Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Band Play

Membro conhecido
Sep
1,000
1,684



Com algum atraso, o serviço de streaming Newco Plus – anunciado para meados de setembro – deverá finalmente chegar ao mercado brasileiro nas próximas semanas. A novidade da Newco Programadora (BAND) irá trazer conteúdos ao vivo e sob demanda dos diversos canais do grupo: BandNews TV, BandSports, Arte1, Sabor&arte, Canal Empreender, Terraviva e AgroMais.

A Newco Plus é uma plataforma criada em parceria com a WATCH, que é responsável pelo conteúdo, funcionalidades e recursos disponíveis. Por meio da TV, aplicativos para iOs e Android e na web, o assinante poderá assistir a um catálogo de entrevistas, transmissões de eventos esportivos, documentários, receitas, filmes e séries – e personalizar os que mais gosta de assistir.

Apesar de fazer parte da BAND, não haverá substituição de outro serviço de streaming, o BandPlay, conforme antecipado pelo Além da Tela em agosto deste ano.

Confira alguns screenshots do aplicativo Newco.Plus – que, entre outras funcionalidades, deverá contar com perfis de navegação:
Newco Plus imagem de tela 1
Newco Plus imagem de tela 2

Newco Plus imagem de tela 3

Newco Plus imagem de tela 4

O pagamento do Newco Plus será feito diretamente por meio da conta do provedor de internet parceiro. Os preços e condições de assinatura serão divulgados no lançamento do serviço.

O site oficial já pode ser acessado em www.newco.plus – por enquanto, apenas leva a uma tela de login e senha para cadastro. Novas informações em breve!
 
Membro conhecido
Mar
2,008
1,371
Estão disponíveis no Bandplay os primeiros episódios de Yu-Gi-Oh!: Monstros de Duelo (Duel Monsters) — a primeira animação da série a ser exibida por aqui.

Inicialmente (quando publicamos essa notícia no dia 1º), eles estavam divididos em “duas temporadas” de 15 episódios cada, cobrindo boa parte do arco do Reino do Duelo — mas isso não corresponde à divisão oficial internacional das temporadas 1 e 2 (de 49 e 48 episódios, respectivamente). Nesta terça-feira (2), notamos que houve uma atualização com a divisão padrão, totalizando então os 97 episódios.

Há apenas áudio dublado em português (a mesma versão de sempre, realizada no extinto estúdio Parisi Vídeo).
 
Membro conhecido
Mar
2,008
1,371
Nos próximos dias 4, 5 e 6 de agosto, o Rio de Janeiro será palco do Campeonato Brasileiro de Pole Sports e Aéreos. Com a promessa de elevar a arte do pole dance a um patamar superior, o evento reunirá atletas de toda a América Latina em uma competição que selecionará os representes para o Campeonato Mundial, em novembro, na Polônia.
O evento será transmitido ao vivo pelo Bandplay, plataforma de streaming do Grupo Bandeirantes, de sexta-feira (4) a domingo (6), a partir das 9h da manhã. Durante os três dias, o campeonato mostrará a destreza e a criatividade dos competidores nas mais diversas categorias de pole sports.
Fonte:
 
Top