Membro
- Sep
- 65
- 63
Ninguém mais assiste a canal SD... algo hoje muito ultrapassado.Canal HD ocupa mais espaço no satélite, o que custa mais dinheiro pra operadora.... provavelmente vão aumentando a quantidade de canais HDs a medida que forem tendo mais assinantes, e consequentemente, mais receita...
Ninguém mais assiste a canal SD... algo hoje muito ultrapassado.
Agora entendo porque empresas provedoras de tv ilegais crescem no Brasil, exemplo essa BLU TV a empresa ja se inicia com varios problemas a seus assinantes, sem contar com varias faltas de recuros e canais em hd, me desculpem a sinceridade mais é irritante este descaso com os assinantes e o mais chato é ver que vários assinantes acham normal e ate justificam defendendo a operadora, odeio coisas ilegais, ate porque eu pago tv por assinatura, mas geralmente esses ilegais dão mais suporte a seus clientes que essas operadoras
A Trace Brazuca também dá umas falhadas, pelo menos aqui.Quem puder sinalizar nome de canais problemas no audio. Não tenho como assistir todos canais. Observei na Band, RFMTV, MCM, Gulli, Discovery H&H
Comigo acontece sempre, alguns canais só ficam com tela preta, aí tenho que reiniciar, tambem ja aconteceu de perder toda a configuraçao de instalação.Não sei se acontece só comigo, mais quando ligo o receptor em um canal digital terrestre e depois mudo pra algum canal da operadora o receptor fica com a tela preta, aí tenho que desligar e ligar novamente, isso só acontece quando desligo o receptor em algum canal digital local, o receptor também tem uma lentidão enorme ao ligar, aparece aquela mensagem de código e só depois de alguns segundos o canal abre.
Já tentou tirar o boleto pelo site ou aplicativo?Estou tendo problemas com o pagamento da fatura, venceu dia 10 e ainda não conseguiram enviar um boleto que esteja registrado.
sim, o mesmo problema. Desde 28/12 tentando pagar e nada. Ja liguei, falei no chat. Tá dificilJá tentou tirar o boleto pelo site ou aplicativo?
Inclusive tem um que me irrita bastante que é o do guia. Quando a gente fecha o guia, dá tela preta por alguns segundos, como se mudássemos o canal.Quem já assinou, alguma outra operadora, vai sentir um impacto enorme com as caracteristicas da Blutv. O receptor tem ao menos uns 3 Bugs severos, fora as constantes falhas na transmissão, guia limitado a exibição de programa atual, somado a canais que são via iptv, que vive dando pau. Torço pela melhoria, mas o cenário atual não é promissor.
Exatamente. Eu penso assim, só pq vc oferta uma programação simplória, o mínimo é oferecer qualidade de transmissão. Canais falhando, seja video ou audio, guia limitado ao que está sendo exebido realmente não vale a pena pagar nem 10 reais. Eu só tenho pq peguei a promocão de 1 ano sem mensalidade. Não quero ser baixo astral, até mesmo pq sei que esses erros já estão em desenvolvimento, inclusive a Report, mas não sei tempo para corrigir.Inclusive tem um que me irrita bastante que é o do guia. Quando a gente fecha o guia, dá tela preta por alguns segundos, como se mudássemos o canal.
Passatempo.Esse seu trabalhinho é passatempo?
Eu não sei qual o problema, mas aqui esses canais não seguram. Eu configuro e eles abrem tranquilo, não travam, não pixelizam. Depois de alguns segundos, os canais caem - e aparece a mensagem que não tem sinal.Dica: Quem quizer incluir os canais do SES10, basta seguir o passo a passo:
1) Digitar 95702
2) Clicar no botão verde: Adição Satélite
3) Clicar no botão verde: Adicionar
4) Caso queiram editar o nome do satélite e incluir a Longitude: No caso do SES10 é 067.0W - A qualquer momento pressione o botão vermelho para salvar.
5) Com o satélite criado, precisaremos incluir TPs. Nesse caso, ir com a seleção até o novo satélite incluído. Em cima dele, clicar com o botão amarelo (iniciar pesquisa manual)
6) Vai abrir a tela para inserção da frequência. Nesse caso, clicar no botão Azul. Ao clicar, vai aparecer uma listagem toda branca ao lado direito para inserir a frequência: os parametros são:
Frequência: 11480
Symbol Rate: 30000
Polarização: Vertical
Modulação : DVBD2X
Depois clicar em OK
A frequência está salva, pronta para a pesquisa.
7) Selecione na frequência e clique no botão vermelho.
8) O sistema vai pesquisar os canais da TP informada e salva-los a partir da numeração 100.
Bom Divertimento!
A qualquer momento, pode dar reset de fabrica (vide acima) e voltar ao que era antes.
Lembrando que para pegar canais do SES10, é necessário ter sinal razoável, respectivamente daquele satélite. Para saber se vc tem sinal, vá até o passo a passo de inclusão da TP e verifique nas barras abaixo. As vezes, faz-se necessário após a inclusão da TP, salvar e voltar ao menu anterior.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?