Pessoal, vou tentar reportar todos os problemas tecnicos para Blutv. Quem quizer ajudar, será muito bem vindo. Inicialmente, observei que o canal Discovery está com a proporcão estranha. O nome embaixo do D, fica cortado.
Belezura! Sobre o guia, vou ver se é a Revel que fornece.Pode confirmar?
280 Ra-Tim-Bum, 16:9 dentro 4:3 (squished)
456 TCM, 4:3 extendido por 16:9 (stretched)
338 Fun Box, EPG errado, é por 348 Fast & Fun Box
É outra empresa, os guia da BluTV (do site) tem a formatação bem diferente da Revel. Se descobrir o nome de quem fornece volta aqui nos conte. Talvez seja a mesma da Guigo pela formatação das informações.Belezura! Sobre o guia, vou ver se é a Revel que fornece.
É outra empresa, os guia da BluTV (do site) tem a formatação bem diferente da Revel. Se descobrir o nome de quem fornece volta aqui nos conte. Talvez seja a mesma da Guigo pela formatação das informações.
É outra empresa, os guia da BluTV (do site) tem a formatação bem diferente da Revel. Se descobrir o nome de quem fornece volta aqui nos conte. Talvez seja a mesma da Guigo pela formatação das informações.Belezura! Sobre o guia, vou ver se é a Revel que fornece.
Não tinha ouvido falar dessa empresa, mas como suspeitei, é o mesmo fornecedor de EPG da Guigo. Lá no site dessa empresa tem o nome da Guigo. hehehe
Eu fiz passo a passo direitinho, abriu o Terra Viva por alguns segundos, os outros estão dizendo que tenho que ajustar o posicionamento da antena, estou no Maranhão o satélite da Blu só pega numa posição bem pequena. ????Dica: Quem quizer incluir os canais do SES10, basta seguir o passo a passo:
1) Digitar 95702
2) Clicar no botão verde: Adição Satélite
3) Clicar no botão verde: Adicionar
4) Caso queiram editar o nome do satélite e incluir a Longitude: No caso do SES10 é 067.0W - A qualquer momento precione o botão vermelho para salvar.
5) Com o satélite criado, precisaremos incluir TPs. Nesse caso, ir com a seleção até o novo satélite incluido. Em cima dele, clicar com o botão amarelo (iniciar pesquisa manual)
6) Vai abrir a tela para inserção da frequência. Nesse caso, clicar no botão Azul. Ao clicar, vai aparecer uma listagem toda branca ao lado direito para inserir a frequeência: os parametros são:
Frequência: 11480
Symbol Rate: 30000
Polarização: Vertical
Modulação : DVBD2X
Depois clicar em OK
A frequência está salva, pronta para a pesquisa.
7) Selecione na frequência e clique no botão vermelho.
8) O sistema vai pesquisar os canais da TP informada e salva-los a partir da numeração 100.
Bom Divertimento!
A qualquer momento, pode dar reset de fabrica (vide acima) e voltar ao que era antes.
Lembrando que para pegar canais do SES10, é necessário ter sinal, respectivamente daquele satélite. Para saber se vc tem sinal, vá até o passo a passo de inclusão da TP e verifique nas barras abaixo. As vezes, faz-se necessário após a inclusão da TP, salvar e voltar ao menu anterior.
Poxa... Teu sinal deve está muito baixo do SES10. Tem lugares, onde chove pouco e quase nunca tem temporal, que vale a pena deixar a antena com bi apontamento. Ou se vc tiver antena grande (75 / 90cm)Eu fiz passo a passo direitinho, abriu o Terra Viva por alguns segundos, os outros estão dizendo que tenho que ajustar o posicionamento da antena, estou no Maranhão o satélite da Blu só pega numa posição bem pequena. ????
Foi encaminhado, inclusive incluí falhas no audio da Band, como se perdesse o sinal por miléssimos de segundo. Caso vc identifique algum ajuste, pode me avisar, blz? obrigado.Pode confirmar?
280 Ra-Tim-Bum, 16:9 dentro 4:3 (squished)
456 TCM, 4:3 extendido por 16:9 (stretched)
338 Fun Box, EPG errado, é por 348 Fast & Fun Box
Eu recebi o meu na semana passada. ?Alguém que assinou a Blu TV na promoção de Black Friday já recebeu o equipamento? Fiz pra minha mãe e até hoje nada.
Recebi na sexta feira, dia 11/12. Veio por Sedex.Alguém que assinou a Blu TV na promoção de Black Friday já recebeu o equipamento? Fiz pra minha mãe e até hoje nada.
João Vitor 67996035195Assim como tenho na OiTv desde 2015 , vou criar um grupo no whats para Informações tecnicas (report) da BluTV. Quem quizer participar, só enviar nome e número.
Quem quizer um apontamento legal para quem sabe conseguir um sinal razoavel do Ses10, utilize algum receptor que mostre db. Deixe bem alinhado que vai conseguir o SES10 de carona.
Bacana, canais em HD, já era para ter nascido assim o produto.Novos canais em uma TP nova no Sat da BLUE TV
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?