Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Brisanet

Sep
37
38
Normalmente a operadora contrata um fornecedor de metadados e pode ser isso o problema de logos desatualizado. Quem será? Gracenote, ReporTV ou outro?
Não só logos. Tomando como exemplo o guia da Record, pelo menos até a última vez que eu vi, exibia na grade até bem pouco tempo atrás programas como o "Programa do Gugu" e "Legendários". Tem também uma TV Nordestina na grade que apresenta a programação da Band.

Outro detalhe é que o guia da Brisanet não chega nem até o dia seguinte. Geralmente mostra só uns três ou quatro programas seguintes. Eu não faço a menor ideia de qual seja a empresa contratada, se é que contratam.
 
Membro conhecido
Jan
324
300
Alguém sabe qual a numeração que ficou o Sony Movies na Brisanet?
 
Novo membro
May
1
0
Caros colegas, o que vocês acham desse caso:
Minha velocidade contratada é 600Mbps, sendo que o que recebo não chega a 50%, Modem em Bridge, já fiz os testes de velocidade por cabo (CAT6), em dois computadores desktop diferentes, cada um com 02 interfaces de rede, duas 2.5Gbps e duas 1Gbps. Por três vezes os "técnicos" da Brisanet vieram aqui, e no notebook deles chega a velocidade contratada, mas, isso não ocorre com nenhuma das minhas placas de rede, os teste foram feitos com Windows 11 e no Fedora, e a situação permanece sem uma explicação plausível, vocês já viram algo dessa natureza?
 
Membro conhecido
Jan
324
300
De fato, não chega nem a metade da velocidade de Internet contratada via fibra. Não é à toa que a operadora é mal vista por isso, e só vem perdendo clientes para as concorrentes. Eles podem mostrar enganosamente que chega a toda velocidade, mas pra nenhum cliente chega. É uma espertalhona! Já tive a infelicidade de assinar essa trambiqueira, só dor de cabeça. Hoje, nunca mais! Mudei pra Oi Fibra, melhor decisão que fiz.
Oi Fibra entrega bem o no wifi???
 
Top