Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Amazon Prime Vídeo

Novo membro
Sep
27
17
boa noite tenho um acesso para um dispositivo da amazon, algum interesse?
 
Membro
Sep
65
63
O que tenho a dizer que utilizo o Prime Video através de um FireTV e o Mi Box, e houve uma atualização bacana nesta última, que alterou os tamanhos das legendas. Ficaram praticamente perfeitas no Mi Box.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Estranho. Qual sua TV?

A Amazon passou a identificar os conteúdos em 4K colocando um selo dentro das informações deles e na capa dos programas
Samsung TU7020. No YouTube funciona normalmente quando estou assistindo algum conteúdo 4K/HDR, até mesmo quando baixo algum conteúdo pata ver no pendrive ela me informa que está disponível o HDR. Mas mesmo na capa dos conteúdos do Prime mostrando que tem 4K e HDR, para mim não aparece. Minha net é de 300 Megas.
 
Membro conhecido
Sep
835
765
Samsung TU7020. No YouTube funciona normalmente quando estou assistindo algum conteúdo 4K/HDR, até mesmo quando baixo algum conteúdo pata ver no pendrive ela me informa que está disponível o HDR. Mas mesmo na capa dos conteúdos do Prime mostrando que tem 4K e HDR, para mim não aparece. Minha net é de 300 Megas.
Realmente estranho. Tenta deslogar e logar de novo. Vai que...
 
Membro
Sep
77
84
Como não encontrei um tópico específico sobre os filmes e séries do serviço, vai aqui mesmo... Alguns filmes da Sony ("Carfanaum", "Holmes & Watson", "Vida Selvagem" etc) que saíram da HBO, em vez de irem para o Telecine, como de costume, foram direto para o Prime Vídeo. Desconfio que a Amazon pegou a segunda janela. Fico pensando em como será acirrada a disputa por acordos de primeira janela de algumas distribuidoras, como a Sony, que não tem seu próprio serviço de streaming e estão com os contratos atuais chegando ao fim. Antes, era apenas HBO e Telecine. Hoje temos também Amazon e Netflix. Nos EUA, então!
 
Membro
Sep
80
39
Como não encontrei um tópico específico sobre os filmes e séries do serviço, vai aqui mesmo... Alguns filmes da Sony ("Carfanaum", "Holmes & Watson", "Vida Selvagem" etc) que saíram da HBO, em vez de irem para o Telecine, como de costume, foram direto para o Prime Vídeo. Desconfio que a Amazon pegou a segunda janela. Fico pensando em como será acirrada a disputa por acordos de primeira janela de algumas distribuidoras, como a Sony, que não tem seu próprio serviço de streaming e estão com os contratos atuais chegando ao fim. Antes, era apenas HBO e Telecine. Hoje temos também Amazon e Netflix. Nos EUA, então!
Verdade, atualmente a segunda janela está disputada nos apps fora a briga do conteúdo que era exclusivo dos canais "ao vivo" estão passando também nos apps.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Amazon estreia “The Walking Dead: World Beyond”, spin-off da série de zumbi


Nesta quarta (31), o Amazon Prime Video estreia a terceira série do universo “The Walking Dead”. “The Walking Dead: World Beyond” mergulha em uma nova história e mitologia que mostra a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. A produção foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi e no final, todos eles mudarão para sempre.

Duas irmãs se unem a dois amigos para deixarem um lugar de conforto e segurança e enfrentarem perigos conhecidos e desconhecidos, vivendo e se escondendo entre os “mortos-vivos” em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que almejam machucá-los, uma história de crescimento e transformação acontece em um terreno perigoso, desafiando tudo aquilo que eles conhecem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros.

A ganhadora do Emmy, Julia Ormond se une ao elenco de “The Walking Dead: World Beyond” e interpretará Elizabeth, a líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força. A série também conta em seu elenco com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

“The Walking Dead: World Beyond” estreia dia 31 de março no Amazon Prime Video.

The-Walking-Dead-World-Beyond-696x392.jpg
 
Membro
Sep
77
84
Como não encontrei um tópico específico sobre os filmes e séries do serviço, vai aqui mesmo... Alguns filmes da Sony ("Carfanaum", "Holmes & Watson", "Vida Selvagem" etc) que saíram da HBO, em vez de irem para o Telecine, como de costume, foram direto para o Prime Vídeo. Desconfio que a Amazon pegou a segunda janela. Fico pensando em como será acirrada a disputa por acordos de primeira janela de algumas distribuidoras, como a Sony, que não tem seu próprio serviço de streaming e estão com os contratos atuais chegando ao fim. Antes, era apenas HBO e Telecine. Hoje temos também Amazon e Netflix. Nos EUA, então!
Aproveitando o gancho... A Netflix conseguiu fechar um acordo com a Sony nos EUA. A partir de 2022, a primeira janela dos filmes do estúdio é da Netflix.
 
Top