Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Amazon Prime Vídeo

Novo membro
Aug
8
1
Pessoal to com um bug no app Prime Vídeo q n ta reproduzindo em 4K os filmes. Eu fiz o teste com o filme Moonfall e a série Bosch: Legacy e a série já começa reproduzindo em 4K mas o filme só fica em HD. Acontece a msm coisa com outros filmes. E as séries reproduzem normal em 4K. Já adianto q eu fiz o teste em dois dispositivos, tanto no Fire TV 4K MAX quanto em uma TV 4K. Então o problema n é no dispositivo.
 
Membro ativo
Oct
148
235
Tenho um Redmi TV 4K/Google TV e o Prime Video quando abre aparece mensagem de erro de conexão em vários idiomas e depois carrega, mas só dá para navegador vídeo mesmo só fica o círculo rodando até aparecer mensagem de erro, mas Netflix, Youtube rodam normal. Alguém que tenha Android TV/Google TV também está tendo esse problema?
 
Membro ativo
Nov
339
238
Pessoal to com um bug no app Prime Vídeo q n ta reproduzindo em 4K os filmes. Eu fiz o teste com o filme Moonfall e a série Bosch: Legacy e a série já começa reproduzindo em 4K mas o filme só fica em HD. Acontece a msm coisa com outros filmes. E as séries reproduzem normal em 4K. Já adianto q eu fiz o teste em dois dispositivos, tanto no Fire TV 4K MAX quanto em uma TV 4K. Então o problema n é no dispositivo.
Prime video tá doidão nas descrições. O filme Moonfall não tá em 4k nem em HDR. Ele tá em HD. Eu testei em duas TVs
 
Membro conhecido
Dec
408
349

Amazon Prime avisa clientes sobre aumento de preço​

O serviço de streaming Amazon Prime Video avisou nesta sexta-feira, 20, por e-mail, os clientes do País sobre o aumento de preço, que irá de R$ 9,90 para R$ 14,90 ao mês.

O aumento começa a valer a partir desta sexta-feira e já havia sido anunciado no início de maio. No plano anual, o preço da assinatura vai de R$ 89 para R$ 119.
 
Membro ativo
Oct
106
214
Recebi hoje uma informação que confirmei com a fornecedora dos metadados da Amazon, mas que carece de confirmação oficial:
Serão adicionados no Prime Video Channels
- Bloomberg
- Al Jazeera
- Euronews Brasil
- Kanal D
- Canais HBO**
- Claro Sports**

** A fornecedora dos metadados me confirmou, mas tenho minhas dúvidas.
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Recebi hoje uma informação que confirmei com a fornecedora dos metadados da Amazon, mas que carece de confirmação oficial:
Serão adicionados no Prime Video Channels
- Bloomberg
- Al Jazeera
- Euronews Brasil
- Kanal D
- Canais HBO**
- Claro Sports**

** A fornecedora dos metadados me confirmou, mas tenho minhas dúvidas.
Viria tudo isso como canal do Prime Video Channels mesmo? Quando?
 
Membro ativo
Oct
106
214
Viria tudo isso como canal do Prime Video Channels mesmo? Quando?
Eu não trabalho na Amazon. Quem me passou a informação foi uma pessoa da empresa dos metadados, falando que esses canais entraram no "Lineu-up" de requisição da Amazon para os conteúdos do "Prime Video Brazil"
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Eu não trabalho na Amazon. Quem me passou a informação foi uma pessoa da empresa dos metadados, falando que esses canais entraram no "Lineu-up" de requisição da Amazon para os conteúdos do "Prime Video Brazil"
Será que até antes do fim do ano?
 
Nov
38
76
Irá ter canais ao vivo no novo prime video?
As ilustrações são do Prime Video dos EUA; vi alguns canais no youtube comentando dessa mudança, e quando foram explicar as imagens, eles relataram que lá a 'Prime Video' já oferta canais de TV ao vivo, através dos 'Primes Channels', que são os canais a parte que você assina...

Aqui no Brasil eles ofertam o Prime Channel, de outros serviços de streaming, como a Paramount+, Starz, Discovery+, mas também ofertam a PREMIERE, que aí sim, são canais de jogos de futebol ao vivo, então é provável que nessa aba de TV ao vivo, se você assinar a PREMIERE, os canais já ficarão lá disponível, daí será só ir na aba, e a cessar os canais...

Agora se vai passar a ofertar outros canais de TV, ou se vai chegar canais "de graça", sem precisar pagar nada a mais; aí não sei informar, pois não vi ninguém comentando.
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
As ilustrações são do Prime Video dos EUA; vi alguns canais no youtube comentando dessa mudança, e quando foram explicar as imagens, eles relataram que lá a 'Prime Video' já oferta canais de TV ao vivo, através dos 'Primes Channels', que são os canais a parte que você assina...

Aqui no Brasil eles ofertam o Prime Channel, de outros serviços de streaming, como a Paramount+, Starz, Discovery+, mas também ofertam a PREMIERE, que aí sim, são canais de jogos de futebol ao vivo, então é provável que nessa aba de TV ao vivo, se você assinar a PREMIERE, os canais já ficarão lá disponível, daí será só ir na aba, e a cessar os canais...

Agora se vai passar a ofertar outros canais de TV, ou se vai chegar canais "de graça", sem precisar pagar nada a mais; aí não sei informar, pois não vi ninguém comentando.
Aqui neste forum há tempos atrás falaram que talvez esteja chegando no Prime Video uns canais aí associei isso aos canais ao vivo parece q a Bloomberg, Claro Sports, HBO, Al Jazeera, um Canal de Novelas Turcas, dentre outros, mas n sei se vai chegar só ouvi essa história aqui
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Aqui neste forum há tempos atrás falaram que talvez esteja chegando no Prime Video uns canais aí associei isso aos canais ao vivo parece q a Bloomberg, Claro Sports, HBO, Al Jazeera, um Canal de Novelas Turcas, dentre outros, mas n sei se vai chegar só ouvi essa história aqui
Recebi hoje uma informação que confirmei com a fornecedora dos metadados da Amazon, mas que carece de confirmação oficial:
Serão adicionados no Prime Video Channels
- Bloomberg
- Al Jazeera
- Euronews Brasil
- Kanal D
- Canais HBO**
- Claro Sports**

** A fornecedora dos metadados me confirmou, mas tenho minhas dúvidas.
@souzamarcelo80 mas n é certeza como ele falou, foi informações que ele recebeu da empresa de metadados
 
Top