra TV, encontra-se fora do ar {
}. Mas no serviço CDN TV caso tenha o acesso de um provedor que disponibiliza junto á essa todos os canais, poderá acompanhar a emissora pelo VC. 18, onde continua rodando normalmente sua distribuição pela plataforma sem problemas.

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
@Mayconzitonet Salve!. Como foi dito nos tópicos de listas de IPTV, o canal está com o link quebrado e até no site da Ulbra TV, encontra-se fora do ar {
}. Mas no serviço CDN TV caso tenha o acesso de um provedor que disponibiliza junto á essa todos os canais, poderá acompanhar a emissora pelo VC. 18, onde continua rodando normalmente sua distribuição pela plataforma sem problemas.

O login aquele do CDN Demo que todo mundo usava não tem mais????