Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band Sports - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

BandSports anuncia transmissão das provas da Nascar em 2022

Primeira etapa acontece em Los Angeles, com o Busch Clash sendo realizado dentro do estádio Coliseu, no dia 6 de fevereiro


O BandSports anunciou nesta quarta-feira (19) a compra dos direitos exclusivos de transmissão da Nascar, a categoria de automobilismo mais popular dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo e que até a temporada passada era exibida pelo Fox Sports.

A primeira etapa acontece em Los Angeles, com o Busch Clash sendo realizado dentro do estádio Coliseu, no dia 6 de fevereiro. O informou a transmissão de todas as 36 etapas da categoria ao longo do ano, contando temporada regular e playoffs, mas não divulgou se vai passar também as classes menores, como Xfinity e Truck Series.

Além da categoria americana, o BandSports também vai passar outros eventos do esporte a motor como Fórmula 2, Fórmula 3, os treinos livres da F1, Stock Light e a novata Fórmula 4 Brasil.

nascar.webp
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
BandSports negocia para mostrar Jogos Sul-Americanos em outubro

Comitê Olímpico do Brasil (COB) levará quase 500 atletas de 43 modalidades para Assunção

https://esporteemidia.com/2022/07/b...-mostrar-jogos-sul-americanos-em-outubro.html

brasil-jogos-sul-americanos-cochabamba-2018-desfile.jpg
Brasil em Cochabamba (Foto: COB)

O diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi, está finalizando entendimentos com a ODESUL (Organização Desportiva Sul-Americana) para a transmissão dos Jogos Sul-Americanos pelo BandSports. A informação foi publicada pela coluna de Flávio Ricco, no R7.

A competição, em Assunção, vai se realizar entre os dias 1º e 15 de outubro próximo e o Brasil estará representado com todos os seus times olímpicos.

Aliás, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) levará quase 500 atletas de 43 modalidades para a capital paraguaia. Essa é a maior delegação do Time Brasil no ciclo olímpico. A expectativa é voltar a liderar o quadro de medalhas, depois de ter ficado na segunda colocação, atrás da Colômbia, na edição de Cochabamba, na Bolívia, em 2018.
 
Top