Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais SporTV HD

Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
O SporTV vai transmitir nessa rodada dois jogos do Brasileirão , Palmeiras e Ceará e São Paulo e Athlético paranaense , antes de ser confirmada a utilização da lei do mandante pela Globo , o jogo a ser transmitido no SporTV junto com Palmeiras e Ceará seria Juventude e Bragantino na segunda feira , na segunda feira não vai ter jogo ao vivo a noite vai dois VTs no lugar do jogo , nesse fim de semana tem grandes chances de não ter jogo do Brasileirão série A para o estado de São Paulo , os jogos de Palmeiras e São Paulo deve ter bloqueio , ainda não tem a informação sobre se será bloqueado os jogos.
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
https://www.ouniversodatv.com/2022/04/brasileirao-ganha-show-de-imagens-na.html
1649424014124.png
Reprodução
Emoção, rivalidade, qualidade e equilíbrio em 38 rodadas. O Campeonato Brasileiro começa neste sábado, dia 9, com um calendário diferente. Por conta da Copa do Mundo, a principal competição do país vai até o mês de novembro, quando uma das 20 torcidas soltará o tão esperado grito de campeão. A Globo prepara uma transmissão com um show de imagens para o público, novos takes, replays esclarecedores, uma linguagem mais moderna e vinhetas de abertura renovadas. As principais partidas da competição, exibidas pela Globo, sportv ou pelo Premiere, poderão contar com até 29 câmeras de última geração espalhadas pelos estádios e equipamentos exclusivos para mostrar, com qualidade de cinema e uma linguagem que se aproxima dos videogames, as reações dos jogadores dentro de campo, a torcida, os detalhes de cada lance e a trajetória da bola de dentro dos gols, sob a perspectiva dos goleiros.

“Estamos levando um pouco da tecnologia, estrutura e qualidade na captação das imagens usadas nas novelas e séries produzidas pela Globo para dentro dos gramados, nas transmissões de futebol. Com a ajuda delas, contaremos a história das partidas de uma forma diferente, com informação, plasticidade e uma linguagem moderna, para fazer com que os fãs do futebol se sintam cada vez mais imersos nas partidas”, afirma George Guilherme, Gerente de Futebol do Esporte da Globo.

Um show de imagens que já poderá ser visto na transmissão de estreia da competição na TV Globo, neste domingo, dia 10. Com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande, Roger Flores e Paulo César de Oliveira, o confronto entre Botafogo e Corinthians será exibido para todo o país, exceto Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Esses estados assistem ao duelo entre o atual campeão Atlético-MG e o Internacional, com narração de Cléber Machado e comentários de Fábio Junior, Mauricio Saraiva e Janette Arcanjo. O ‘Segue o Jogo’ estará de volta nas noites de quarta-feira a partir de maio, sob o comando de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, trazendo os gols da rodada do meio de semana de forma leve e descontraída.

No sportv as partidas de futebol ganham uma linha do tempo vertical, grafismo inédito no futebol, que vai facilitar a compreensão da história do jogo. Ela ficará disponível no lado direito da tela, mostrando em que momentos aconteceram os lances cruciais da partida, como gols, cartões e substituições. A cobertura do Brasileirão segue também em todos os programas do sportv, com matérias especiais e análises do time de comentaristas. Entre eles, o ‘Troca de Passes’, que vai ao ar sempre após as rodadas, repercutindo o melhor dos jogos, e a nova série ‘Jogo Duro’, do Baú do Esporte, que relembra as campanhas de clubes que conseguiram voltar à elite do futebol depois de temporadas difíceis na série B. Já disponível para os assinantes de Globoplay + canais ao vivo, os quatro episódios da série vão ao ar também no sportv durante esta semana, às 15h30, logo após o ‘Seleção sportv’.

Com a oferta mais completa das séries A e B do Brasileirão, o Premiere entra em campo com pacotes a partir de R$ 29,90 por mês no plano anual. São muitas as opções para o torcedor acompanhar os jogos do seu time do coração. Uma nova campanha, já no ar, reúne os comentaristas Paulo Nunes, Petkovic e Grafite, os ex-jogadores Amaral, Aloísio Chulapa, Douglas, Odvan e Perdigão, e as influencers Alê Xavier e Giulia Araki em um grande churrasco, regado a muita resenha e boa música. O ‘Bora Bora Bora’, que na última temporada foi sucesso na boca de torcedores e nas dancinhas dos jogadores, segue como trilha sonora do Premiere, desta vez no ritmo do samba, interpretado pelas meninas do “Samba Que Elas Querem”. “A nossa ideia era fazer uma campanha leve, divertida, e com a cara do Brasil, aproximando a paixão pelo futebol de outras paixões que fazem parte do cotidiano dos brasileiros”, diz Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais de Esporte da Globo.

E, por falar em mulheres, a participação feminina nas transmissões do Campeonato Brasileiro estará ainda mais presente nessa temporada. A narradora Renata Silveira passará a integrar o time regular das transmissões do futebol masculino na TV Globo. “Estou muito feliz e honrada com mais esse passo na minha carreira. A expectativa é que tenhamos jogos muito disputados e com um nível competitivo muito alto. Além de Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, que ficaram com o título nos últimos anos, outras equipes se reforçaram e chegam com muita força para esta temporada”, ressalta Renata Silveira.

O Brasileirão também ganha novas vinhetas de abertura das transmissões. Na TV Globo, a vinheta marca o reencontro do torcedor com o templo do futebol, acompanhando a chegada no entorno do estádio, o início da festa do lado de fora, com faixas e camisas, e mostrando que estádio é sim a casa do fã do esporte. No sportv, a vinheta faz um paralelo entre futebol e arte. Ligação que segue durante as transmissões, ao levar verdadeiras obras-primas em jogadas, gols e lances para a casa de cada um dos torcedores.

Sexta-feira, 8 de abril

19h – Brusque x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

19h – Vasco x Vila Nova (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

21h30 – Bahia x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Sábado, 9 de abril

16h – Chapecoense x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

16h30 – Ponte Preta x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

16h30 – Fluminense x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

18h30 – Sport x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

19h – Atlético-GO x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h – Tombense x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

21h – Palmeiras x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

Domingo, 10 de abril

11h – Londrina x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

11h – Coritiba x Goiás (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

16h – Atlético-MG x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais e Rio Grande do Sul e Premiere

16h – Botafogo x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para todo o país (exceto Minas Gerais e Rio Grande do Sul) e Premiere

16h – São Paulo x Atlhetico-PR (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv

18h – Fortaleza x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

19h – Avaí x América-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

Segunda-feira, 11 de abril

15h30 – Brasil x Hungria (Amistoso Internacional de Futebol feminino)
Transmissão: TV Globo e sportv

20h – Juventude x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

Terça-feira, 12 de abril

19h – Vila Nova x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Cruzeiro x Brusque (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
Pela matéria acima os jogos do Brasileirão no SporTV serão nacionais inclusive para o estado onde realizado.
 
Membro ativo
Sep
185
175
Meu deus. Que ridícula essa linha do tempo nas transmissões do Premiere / SporTV !!! Estragaram o que já estava consolidado. Espero que seja feita uma mudança nos jogos de amanhã. Todos reclamando nas redes sociais. Não tem como ??? Tiraram o contador dos segundos e ficou minúsculos os caracteres. Quem tem uma TV pequena então piorou. :eek::eek: sem contar que no lado esquerdo fica impossível de ver os gols e jogadas quando acontecem. Piada de muito mau gosto. o_Oo_O
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Nessa terça feira pelo guia do SporTV na OI TV o jogo Cruzeiro e Brusque pela série b será transmitido para todo o Brasil menos Minas Gerais que fica o VT de Atlético MG e Internacional jogo de hoje ás 16:00.
 
Membro ativo
Sep
185
175
Nessa terça feira pelo guia do SporTV na OI TV o jogo Cruzeiro e Brusque pela série b será transmitido para todo o Brasil menos Minas Gerais que fica o VT de Atlético MG e Internacional jogo de hoje ás 16:00.
Então o bloqueio de praças vai ser retomado e só foi liberado na primeira rodada. Aqui na Vivo 2 DTH também está com essa mesma info no guia.
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Então o bloqueio de praças vai ser retomado e só foi liberado na primeira rodada. Aqui na Vivo 2 DTH também está com essa mesma info no guia.
Acredito que deve depender do Contrato de cada clube , no ano passado na série b somente os jogos do Cruzeiro , Vasco e não lembro o Botafogo , em casa eram bloqueados .
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Sábado, 16 de abril

11h – Operário-PR x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

16h – Ituano x CSA (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

18h30 – Guarani x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

21h – Cuiabá x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

Domingo, 17 de abril

19h – Ceará x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

Segunda-feira, 18 de abril

17h30 – Atlético-MG x Internacional (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv

20h – Flamengo x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv

Terça-feira, 19 de abril

19h – CSA x América-MG (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Fluminense x Vila Nova (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Ontem nas redes sociais e até nos canais lineares foi anunciado a transmissão do jogo Bragantino e Goiás pelo Copa do Brasil no SporTV 4 jogo exclusivo Premiere , e hoje não tem transmissão da primeira final do campeonato Pernambucano nos canais SporTV , transmite no Horário futebol feminino no principal e VT no 2 e 3 jogo exclusivo do Premiere na TV paga ,
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
O jogo CRB e náutico pela série b atrasou e partida Guaraní e Criciúma começou a transmissão no SporTV 2.
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622

SPORTV
14/5, sáb, 21h00, Fluminense x Athletico/PR
15/5, dom, 19h00, Goiás x Santos
21/5, sáb, 18h30, Santos x Ceará e 21h00, América/MG x Botafogo
29/5, dom, 19h00, Atlético/MG x Avaí
30/5, seg, 20h00, Internacional x Atlético/GO
5/6, dom, 19h00, RB Bragantino x Internacional
6/6, seg, 20h00, Botafogo x Goiás
8/9, qua, 19h00, Juventude x Athletico/PR
9/6, qui, 20h00, Cuiabá x Corinthians

 
Top