Clube CDN TV

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Fonte : > LineUp

Ontem (01/11/2023) foram adicionados : Unique Sports no VC. 76 , Canal Empreender no VC. 600 e TV SulBA no VC. 842 ; todos em HD.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Sep
1,250
1,298
Pessoal, para mim não entrou nenhum do canais acima. Tenho a CDN TV instalada num box android tv e num roku. Não entra simultaneamente em todas as plataformas?

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Pessoal, para mim não entrou nenhum do canais acima. Tenho a CDN TV instalada num box android tv e num roku. Não entra simultaneamente em todas as plataformas?
Se não me engano, dependendo não. Varia entre o provedor de internet que está integrado ao serviço e alguns canais regionais mudam em cada estado. Igual aqui para mim, de todos os canais listados, não tenho nem o 6- Record News e nem o 28- TV Gazeta/IURD ... é adicionado simultaneamente de forma que realmente seja como citei mais acima. Em outros casos, as vezes demoram de 1 á 2 dias para entrarem os novos canais de forma oficial na atualização da plataforma de streaming.

Membro conhecido
Feb
2,593
3,353
Em Android TV da Philco, sim!
E desculpas pelas inúmeras perguntas. E funciona utilizando os serviços da Claro? Tentei instalar num vizinho aqui próximo numa Smart TV da Philco Roku e não obtive sucesso.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
E desculpas pelas inúmeras perguntas. E funciona utilizando os serviços da Claro? Tentei instalar num vizinho aqui próximo numa Smart TV da Philco Roku e não obtive sucesso.
Se não me engano tem de ser um serviço/provedor que não seja dessas operadoras de tv por assinatura ou internet móvel como Claro TV , Vivo TV , Oi TV , SKY e etc... 🎃

Membro conhecido
Aug
370
517
Coloca na opção "CDNTV DEMONSTRAÇÃO - player-teste.cdn.tv.br
Usuário/senha: cdntv
Tem mais opções de canais.
O provedor vai ser a Mi Fibra.

20231028_110401.jpg

20231028_110515.jpg

Última edição:
Membro conhecido
Jun
327
256
a
Se não me engano tem de ser um serviço/provedor que não seja dessas operadoras de tv por assinatura ou internet móvel como Claro TV , Vivo TV , Oi TV , SKY e etc... 🎃
Pra mim funcionou na vivo móvel, mas depois de 24 hs, parou, não entro mais no login

Membro conhecido
Aug
370
517
Não entendi, onde diz provedor, é pra botar cdntv demonstraçao e o restante?
Quando você colocar cdntv onde diz provedor vai aparecer várias opções, seleciona o opção CDNTV DEMONSTRAÇÃO - player-teste.cdn.tv.br.

20231028_110401.jpg

Vai entrar esse provedor

20231028_110515.jpg

Vai ter Globo,Record, SBT, Band, Canção Nova, Novo Tempo, BsndSports, BandNews entre outros.

Última edição:
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado