Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band Sports - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
489
432

BandSports
@bandsports


3h

AGORA É OFICIAL! Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Lukaku e outros craques vão invadir a tela do BandSports com a temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano @SerieA!

⚽


Television

Tá preparado?!

Fonte: Perfil oficial do BandSports no twitter.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
Roland Garros, Fórmula Indy e Campeonato Italiano no final de semana do BandSports


(Reprodução)

Veja destaques da programação do BandSports no final de semana (horários de Brasília).

Roland Garros
O maior torneio de tênis mundial está na programação do BandSports todos os dias desde o último domingo (27). Das 6h às 16h (horário de Brasília), o fã de esporte confere todas as emoções do saibro de Roland Garros. Os confrontos de sábado (3) são da terceira rodada, que definirá quem passará para a quarta rodada domingo (4) e segunda (5). A competição vai até o próximo dia 11.

Fórmula Indy
Outro carro-chefe do canal, a Fórmula Indy contará com a transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira e sábado. O GP de Indianápolis é a 12ª rodada da competição.
Sexta-feira, 2 de outubro, às 17h
Sábado, 3 de outubro, às 15h30

Campeonato Italiano
Em seguida, no sabadão, a partir das 17h30, vai ao ar o VT com todas as emoções do confronto entre Udinese e Roma, que se enfrentam pela terceira rodada da Série A do Campeonato Italiano de futebol. As tradicionais equipes prometem fazer um jogo equilibrado às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Friuli, em Udine (Itália).
Sábado, 3 de outubro, a partir das 17h30

Já no domingo, a competição tem um duelo de gigantes com transmissão ao vivo. Juventus e Napoli jogam no Allianz Stadium, em Turim (Itália). A equipe de Nápoles venceu os dois últimos jogos, enquanto a favorita e atual eneacampeã Juventus vem de um empate na última rodada.
Domingo, 4 de outubro, a partir das 15h45
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
BandSports mostra finais de Roland Garros neste fim de semana; confira horários


(Reprodução)

Os últimos três dias de Roland Garros mostram a garra e a determinação dos atletas, e o BandSports faz um verdadeira imersão no torneio que acontece em Paris, na França, transmitindo as partidas decisivas que acontecem nesta sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11). Análises, replays, compactos: toda a programação estará voltada para o telespectador não perder sequer uma jogada importante.

No sábado tem final de duplas com brasileiro na quadra O Bandsports traz os duelos mais emocionantes do campeonato no sábado. A partir das 10h, acontece a final feminina entre Iga Swiatek e Sofia Kenin.

Logo depois, tem a final de duplas masculinas com direito a brasileiro em quadra, o mineiro Bruno Soares, juntamente com o croata Mate Pavic, enfrenta os alemães Andreas Mies e Kevin Krawietz.

Já no domingo, é bom o fã do esporte colocar o despertador para tocar. Às 6h30, o canal transmite a final de duplas femininas. O confronto será decidido a partir do resultado obtido na manhã desta sexta-feira.

Às 10h00 do domingão, acontece a grande final masculina de Roland Garros. O confronto ainda não está definido, mas pode ter a disputa entre Rafael Nadal (ganhador de 12 títulos nos últimos 15 anos), número 2 do ranking, enfrentando o número 1: Novak Djokovic. Aguarde as partidas desta sexta-feira para saber quem avança! Confira os desdobramentos e como ficará a programação pelas redes sociais do BandSports ou pelo site do canal, onde é possível ver também os jogos ao vivo. Acesse: Bandsports.band.uol.com.br/aovivo

ATP 500 - São Petersburgo

Semana que vem, de 12 a 18 de outubro, o Bandsports mergulha em outro torneio de tênis: o ATP 500 - São Petersburgo. O torneio contará com grandes nomes como Stefanos Tsitsipas, Stan Wawrinka e Karen Kachanov. Os jogos começam às 7h. Fique ligado nas redes sociais e no site no BandSports para ver como ficará toda a programação do canal com o torneio.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
BandSports reforça proposta de fazer grande cobertura da Olimpíada



(Reprodução)

A direção do BandSports tem reforçado nos bastidores da emissora, a proposta de fazer uma grande cobertura da Olimpíada de Tóquio.

Além de possuir os direitos, também joga a favor o fato de já ter uma estrutura organizada e o tempo a mais, proporcionado pelo adiamento.

Os jogos serão realizados entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021.

Com informações do colunista de TV, Flávio Ricco
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
BandSports transmite semifinais e final do ATP 500 São Petersburgo no final de semana


(Reprodução)

Veja destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

ATP 500 São Petersburgo

As quartas de final do ATP 500 São Petersburgo são destaque do canal de esportes nesta sexta-feira. No sábado, a exibição das partidas semifinais vão ao ar a partir das 8h e definem quem se enfrenta na grande final do torneio no domingo, às 10h30.
Sábado, 17 de outubro, a partir das 8h
Domingo, 18 de outubro, a partir das 10h30

Campeonato Italiano
Após a pausa para a Nations League, os principais craques do Campeonato Italiano de futebol retornam aos gramados do país europeu para confrontos da competição. A partir das 13h (horário de Brasília), o Lazio enfrenta a Sampdoria e tenta ganhar algumas posições na tabela para encostar nos líderes.
Sábado, 17 de outubro, a partir das 13h
No domingo, é a vez de conferir as equipes do Roma e Benevento se enfrentando.
Domingo, 18 de outubro, a partir das 15h45

Campeonato Paulista de Basquete
No sábado, o Campeonato Paulista de Basquete estreia no BandSports. Mogi Basquete e Bauru entram em quadra a partir das 19h.
Sábado, 17 de outubro, a partir das 19h

Campeonato Russo
Domingo é dia de Campeonato Russo de futebol no BandSports. Rostov e Akhmat entram em campo a partir das 13h.
Domingo, 18 de outubro, a partir das 13h

Depois do Jogo
No domingo, toda a rodada do Brasileirão é assunto para o Depois do Jogo. O programa debate os assuntos mais importantes do Campeonato Brasileiro 2020. A atração conta com duas edições.
Domingo, 18 de outubro, às 17h45 e às 21h

DOC BandSports
A partir das 19h deste domingo, Nivaldo de Cillo comanda o DOC BandSports e traz uma entrevista com o ex-jogador uruguaio Sérgio Ramirez. Ele foi bicampeão carioca pelo Flamengo em 1978 e 1979.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

BandSports mostra última etapa da temporada da Fórmula Indy


(Divulgação/BandSports)
Veja destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

Campeonato Italiano

A Atalanta, sensação da edição anterior do Campeonato Italiano de futebol volta aos gramados neste sábado, contra a equipe da Sampdoria. O telespectador confere todas as emoções do jogo a partir das 10h. E uma das mais tradicionais equipes da Europa também entra em campo na tarde deste sábado. A Lazio enfrenta o Bologna a partir das 15h45. Ambas as equipes buscam subir na tabela.
Sábado, 24 de outubro, a partir das 10h e das 15h45

ATP da Antuérpia
O Aberto de Tênis da Europa, o ATP da Antuérpia, chega em sua reta final neste fim de semana. No sábado, o canal transmite a segunda semifinal do torneio.
Sábado, 24 de outubro, a partir das 12h30

Campeonato Paulista de Basquete
Sábado é dia de clássico no basquete: Corinthians e São Paulo entram em quadra em mais um capítulo de uma rivalidade que pega fogo nos campos de futebol e também em outras modalidades esportivas.
Sábado, 24 de outubro, a partir das 19h

Campeonato Russo
A partir das 8h do domingo, FC Ural e Club Tambov buscam fugir de vez do temido rebaixamento pela 12ª rodada do Campeonato Russo de futebol.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 8h

Fórmula Indy: GP de São Petersburgo
Na tarde de domingo, o fã do automobilismo confere todas as emoções da última etapa da Fórmula Indy na temporada, o GP de São Petersburgo (EUA). Os competidores aceleram em busca da vitória a partir das 15h30. Dois pilotos brigam pelo título, o neozelandês Scott Dixon tem uma boa vantagem e vai tentar o seu quinto título na Indy. Na segunda colocação, tem o norte-americano Josef Newgarden, que precisa tirar 32 pontos para assegurar seu terceiro título na categoria.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 15h30

Depois do Jogo
O Depois do Jogo conta com duas edições aos domingos, sempre após a rodada do Brasileirão. O programa discute o que ocorreu de mais importante no fim de semana pelos gramados de todo o Brasil.
Domingo, 25 de outubro, às 18h e às 21h

Campeonato Catarinense de Futsal
O Campeonato Catarinense de Futsal já está em andamento e estreia neste domingo no BandSports. O Estado é referência nacional do esporte. A partir das 19h, o canal transmite a partida entre Tubarão e Lages.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 19h

DOC BandSports
Neste domingo, Nivaldo de Cillo conversa com o ex-dirigente do Corinthians Flávio Adauto, que deixou o clube paulista em 2017.
Domingo, 25 de outubro, a partir das 23h
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

BandSports mostra despedida do ATP 500 de Viena e festival de mountain bike


(Divulgação/BandSports)

Veja os destaques do BandSports no final de semana (horários de Brasília).

ATP 500 de Viena
O ATP 500 de Viena, na Áustria, tem suas partidas decisivas entre as principais atrações do BandSports neste fim de semana. A partir das 10h de sábado, o canal transmite ao vivo a segunda semifinal do torneio. A primeira semifinal será exibida em VT, às 15h30.
Sábado, 31 de outubro, às 10h e às 15h30
O campeonato também é destaque no domingo, quando o telespectador pode conferir a final do ATP 500 de Viena a partir das 16h.
Domingo, 1º de novembro, às 16h

MTB Festival
Fãs e atletas do mountain bike não podem perder a exibição do MTB Festival, um dos maiores eventos da modalidade no Brasil na prova XCO. Esse é um dos desafios mais radicais, com dificuldade técnica maior do que o XCM e as maratonas que costumam ser disputadas em grupos. O terreno do XCO é acidentado e os trechos possuem muitos declives. O evento acontece em Mairiporã, na Grande São Paulo, e vai contar com a presença do melhor do mundo no ranking, o brasileiro Henrique Avancini.
Sábado, 31 de outubro, às 12h
Na manhã de domingo, o torneio também está na programação do canal com a prova de Downhill, que é uma forma do ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um determinado percurso.
Domingo, 1º de novembro, às 10h

Campeonato Russo
O Campeonato Russo de futebol chega à sua décima terceira rodada, e o BandSports transmite a bola rolando no duelo entre Klub Khimki e Zenit. A equipe de São Petersburgo busca colar nos líderes para assumir a ponta da tabela.
Domingo, 1º de novembro, às 8h

Campeonato Italiano
Pela sexta rodada do Campeonato Italiano de futebol, o canal apresenta o confronto entre duas equipes tradicionalíssimas do torneio europeu: Torino x Lazio. O Torino não faz boa campanha até o momento, ocupa a vice-lanterna e busca uma recuperação na partida contra a Lazio.
Domingo, 1º de novembro, a partir das 11h
Outro jogo imperdível deste domingo é Napoli x Sassuolo. As equipes ocupam a segunda e a terceira posição, respectivamente, e estão empatadas em número de pontos. O vencedor do jogo do domingão pode até assumir a liderança, caso o líder Milan tropece.
Domingo, 1º de novembro, a partir das 14h

Depois do Jogo
O Depois de Jogo começa logo após a rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e conta com duas edições. No programa, o público confere análises do que de mais importante aconteceu nos jogos do Brasileirão durante o fim de semana.
Domingo, 1º de novembro, às 18h e às 21h

DOC BandSports
Uma das maiores referências do vôlei brasileiro conversa com Nivaldo de Cillo no DOC BandSports desta semana. Gilberto Amauri Godoy Filho, mais conhecido como Giba, é o convidado do programa.
Domingo, 1º de novembro, a partir das 23h
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

BandSports vai exibir jogos e conteúdos da Barça TV e Ajax TV


(Reprodução)

O BandSports fechou acordos com a TV Barcelona, da Espanha, e TV Ajax, da Holanda, que incluem transmissão de conteúdos e jogos das duas equipes. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco.

O anúncio oficial da TV Barcelona será na segunda-feira, 15h00. E o da TV Ajax, terça, mesmo horário.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Campeonatos Italiano e Russo, hipismo e automobilismo são destaques do BandSports no final de semana


(Reprodução)
Veja os destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

Campeonato Italiano
O Campeonato Italiano de futebol é a atração desta sexta-feira no BandSports. O Sassuolo encara a Udinese em jogo válido pela sétima rodada do tradicional futebol italiano. O time da casa surpreende nesse começo de torneio e ocupa a vice-liderança no momento. A Udinese, por sua vez, está na outra ponta da tabela, em penúltimo lugar, e só venceu um dos últimos cinco jogos.
Sexta-feira, 6 de novembro, às 16h45
Outro jogão acontece no domingo. O líder Milan, do sueco Zlatan Ibrahimović, recebe o Verona, no estádio San Siro, em Milão. O rossonero, que ainda não foi derrotado, aproveitou os tropeços da atual eneacampeã Juventus e assumiu a liderança isolada da competição. Já o Verona venceu três dos seis jogos até aqui e sonha com uma posição na zona de classificação para a Europa League.
Domingo, 8 de novembro, às 16h45

Campeonato Russo
A décima quarta rodada do Campeonato Russo de futebol é outro destaque deste fim de semana. Buscando se afastar a qualquer custo da zona de rebaixamento, o Football Club Tambov encara o Akhmat Grozny, que está no meio da tabela.
Sábado, 7 de novembro, às 13h
No domingo, mais um jogo imperdível irá ao ar. Lokomotiv Moscou e Dinamo de Moscou se enfrentam em um clássico na capital russa. O Lokomotiv, do artilheiro Fyodor Smolov, ocupa a sétima colocação e vai com tudo em busca de subir na tabela. Já o Dinamo de Moscou, que vem de derrota na última rodada, está em quarto e busca alcançar os líderes.
Domingo, 8 de novembro, às 13h

DTC Tour 2020
A partir das 20h deste sábado, o DTC Tour 2020 é apresentado no canal de esportes com grandes nomes do hipismo, como José Roberto Reynoso Fernandez Filho, vencedor das últimas duas etapas do DCT Tour e participante de dois eventos nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012; Lucio Osório, que levou o GP da primeira etapa; e Stephan Barcha, que vem tendo os melhores desempenhos nas provas clássicas do torneio.
Sábado, 7 de novembro, a partir das 20h

Mundial de Motocross
Às 11h de domingo, o público confere tudo que rolou na primeira corrida da etapa de Pietramurata (Itália). Em seguida, às 12h, o BandSports transmite ao vivo as emoções da segunda corrida da etapa.
Domingo, 8 de novembro, a partir das 11h

Copa Shell HB20
A etapa de Pinhais (Paraná) marca o pontapé inicial da reta final da segunda edição do torneio automobilístico Copa Shell HB20. Na categoria Pro, Diego Ramos segue firme na liderança com 97 pontos, seguido por Raphael Abbate, com 94. Já na Super, Edgar Colamarino retomou a liderança na última etapa e agora está com 115 pontos, sete de diferença para o segundo colocado, Antonio Junqueira.
Domingo, 8 de novembro, a partir das 15h

Depois do Jogo
Nas noites de domingo, o Depois do Jogo debate o que de mais importante aconteceu na rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O programa vai ao ar a partir das 21h.
Domingo, 8 de novembro, a partir das 21h

DOC BandSports
Recém-aposentada, Teliana Pereira é a convidada do DOC BandSports e conversa com Nivaldo De Cillo a partir das 23h deste domingo. Natural de Alagoas, a ex-tenista já esteve entre as 50 melhores atletas no ranking do esporte e anunciou sua aposentadoria aos 32 anos.
Domingo, 8 de novembro, a partir das 23h
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

BandSports transmite Uruguai x Brasil em sistema pay-per-view

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O BandSports vai transmitir o jogo entre Uruguai x Brasil nesta terça-feira (17), em um canal de pay-per-view nas operadoras de TV por assinatura e a cabo. A informação é de Júlio Gomes, colunista do UOL Esporte. A narração será de Oliveira Andrade e Neto estará nos comentários.

O canal fez um acordo com a Mediapro, empresa catalã que detém os direitos de todas as seleções sul-americanas, exceto Brasil e Argentina. O pacote para os jogos desta terça vai custar R$ 19,90 (pelos cinco jogos). Quem estiver interessado, precisa procurar a operadora de TV a cabo para pagar o valor e assistir aos jogos.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Assista Uruguai x Brasil ao vivo, on-line e de graça; veja como

Parte do valor das assinaturas será revertido para a Mediapro. O plano do Bandsports, que viabilizou a parceria junto com as operadoras Claro e Sky, é fechar um pacote que tenha todos os jogos da competição a partir da quinta rodada, exceto os que forem realizados com Brasil e Argentina como mandantes (que já pertencem ao grupo Globo).

As transmissões desta terça no pay-per-view do Bandsports:

18h00 Venezuela x Chile
18h00 Equador x Colômbia
20h00 Paraguai x Bolívia
20h00 Uruguai x Brasil
21h30 Peru x Argentina

GLOBO DESISTE

Ainda de acordo com o UOL Esporte, a Globo desistiu de transmitir o jogo. A emissora não chegou a um acordo com a Mediapro. A Globo repetirá o esquema que fez no mês passado, com Peru x Brasil. A cobertura realizada será baseada em imagens que serão pedidas para os donos da partida - cerca de três minutos com os melhores momentos, como manda a lei atual. Repórteres fecharão VTs sobre a partida para os telejornais da Globo, além de programas esportivos do Sportv. Algumas entradas ao vivo também vão acontecer.

CBF NÃO VAI COMPRAR JOGO

A CBF descarta fazer qualquer movimento de última hora para comprar os direitos de Uruguai x Brasil e repassar a alguma emissora de TV aberta, como fez no jogo contra o Peru em outubro. Internamente, a entidade avaliou que não compensaria assumir o custo altíssimo - na casa dos R$ 5 milhões - novamente.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Automobilismo em Interlagos e volta do 'Vila BandSports' no final de semana do canal


(Divulgação)

Veja destaques do final de semana no BandSports (horários de Brasília).

Campeonato Italiano
A partir das 10h50 deste sábado, uma das potências do futebol italiano entra em campo contra uma das sensações desta edição do campeonato de futebol nacional do país: Inter de Milão enfrenta Sassuolo. A equipe de Milão, do artilheiro Lukaku, está em quinto lugar e busca entrar de vez na briga pelo G4. Já o Sassuolo é o atual vice-líder do torneio e segue firme disposto a fazer história em 2020.
Sábado, 28 de novembro, às 10h50
A nona rodada do Campeonato Italiano de futebol continua no domingo, e o BandSports abre a transmissão com a partida entre Lazio e Udinese. A equipe do Udinese não faz boa campanha e beira a zona de rebaixamento, então, vai em busca dos três pontos para sair de vez da posição indesejada. Já o time Lazio está no meio da tabela e ocupa a oitava colocação.
Domingo, 29 de novembro, a partir das 8h20

Campeonato Russo
O primeiro turno do Campeonato Russo de futebol vai chegando em sua reta final. A 16ª rodada será aberta com a partida entre Rostov e Dinamo de Moscou. Os dois estão colados na tabela e são quinto e quarto colocados, respectivamente.
Sábado, 28 de novembro, às 13h
Já no domingo, o Spartak Moscou recebe o Rotor Volgograd. A equipe da capital russa faz boa campanha e se mantém em terceiro lugar no torneio, já o Volgograd está na parte de baixo da tabela, ocupando a décima quinta posição.
Domingo, 29 de novembro, às 13h

Sprint Race
A tarde deste sábado vai ser marcada por muita velocidade na tela do BandSports, que transmite mais uma etapa da competição Sprint Race a partir das 15h. A etapa de Interlagos, na capital paulista, uma dos mais tradicionais da categoria, é a penúltima da GT Sprint Race Brasil e a sétima do calendário de 2020.
Sábado, 28 de novembro, a partir das 15h

Vila BandSports
Neste fim de semana, o programa Vila BandSports volta à grade do canal de esportes. Desta vez, Elia Junior entrevista a família Grael, referência na modalidade vela olímpica no Brasil.
Sábado, 28 de novembro, às 20h

Depois do Jogo
Neste fim de semana, o Brasileirão não terá jogos no domingo por conta do segundo turno das Eleições Municipais em todo o país. Por esse motivo, o programa Depois do Jogo será exibido no sábado logo após os jogos da 23ª rodada do campeonato nacional de futebol.
Sábado, 28 de novembro, a partir das 21h

Mercedes Benz Challenge
A quarta etapa da temporada do Mercedes Benz Challenge é a atração da manhã deste domingo. Desta vez, os pilotos aceleram na pista de Interlagos, em São Paulo. Na classe CLA 45 AMG Cup, Adriano Rebelo é o líder isolado com 105 pontos. Já na C300 Cup, a vantagem do líder Witold Ramasauskas é de apenas dois pontos.
Domingo, 29 de novembro, às 11h30
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

BandSports mostra Campeonato Italiano, Copa Paulista e Basquete Feminino


(Reprodução)

Veja destaques da programação do BandSports no período de 19 a 23 de dezembro (horários de Brasília).

Sprint Race 2020
Para os amantes da velocidade, a última etapa da temporada da Sprint Race é uma dica para este sábado. A partir das 14h deste, o BandSports transmite a corrida que acontecer no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na categoria Pro, Thiago Camilo lidera com 268 pontos, já na Pro Am, Weldes Campos lidera com folga —o piloto soma 301 pontos.
Sábado, 19 de dezembro, às 14h

Campeonato Paulista de Basquete Feminino
Ituano e Vera Cruz Campinas se enfrentam na grande final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A decisão será em um único jogo, o que promete acirrar ainda mais a disputa. O Ituano está na final pela segunda vez em três anos. Uma delas foi disputada justamente contra o Vera Cruz Campinas, o adversário deste fim de semana. Na ocasião, a equipe de Itu ficou como vice-campeã.
Sábado, 19 de dezembro, às 18h

DTC Tour 2020
A competição de hipismo acontece em Itatiba, no interior de São Paulo, a partir das 20h30. Os principais cavaleiros do hipismo de salto se enfrentam no DTC Tour. Entre os favoritos estão José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Lúcio Osório e Stephan Barcha.
Sábado, 19 de dezembro, a partir das 20h30

Mercedes Benz Challenge
O Mercedes Benz Challenge terá mais uma etapa neste fim de semana —a última desta temporada. O autódromo de Interlagos, em São Paulo, será o palco da decisão que define o grande vencedor do torneio. O circuito terá pontuação dobrada, o que promete colocar fogo na disputa.
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 11h30

Campeonato Italiano
A 13ª rodada do Campeonato Italiano de futebol tem início na programação do BandSports a partir das 12h30 de domingo. O telespectador vai conferir Inter de Milão x Spezia.
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 12h30
Mais tarde, às 16h45, é a vez de assistir um confronto ao vivo de duas equipes tradicionais da Itália. Lazio e Napoli se enfrentam em Roma. A equipe do Lazio, dona da casa, está em nono lugar no campeonato. Já o Napoli, no quarto lugar, vai em busca dos três pontos para colar de vez nos líderes.
Domingo, 20 de dezembro, às 16h45
E a próxima semana tem a 14ª rodada entrando em cena na tela do canal. Inter de Milão e Verona duelam no gramado a partir das 14h30 de quarta-feira. Depois, é a vez da partida entre Roma e Cagliari, às 16h45.
Quarta-feira, 23 de dezembro, a partir das 14h30

Copa Paulista de Futebol
O primeiro jogo da final da Copa Paulista de Futebol será realizado neste fim de semana. Marília e Portuguesa se enfrentam a partir das 15h deste domingo. O jogo de volta acontece na quarta-feira, às 19h.
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 15h
O jogo de volta da grande final do torneio dará acesso à equipe vencedora à série D do Campeonato Brasileiro ou a uma vaga na Copa do Brasil.
Quarta-feira, 23 de dezembro, a partir das 19h

Depois do Jogo
Logo após o fim da rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Depois do Jogo analisa os destaques dos jogos e faz projeções para o restante do torneio.
Domingo, 20 de dezembro, às 21h

DOC BandSports
Para fechar o fim de semana, Nivaldo de Cillo conversa com o piloto da Fórmula Indy Helio Castroneves no DOC BandSports, que vai ao ar a partir das 23h. O piloto se despediu recentemente da equipe Penske, que defendeu nos últimos 21 anos —venceu 36 de 344 corridas,
Domingo, 20 de dezembro, a partir das 23h
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Campeonato Italiano é o destaque do final de semana no BandSports


(Divulgação/BandSports)

Veja destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

Campeonato Italiano
O BandSports apresenta jogos válidos pela 17ª rodada do Campeonato Italiano de futebol neste domingo. O Parma, cada vez mais próximo do rebaixamento, não vence há quatro rodadas e enfrenta a Lazio a partir das 11h.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 11h

Um confronto acirrado entre o quarto e o quinto colocado do torneio é promessa de jogão na tarde de domingo. A Velha Senhora, Juventus, recebe a sensação do campeonato: o Sassuolo. A partir das 16h15, o canal de esportes começa a transmissão com um pré-jogo, analisando todos os detalhes que podem decidir a partida e colocar a equipe vencedora de vez na disputa pelo título no segundo turno.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 16h15

Depois do Jogo
Quando a bola parar de rolar nos campos brasileiros, o programa Depois de Jogo entra em cena para analisar tudo o que aconteceu de mais importante no Brasileirão. A briga pelo título será projetada na atração e também quem precisa lutar para sair da zona de rebaixamento.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 18h45

DOC BandSports com o artilheiro Nunes
A partir das 23h deste domingo, o ídolo rubro-negro João Batista Nunes de Oliveira, o Nunes, é entrevistado por Nivaldo de Cillo. Grande destaque do Flamengo nos anos 1980, o "Artilheiro das Decisões" conquistou a Libertadores de 1981 e o Mundial Interclubes do mesmo ano contra o Liverpool, em uma final épica vencida por 3 x 0. Ele entrou de vez para a história de um dos maiores clubes do Brasil.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 23h
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Veja horários e onde assistir os treinos e o GP do Bahrein de Fórmula 1


(Reprodução/Twitter)

Responsável pela transmissão da Fórmula 1 no Brasil pelas próximas duas temporadas, o Grupo Bandeirantes divulgou os horários dos treinos e da prova que vai abrir o ano da categoria e que acontece no último final de semana de março, no Bahrein.

No dia 26, uma sexta-feira, às 08h30, o BandSports mostra o primeiro treino livre. O segundo, também no BandSports, começa às 12h00. No sábado, dia 27, às 9h00, ainda no canal fechado, tem o terceiro treino livre.

A Band entra na parada com o treino classificatório, no sábado, às 12h00, com BandSports também. A corrida no domingo, dia 28, será mostrada ao vivo pela Band, às 12h00, tudo ao vivo.

Quem não poder acompanhar a corrida ao vivo, o VT na íntegra entra no ar às 21h00 do domingo, no BandSports.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

BandSports abre sinal para a estreia da Fórmula 1


(Reprodução)

A partir das 8h30 desta sexta-feira (26 de março), o BandSports estreia na transmissão da Fórmula 1com o treino livre do Grand Prix do Bahrein. O canal traz reportagens ao vivo do autódromo e ampla cobertura durante todo o final de semana. Para esse momento especial, o BandSports estará com o sinal aberto para todos os clientes da Claro, Oi TV, SKY e operadoras associadas à Neo.

O telespectador poderá conferir os treinos livres das 8h30 e das 12h de sexta-feira, e o de sábado (27 de março), que acontece às 9h. Já a transmissão do treino classificatório tem início às 12h de sábado. Quinze minutos antes de cada treino, Celso Miranda apresenta o programa 'Supermotor' para abastecer o telespectador com informações.

O sinal do canal estará aberto dias 26, 27 e 28 de março independentemente do pacote contratado pelo assinante.
 
Top