Membro ativo
- Feb
- 188
- 55
Seria legal poderia ser parecido com os canais telecine ou a Globo mudar de nome os canais telecine não acha?Sim mas acho q pra conseguir colocar teria q vir num pacote com os canais espn
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seria legal poderia ser parecido com os canais telecine ou a Globo mudar de nome os canais telecine não acha?Sim mas acho q pra conseguir colocar teria q vir num pacote com os canais espn
Sim concordoSeria legal poderia ser parecido com os canais telecine ou a Globo mudar de nome os canais telecine não acha?
Poderia vir nesse pacote, canais de séries e filmes premium como star hits e star premium, espn, espn 2, espn 3 e espn 4 e de cortesia o star channel e criar um canal premium com conteúdos da hotstar india (disney india) pro brasil algo como Bollywood TV,Sim concordo
Tipo um pacote esportes/filmes?Poderia vir nesse pacote, canais de séries e filmes premium como star hits e star premium, espn, espn 2, espn 3 e espn 4 e de cortesia o star channel e criar um canal premium com conteúdos da hotstar india (disney india) pro brasil algo como Bollywood TV,
Sim isso msm, daria pra competir de igual pra igual com a warner nesse quesito se fosse assimTipo um pacote esportes/filmes?
Será que não daria para mandar um email para as operadoras sugerindo essa ideia?Sim isso msm, daria pra competir de igual pra igual com a warner nesse quesito se fosse assim
N sei, vc podia tentar amigo?Será que não daria para mandar um email para as operadoras sugerindo essa ideia?
Bah não tenho habilidades de como falar com eles e nem email tenho das operadorasN sei, vc podia tentar amigo?
Mas vc gostou dessas ideias?Bah não tenho habilidades de como falar com eles e nem email tenho das operadoras
Sim achei bem legal acho que as operadoras ganhariam mais assinantes não acha?Mas vc gostou dessas ideias?
Sim ainda mais com essa ideia de canal indiano com conteúdos da Disney hotstarSim achei bem legal acho que as operadoras ganhariam mais assinantes não acha?
O que tem nesse conteúdo hotstar?Sim ainda mais com essa ideia de canal indiano com conteúdos da Disney hotstar
Series e filmes indianos originais da disney+hotstar que é a filial indiana da disneyO que tem nesse conteúdo hotstar?
Você não gostaria de enviar um e-mail para as operadoras sobre uma sugestão sua sobre os star premium?Series e filmes indianos originais da disney+hotstar que é a filial indiana da disney
Cara n sei como falar com eles, acho que o amigo plutoniano talvez consiga...Você não gostaria de enviar um e-mail para as operadoras sobre uma sugestão sua sobre os star premium?