Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Brisanet

Membro conhecido
Sep
1,298
885

Brisanet vai lançar TV Box com Android TV​


De acordo com o site Android TV Guide, o provedor regional Brisanet pretende lançar uma TV Box com o sistema operacional Android TV. O produto obteve a certificação do sistema operacional do Google e deverá ser chamado de “Brisabox TV”.

O lançamento segue a tendência de outras operadoras que estão lançando caixinhas conectadas, como é o caso do Claro box tv, da Claro, ou o novo decodificador com o Android TV, da SKY. Com eles, usuários podem acessar aplicativos de plataformas streaming, assim como canais fechados da TV Paga via conexão banda larga (IPTV).

A fabricação do novo aparelho da Brisanet é feita pela FiberHome. O produto terá processador Quad-core 1.8 GHz (ARM Cortex-A53), 2GB de RAM, 8GB de armazenamento e o sistema Android TV na versão 10. O dispositivo integra o Chromecast e o Google Assistant.

Porém, como o produto já foi certificado pelo Google, é provável que o lançamento ocorra em breve. Na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o modelo da caixinha homologada pelo Google (HG680_FJ) ainda não recebeu a certificação da agência reguladora brasileira. Porém, modelos parecidos, como o HG680-PM e HG680-PB, já foram homologados na Anatel.

Fonte:
Resta sabe quando vão lançar e se vai ser para o Brasil todo ou para a região já onde atua a Brisanet.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Resta sabe quando vão lançar e se vai ser para o Brasil todo ou para a região já onde atua a Brisanet.
E se lançarem eles precisam resolver os problemas de BUGs que existem no equipamento. Tipo: Toda vez que liga o equipamento no controle remoto, o canal não inicia. Sempre eh preciso reiniciar o aparelho.

Precisa de mais atenção com os canais que vivem em eterna manutenção. Até uma coisa básica que é atualização de nome e logo de canais eles não percebem.


Já tive o equipamento Brisanet. Só tive dor de cabeça. Um abandono total.
A impressão que dá. É que não tem ninguém trabalhando na TV.

já a internet não tenho o q reclamar. Eh uma das melhores.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Boa tarde!

Instalaram hoje a internet da Brisanet aqui em casa e já estou bastante estressado pois o wifi está limitado, não passa de 130 megas, e quando eu tentei falar com um atendente pelo chat vieram dizer que eu preciso conectar pelo cabo pra ter melhores velocidades, que eles não garantem a velocidade pelo wifi.

A questão é que com a Claro de 240 megas meu computador recebia os 240 por completo pelo wifi e a Brisanet está querendo vir com essa de limitação do wifi.

Já liguei pra ouvidoria e tô esperando o retorno do suporte técnico.

Alguém já teve esse problema com a Brisanet?
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Boa tarde!

Instalaram hoje a internet da Brisanet aqui em casa e já estou bastante estressado pois o wifi está limitado, não passa de 130 megas, e quando eu tentei falar com um atendente pelo chat vieram dizer que eu preciso conectar pelo cabo pra ter melhores velocidades, que eles não garantem a velocidade pelo wifi.

A questão é que com a Claro de 240 megas meu computador recebia os 240 por completo pelo wifi e a Brisanet está querendo vir com essa de limitação do wifi.

Já liguei pra ouvidoria e tô esperando o retorno do suporte técnico.

Alguém já teve esse problema com a Brisanet?
Oi boa tarde!

Todos os modens da Brisanet tem essa limitação, estourando e dependendo do modem vc so consegue 220 megas. Eh de praxe isso. No cabo eles entregam sim o contratado e ate passa. Já tive esse problema. Supernormal e vc nao vai conseguir mais do que isso pq eh dos equipamentos deles.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Oi boa tarde!

Todos os modens da Brisanet tem essa limitação, estourando e dependendo do modem vc so consegue 220 megas. Eh de praxe isso. No cabo eles entregam sim o contratado e ate passa. Já tive esse problema. Supernormal e vc nao vai conseguir mais do que isso pq eh dos equipamentos deles.
Palhaçada isso -.-

Agora, se eu comprar um outro roteador que suporte 5Ghz eu consigo utilizar de boa então né?
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Palhaçada isso -.-

Agora, se eu comprar um outro roteador que suporte 5Ghz eu consigo utilizar de boa então né?
sim, pq vc ta pegando da saida do modem deles. Agora o seguinte: na hora de comprar o roteador olhe as especificações pq existem alguns roteadores 5Ghz que tb são limitados em termo de entrega no wi-fi. ja pude ver isso.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
sim, pq vc ta pegando da saida do modem deles. Agora o seguinte: na hora de comprar o roteador olhe as especificações pq existem alguns roteadores 5Ghz que tb são limitados em termo de entrega no wi-fi. ja pude ver isso.
Valeu, muito obrigado!

O que tá me deixando muito p**o é que os atendentes ficam querendo forçar dizendo que a tecnologia wifi que é ruim e devo usar cabo.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Valeu, muito obrigado!

O que tá me deixando muito p**o é que os atendentes ficam querendo forçar dizendo que a tecnologia wifi que é ruim e devo usar cabo.
Tenha em mente que o funcionário tem o seu trabalho monitorado e que ele é obrigado a dar essas respostas pra você.
Normalmente a gente perde a boa com quem não tem culpa nenhuma. Eu já partiria pra Ouvidoria ou algo do tipo, porque não vai levar a nada estressar os coitados do SAC.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Tenha em mente que o funcionário tem o seu trabalho monitorado e que ele é obrigado a dar essas respostas pra você.
Normalmente a gente perde a boa com quem não tem culpa nenhuma. Eu já partiria pra Ouvidoria ou algo do tipo, porque não vai levar a nada estressar os coitados do SAC.
O pior é que eu já falei com a ouvidoria e eles só disseram que iriam solicitar que o suporte voltasse a entrar contato, que lá na ouvidoria eles não poderiam fazer nada.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Boa tarde!

Instalaram hoje a internet da Brisanet aqui em casa e já estou bastante estressado pois o wifi está limitado, não passa de 130 megas, e quando eu tentei falar com um atendente pelo chat vieram dizer que eu preciso conectar pelo cabo pra ter melhores velocidades, que eles não garantem a velocidade pelo wifi.

A questão é que com a Claro de 240 megas meu computador recebia os 240 por completo pelo wifi e a Brisanet está querendo vir com essa de limitação do wifi.

Já liguei pra ouvidoria e tô esperando o retorno do suporte técnico.

Alguém já teve esse problema com a Brisanet?

Nenhuma operadora garante velocidade no wifi... a qualidade dos roteadores das operadoras varia muito... o ideal é vc comprar um roteador e transferir o wifi pra ele...
 
Sep
37
38
Vários canais em manutenção (não abrem) e a Brisanet ainda vai retirar os canais da Turner no dia 30/06. Difícil para uma operadora que já não conta com os canais Globo.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
A
Vários canais em manutenção (não abrem) e a Brisanet ainda vai retirar os canais da Turner no dia 30/06. Difícil para uma operadora que já não conta com os canais Globo.
impressão que tive quando tive brisanet que ninguém trabalha na BrisaTV tudo abandonado
 
Sep
37
38
A

impressão que tive quando tive brisanet que ninguém trabalha na BrisaTV tudo abandonado
E é mesmo. Guias errados e com logos desatualizadíssimas, canais "em manutenção" por meses. O TBS, inclusive, um dos canais que deixará a grade, passou semanas sem abrir. Voltou agora só pra se despedir. A CNN Brasil, então, nem me lembro da última vez que abriu, mas agora exibe um slide informando que tá "em manutenção".
O Cinecanal passou semanas exibindo uma mensagem avisando que passaria a se chamar Cinecanal (até mesmo depois de já utilizar a marca), mas até hoje não teve nome nem logo trocadas no guia.

P.S.: os canais da finada FOX, como Star Channel, "Star Life" (Cinecanal) e FX (exceto FS2) estão exibindo slide "em manutenção". Pelo visto também vão rodar em breve.
 
Membro conhecido
Sep
727
1,329
Não imaginava que a BrisaTV fosse tão podre. Da internet não tenho nada a reclamar.

O que eu achei uma picaretagem terrível foi onqie fizeram com o brisaplay em março que tinha conteúdo interessante, alguns até atualizados da Paramont+. Eles cortaram o acesso em março e esse mês, o serviço voltou com cobrança de assinatura separada
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Vários canais em manutenção (não abrem) e a Brisanet ainda vai retirar os canais da Turner no dia 30/06. Difícil para uma operadora que já não conta com os canais Globo.
Os canais sairam?? I-Sat (52), Space (57), TNT (58), TCM (69),TruTV (96), TBS (97), Cartoon Network (105), Cartoonito (110), Tooncast (111), CNN International (160) e CNN en Español (161).
 
Sep
37
38
Os canais sairam?? I-Sat (52), Space (57), TNT (58), TCM (69),TruTV (96), TBS (97), Cartoon Network (105), Cartoonito (110), Tooncast (111), CNN International (160) e CNN en Español (161).
Ainda não, mas o aviso segue aparecendo.
 

Attachments

  • IMG_20220630_210358631.jpg
    IMG_20220630_210358631.jpg
    838.5 KB · Visualizações: 27
Sep
37
38
vc ja tira por ai o abandono. Até pra retirar os canais os caras esquecem. Ou devem estar ainda tentando uma negociação.
Tanto é verdade que depois da retirada, os canais seguiram na grade, ainda que não abrissem, mas agora sumiram mesmo.

Lembrando que o Cinecanal segue aparecendo como "Star Life".
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Tanto é verdade que depois da retirada, os canais seguiram na grade, ainda que não abrissem, mas agora sumiram mesmo.

Lembrando que o Cinecanal segue aparecendo como "Star Life".
Eh um pessoal desligado mesmo. Até as logos dos canais estão desatualizados.
 
Membro ativo
Dec
155
114
Normalmente a operadora contrata um fornecedor de metadados e pode ser isso o problema de logos desatualizado. Quem será? Gracenote, ReporTV ou outro?
 
Top