Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais SporTV HD

Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
A cobertura da copa do mundo no SporTV tem 4 patrocinadores , no sorteio de hoje da fase de grupos passaram a chamada dos patrocinadores com uma trilha de copa do mundo que a globo usa na copa , hoje o SporTV news começou mais cedo ás 08:30 , e o seleção acabou hoje de forma esquisita erraram no chaveamento da copa chamaram um intervalo comercial e foi anunciado um bolão no programa que terminou antes de ter palpites de todos os jogos e foi não teve o quadro do PVC que anunciado no termino do bloco anterior , acabou ás 16:30 , toda pressa por causa de reprise do globo esporte.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627


Mundo de antes

Na terça-feira, o SporTV gravou o “Grande Círculo” deste mês, recebendo Adriana Behar, duas vezes medalha de prata no vôlei de praia e campeã mundial, como convidada.

Participaram Milton Leite, Maurício Noriega, Fabi Alvim, Luiz Carlos Júnior e Carolina Oliveira. Todos no estúdio, pela primeira vez, depois de dois anos.
 
Top