Tem tudo para melhorar, mas na Samsung tbm acho um pouco pesado e um pouco lento.Testei hoje o app que acabou de chegar no Firestick. Achei um pouco pesado, com navegação lenta. Espero que melhore nas próximas atualizações.
E tem. Procurei na play store do meu Mibox e tava lá. Instalei e achei lento também.Tem que ter no Android tv, aí fica bom demais
Como fez login???Testei hoje o app que acabou de chegar no Firestick. Achei um pouco pesado, com navegação lenta. Espero que melhore nas próximas atualizações.
Mas no play story?E tem. Procurei na play store do meu Mibox e tava lá. Instalei e como achei lento também.
sim. No Mibox tem. É que depende do equipamento. Qual o teu aparelho?Mas no play story?
O meu é o tv box da Elsyssim. No Mibox tem. É que depende do equipamento. Qual o teu aparelho?
É assim mesmo. Tenho um Mibox e um BTV. Teoricamente, os dois são Android TV. O Cultura Play apareceu primeiro no BTV, depois de uns meses entrou no Mibox. Com o Bandplay, está acontecendo o contrário, está no Mibox mas não está no BTV.O meu é o tv box da Elsys
EntendiÉ assim mesmo. Tenho um Mibox e um BTV. Teoricamente, os dois são Android TV. O Cultura Play apareceu primeiro no BTV, depois de uns meses entrou no Mibox. Com o Bandplay, está acontecendo o contrário, está no Mibox mas não está no BTV.
finalmente, disponível, assim como o PlayPlus!
Não é aquela coisa que se diga, puxa que blz muito ótimofinalmente, disponível, assim como o PlayPlus!
Já que a Band Play não vai botar programa antigo no seu portfólio, poderia pelo menos colocar uma versão atualizada do Memória Band, que eu via todo sábado em 1997.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.