Clube BLUTV

Membro
Sep
49
40
Galera a Blutv atualizou sozinha pra versão 31 , sendo assim a 25 já é velha
Verdão de software agora é 31 , e veio pelo satélite, só passando as informações pra vcs tá bom.

Membro ativo
Sep
172
124
Eu liguei a pouco pra eles liberarem os canais adultos, a menina nem perguntou meu CPF, eles autenticam com o telefone do assinante? E sobre essa cortesia, os adultos são gratuitos mesmo né? Não tem aquele pegadinha dos 3 meses???

Membro conhecido
Sep
491
380
Eu liguei a pouco pra eles liberarem os canais adultos, a menina nem perguntou meu CPF, eles autenticam com o telefone do assinante? E sobre essa cortesia, os adultos são gratuitos mesmo né? Não tem aquele pegadinha dos 3 meses???
São Cortesia, não tem pegadinha, se eles forem cobrar eles tem q avisar...

Membro
Sep
49
40
Gente, alguém de vc s já recebeu a fatura?
Olha totalmente errada mais já recebi , estou recorrendo, porém tá difícil de eles arrumarem , isso que tenho 4 equipamentos
Veio me cobrando 602 de fatura ou seja um erro atrás do outro e ainda oq já paguei não consta pagamento, tá terrível essa Blu

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Canal English Club TV estreia no Brasil no catálogo da BluTV

Divulgação/English Club TV

Estreou no Brasil em agosto deste ano inicialmente na operadora BluTV o English Club TV, o único canal dedicado ao ensino da língua inglesa para pessoas que queiram aprender ou melhorar a proficiência no idioma. Presente em mais de 100 países, canal soma cerca de 30 milhões de alunos telespectadores em todo o mundo.

O domínio de uma segunda língua - principalmente o inglês - já é um requisito para muitas profissões e setores no Brasil. Com o desenvolvimento ativo e acelerado do país na área de negócios internacionais e comunicações turísticas, muitos brasileiros têm despertado vontade de começar a aprender o idioma ou melhorar suas habilidades.

''Graças à nossa parceria com a BluTV, cada vez mais pessoas podem sentir todos os benefícios de aprender e melhorar suas habilidades na língua inglesa'', afirmou Andrew Semchenko, CEO do English Club TV Group. ''Estamos muito satisfeitos e temos certeza de que essa será uma cooperação frutífera e de longo prazo''.

A programação do canal é exibida totalmente em inglês para maior imersão no aprendizado, focado no desenvolvimento de vocabulário, pronúncia, escuta, gramática e fala para todos os públicos com os mais diferentes níveis de conhecimento.

Para tornar o processo de aprendizagem ainda mais eficaz, os programas são divididos em horários definidos por grau e objetivo: do básico ao intermediário, além de seções para crianças e profissionais para negócios. Confira alguns dos destaques:

Basic Lexis: O objetivo do programa é apresentar vocabulário básico de forma simples para pessoas que estão apenas começando a aprender o idioma. Após a apresentação de novas palavras há um resumo e tarefas para a certificação do aprendizado. Assistindo ao Basic Lexis, os alunos aprenderão novas palavras e as colocações mais importantes, tornando-se capazes de formar frases simples e melhorar suas habilidades auditivas.

Perfect English: Um programa educacional para quem deseja melhorar sua pronúncia. Destina-se a alunos com nível de inglês básico a pré-intermediário, podendo ser útil também para pessoas com níveis mais altos, pois é uma maneira eficiente de tornar sua fala mais natural e fluída.

English is the Key: O programa irá ajudá-lo a adquirir o vocabulário do inglês básico e usá-lo em situações do cotidiano. Cada episódio é baseado em diálogos comuns que abrangem diversos acontecimentos. Os apresentadores do programa ajudarão os alunos a lidarem com muitas situações diferentes encontradas em países estrangeiros, como encontrar o caminho, comprar ingressos, pedir comida etc.

Words to Grow: Programa animado e educacional projetado especificamente para crianças de três a seis anos que ajuda a desenvolver o vocabulário em inglês das crianças e a explorar fatos interessantes sobre o mundo ao seu redor. Em cada episódio as crianças do episódio aprendem seis novas palavras em inglês de um tema específico. As palavras são usadas em frases simples para tornar o processo de aprendizagem divertido e fácil. Imagens e vozes agradáveis manterão seu filho interessado e engajado durante todo o programa.

The Language of Business: O programa ajudará você a aprender vocabulário e melhorar habilidades relacionadas a negócios. Cada episódio é baseado em entrevistas reais com empresários de grandes centros financeiros, como Londres e Paris, onde são explicados os principais termos de negócios usados durante as entrevistas. The Language of Business é a escolha perfeita para alunos que desejam melhorar suas habilidades em inglês e aprofundar seu vocabulário com palavras e frases relacionadas a negócios.

O English Club TV está disponível nas versões HD e SD no catálogo da operadora de TV por assinatura BluTV.

Membro ativo
Sep
228
216
Até que minha fatura veio correta, cobrando o valor da adesão e o valor normal da fatura do mês.

Novo membro
Sep
9
2
Alguém tem conseguido fazer gravação.qual marca de pen drive SanDisk não deu

Membro conhecido
Sep
491
380
Ela funciona no Rio de Janeiro?
Sim.. Em qualquer lugar do Brasil.. caso não tenha instalador credenciado na sua região vc mesmo instala ou contrata um técnico de sua confiança... é muito fácil de apontar.. eu mesmo fiz.

Novo membro
Oct
4
1
Sim.. Em qualquer lugar do Brasil.. caso não tenha instalador credenciado na sua região vc mesmo instala ou contrata um técnico de sua confiança... é muito fácil de apontar.. eu mesmo fiz.
Assisti seu vídeo. Até que n achei o receptor tão lento na troca de canais, porém a imagem é bastante comprimida mesmo, pelo menos achei alguns canais HD que pareciam SD. Isso deu uma broxada

O preço que tá me ganhando, R$70,00 por mês.
Falaram que a instalação está saindo por R$90,00 fora os R$30,00 em 12x do equipamento

Membro conhecido
Sep
491
380
Pense e veja se é vantagem, eu te digo que por esse preço vc não assina nenhum pacote básico das atuais operadoras... eu tenho o família 39,90, peguei como complemento a Sky. A BluTV tem muitas canais que as outras não tem, foi isso q me atraiu...