Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band Sports - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro
Sep
45
58
O.Hrupo Bandeirantes trabalha na criação de um novo canal esportivo, uma versão prime do BandSports, segue a nota de Flávio Ricco

O Grupo Bandeirantes está trabalhando na montagem de um novo canal esportivo, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. Segundo ele, tudo ainda corre como um certo segredo.

Um BandSports 2, com conteúdo “à la carte”, expandindo um tipo de trabalho que já é realizado na produção dos campeonatos da Conmebol.


Vamos aguardar.mas já fica a dúvida de quanto vai custar e o conteúdo deste novo canal.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
O Band Sports deverá perder o campeonato italiano. Deverá investir mais no tenis e automobilismo. Futebol só se fizer acordos com a Conmebol.
 
Membro
Sep
45
58
Também acho que deve vir acordos com a Conmebol, talvez Copa Sulamericana ou até mesmo Libertadores e torneios de base. Mesmo assim precisa demais, entregar pouco conteúdo e ainda cobrar a parte diante de vários a la carte que temos hoje não é algo atrativo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
A Band deveria criar um canal para crianças, o Band Kids, ou para adolescentes, como a Loading anda fazendo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Fórmula 1 faz BandSports liderar entre os canais esportivos


(Reprodução)

A transmissão do primeiro fim de semana da temporada 2021 da Fórmula 1 rendeu ibope alto para o BandSports na TV paga. De acordo com dados divulgados pelo Notícias da TV, o canal, que costuma ser o menos visto entre os esportivos, liderou contra os rivais em diferentes momentos.

O auge foi registrado na manhã de sábado (27), quando exibiu com exclusividade o último treino livre do Grande Prêmio do Bahrein antes da classificação oficial.

No ar das 8h45 às 10h, a transmissão rendeu ao BandSports média de 0,55 ponto no universo de domicílios com TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão), que aponta as audiências das 15 principais regiões metropolitanas do país.

O resultado deixou o BandSports em primeiro lugar isolado entre os esportivos, com mais ibope do que a soma de SporTV, ESPN e Fox Sports no confronto direto.

Mais tarde, das 12h às 13h15, o canal exibiu o treino oficial de classificação, registrou 0,24 ponto de média e também liderou contra os rivais do mesmo segmento.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Lais Souza e edição extra do 'Depois do Jogo' no fim de semana do BandSports


(Reprodução)

Campeonato Russo

O Campeonato Russo de futebol 2020/21 chega à 25ª rodada neste fim de semana, e o BandSports inicia as transmissões do torneio com o duelo entre Rostov e Rubin Kazan, a partir das 13h deste sábado. O Rostov está no meio da tabela em 8º lugar. Já o Rubin Kazan vem de vitória na última partida e está na 6º posição.
Sábado, 10 de abril, a partir das 13h
Na manhã de domingo, o líder Zenit visita o Club Sochi, e o fã de futebol confere todas as emoções da partida a partir das 10h25 no BandSports. Com apenas três derrotas no torneio, a equipe azul caminha firme em direção ao troféu. O Club Sochi está em 7º lugar e busca uma vitória após perder a última partida.
Domingo, 11 de abril, a partir das 10h25
Já na segunda-feira, o tradicional CSKA recebe o FC Rotor, a partir das 13h. A equipe de Moscou está em quarto e, se terminar bem o campeonato, pode faturar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Já o Rotor está na zona de rebaixamento, 11 pontos atrás do primeiro colocado fora da zona de descenso. Se terminar nessa posição, disputa com o 14º colocado, em formato eliminatório, a permanência na primeira divisão.
Segunda-feira, 12 de abril, a partir das 13h

Campeonato Italiano
Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano de futebol, a Udinese recebe o Torino na cidade de Udine. O canal inicia a transmissão 45 minutos antes de a bola rolar em campo. A equipe alvinegra perdeu as duas últimas partidas e está na 12ª colocação. O Torino está ameaçado na tabela e está a dois pontos de entrar na zona de rebaixamento.
Sábado, 11 de abril, a partir das 15h45
Já no domingo, a Fiorentina joga contra a equipe da Atalanta. A viola entra em campo a partir das 15h45. O BandSports transmite o pré-jogo a partir das 15h. A Fiorentina até o momento não faz um bom campeonato e ocupa a 14ª colocação. Já a Atalanta, que faz um belo campeonato, está na 4ª posição e continua firme na briga por uma vaga na Champions.
Sábado, 11 de abril, a partir das 15h

DOC BandSports
A partir das 22h, Lais Souza é a entrevistada de Nivaldo de Cillo no DOC BandSports. A ex-ginasta disputou as Olimpíadas de Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008, e conquistou medalhas nos Jogos Pan-Americanos. Aposentada desde 2013, ela optou por competir no esqui estilo livre, mas após um acidente em 2014 ficou tetraplégica.
Sábado, 11 de abril, a partir das 22h

Campeonato Espanhol de Superbike
Na manhã deste domingo, o BandSports transmite a estreia do Campeonato Espanhol de Superbike. O canal exibe três provas do torneio, a SBK – Junior, SBK e Supersport. O destaque brasileiro é o piloto Eric Granado, que compete na categoria SBK.
Domingo, 12 de abril, a partir das 7h55

Depois do Jogo
Em edição especial na hora do almoço, o Depois do Jogo debate tudo o que terá acontecido na final da Supercopa do Brasil, na disputa entre Flamengo e Palmeiras, que se enfrentam a partir das 11h deste domingo em Brasília.
Domingo, 12 de abril, a partir das 13h
Na segunda edição do programa, às 17h45, o debate será sobre o que terá acontecido nos campeonatos estaduais Brasil afora durante o fim de semana.
Domingo, 12 de abril, a partir das 17h45
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

BandSports vai transmitir a temporada 2021 do Império Endurance Brasil


(Divulgação/BandSports)

O campeonato que reúne os carros mais rápidos e luxuosos do Brasil tem uma nova casa. A partir desta temporada, as corridas do Império Endurance Brasil passarão a ser transmitidas pelo BandSports. As provas de longa duração da disputa, que reúne marcas como Mclaren, Mercedes, Porsche e diversos modelos de protótipos, serão exibidas na íntegra e ao vivo. A abertura do torneio está marcada para 1º de maio, em Goiânia (GO).

"Estamos muito felizes em celebrar esta parceria com o BandSports e com o Grupo Bandeirantes, um canal que tem o esporte no seu DNA e que este ano será o canal do automobilismo, exibindo F1 e diversas outras categorias de ponta, um hall que agora conta com o Império Endurance Brasil. Esta parceria vai ampliar a visibilidade de toda a categoria, auxiliando nossa busca contínua por melhores retornos de mídia para nossos patrocinadores, equipes e pilotos, e contribuindo para o crescimento do campeonato", diz Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade organizadora da competição.

"O BandSports segue investindo no esporte a motor e ter o Endurance, a principal categoria da modalidade, vai enriquecer muito nossa grade de programação para entregar ao fã do automobilismo mais um conteúdo de qualidade", afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes.

As transmissões do Império Endurance Brasil no BandSports contarão com narração de Gefferson Kern, comentários de Bruno Império e reportagem de Juliana Marques. As provas também serão exibidas ao vivo no canal oficial da categoria no YouTube.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499

Dúvida da Olimpíada coloca TVs em estado de alerta​

Em nota, na coluna deste último domingo, foram colocadas várias informações das incertezas que existem, de certa forma naturais, em torno da realização dos Jogos Olímpicos do Japão entre 23 de julho a 8 de agosto deste ano.

A pandemia, com todos os riscos de contaminação, está muito presente e possui números que ainda comprometem bastante o seu planejamento.

O Grupo Globo e o canal BandSports têm procurado se organizar, embora se saiba que Tóquio, a sede dos jogos, está num momento muito difícil com o aumento de casos da doença.

É uma situação das mais complicadas, porque já existiu um adiamento e são inúmeros os compromissos comerciais envolvidos.

Não bastasse isso, para tornar possível a transmissão de um evento de tamanho vulto, existe toda uma operação envolvida, o que torna necessário trabalhar com segurança e prazos bem definidos, algo que não está sendo possível.

Pior que tudo é o tempo jogando contra. Faltam só três meses para o início da competição.
Fonte: Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
BandSports planeja fazer um evento para o mercado publicitário sobre a cobertura da Olímpiada de Tóquio...

• ... Previsão que aconteça no início da próxima semana.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
Como fica?

Nunca mais se falou na mudança dos canais da Newco, BandSports e Terra Viva, entre outros, para a rua Tabapuã. Inicialmente seria no final do ano passado.

Há quem desconfie que isso poderá até não mais acontecer.

Com produção do BandSports, está indo muito bem a TV Conmebol...

• ... Há a expectativa que o seu número de assinantes, na casa dos 200 mil, cresça em mais de 20% neste primeiro semestre...

• ... Os jogos da Libertadores e exclusividade da Sul-Americana devem contribuir para isso.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

BandSports promete 24 horas de cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Álvaro José, Elia Junior e Glenda Kozlowski estão na linha de frente da transmissão (Foto: Divulgação)

O BandSports fará uma megacobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partir do dia 23 de julho, com a abertura da Olimpíada, serão 24 horas de conteúdo disponível na sua casa, na sua TV, do maior torneio esportivo do mundo. No Brasil e no Japão, repórteres, apresentadores, narradores, esportistas e especialistas vão comentar as provas, os desafios, as conquistas, as superações diárias dos atletas.

Referências no jornalismo olímpico nacional, Álvaro José e Elia Junior vão apresentar a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir das 8h do próximo dia 23. Juntamente com Glenda Kozlowski, eles estarão à frente de atrações especiais criadas para cobrir o evento diretamente do Japão. O trio também entrará ao vivo nos telejornais da Band e na programação da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM.

Para Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, os jogos serão a primeira oportunidade da humanidade se ver reunida durante a pandemia da Covid-19. É a hora de se emocionar, de torcer, de vivenciar novas experiências e de celebrar o presente e o futuro.

"O BandSports se prepara desde 2019 e está empenhado em fazer a melhor cobertura da sua história. Somente três canais vão transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio, e a nossa expectativa é ser ouro na nossa modalidade. Há dois anos, a gente trabalha com programas dedicados ao esporte olímpico, mantivemos isso no ano passado e neste ano. Todos os nossos telejornais já trabalham com informações de esportes olímpicos. Tem o Maratona BandSports, que é semanal, toda quinta-feira, 20h, com Álvaro José, e desde 7 de junho, a gente faz o De Olho em Tóquio, que a Glenda Kozlowski apresenta", explica Gavazzi, que completa:

"Durante os jogos, nós teremos uma programação 24 horas ao vivo, com transmissões das 20h até as 12h do dia seguinte. E, durante o dia, a gente vai permear com jornalismo ao vivo o tempo inteiro, não vamos trabalhar com VT. A gente vai fazer programas para rever alguns bons momentos obviamente, mas é muito jornalismo", afirma o diretor de Esportes.

Time para conquistar medalhas

Um time de elite de comentaristas estará a postos para explicar, desvendar e torcer junto com o telespectador. A equipe é formada pelos judocas Henrique Guimarães (medalhista de bronze em Atlanta em 1996) e Douglas Vieira (medalhista de prata em Los Angeles em 1984), os ex-jogadores de vôlei Marcelo Negrão (medalhista de ouro em Barcelona em 1992) e Fofão (medalhista de ouro em Pequim em 2008, bronze em Atlanta em 1996 e em Sydney em 2000), a ex-jogadora de vôlei de praia Jackie Silva (medalhista de ouro em Atlanta em 1996), o ex-velocista André Domingos (medalhista de prata em Sydney em 2000 e de bronze em Atlanta em 1996), o ex-nadador Ricardo Prado (medalhista de prata em Los Angeles em 1984), o ex-tenista Flávio Saretta e as gêmeas Bia e Bianca Feres, do nado sincronizado.

Durante a Olimpíada, o canal ainda ganha o reforço da apresentadora Cris Dias, do Band Esporte Clube, que cobre a primeira Olimpíada no canal.

"Fique sentadinho na sua casa, se prepare, compre o que achar de mais gostoso para virar a madrugada. Coma, se divirta, assista e fique ligado no BandSports, porque aqui o esporte está em casa. Nós vamos trabalhar 24 horas para oferecer o melhor", antecipa Gavazzi.

Sinal aberto para assinantes da Claro e da Vivo

Durante o torneio, o sinal do BandSports estará aberto para todos os assinantes das operadoras Claro e Vivo, independente do pacote contratado.

Análises, resumos, raio-x: uma programação completa

Para quem perdeu a madrugada de competições, o Boa Noite Tóquio, com Thomaz Rafael e Renata Saporito, resumirá tudo que aconteceu para o público ficar antenado. A exibição será diária a partir das 12h.

Diariamente vai ter também o Maratona BandSports, apresentado por Maurício Barros e Kalinka Schutel, no ar às 14h30, para abordar com detalhes os resultados e com análises dos comentaristas do canal.

O Tarde Olímpica, apresentado por Lucilene Caetano, será exibido em dois horários (às 14h e às 17h) e trará, com agilidade, informações sobre o dia na capital japonesa.

O programa Sons de Tóquio abordará os recordes, comemorações e os grandes momentos do dia. Os próprios atletas vão contar o que estará rolando. A atração será apresentada todos os dias a partir das 17h30.

Já o Bom Dia Tóquio, vai ao ar a partir das 18h, com Carlos Fernando e Cris Dias. A dupla será responsável por aquecer o início das competições, e oprograma terá previsões feitas por especialistas para cada modalidade.

O quadro De Olho em Tóquio trará todas as informações e preparativos dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos, com bastidores, entrevistas e reportagens especiais, com apresentação de Glenda Kozlowski.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

BandSports compra direitos de transmissão da Euroliga de Basquete

Ao longo da temporada, emissora vai mostrar 92 jogos da competição


O BandSports adquiriu os direitos de transmissão do maior torneio de clubes de basquete da Europa: a Euroliga. O anúncio foi feito na edição desta quinta-feira (30) do ‘Bola Rolando’. O pacote conta com 92 jogos ao longo da temporada.

A primeira transmissão acontece na próxima quinta-feira, dia 7 de outubro, com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro.

euroleague-basketball-1300.png
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

BandSports transmite Campeonato Ucraniano a partir de sábado

O terceiro colocado Vorskla e o vice-líder Shakhtar Donetsk abre oficialmente as transmissões​


O Campeonato Ucraniano de futebol é a nova atração do BandSports. Neste sábado (23), o duelo entre o terceiro colocado Vorskla e o vice-líder Shakhtar Donetsk abre oficialmente as transmissões do canal a partir das 11h (horário de Brasília).

De acordo com o Notícias da TV, é a primeira vez em dez anos que a liga terá exibição regular na TV brasileira. A última vez foi na ESPN, em 2011.

Além do Ucraniano, a emissora esportiva fechada já exibe duelos do Campeonato Russo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Copa Legends de Futebol Master deve ter transmissão de Band e BandSports

Competição ocorreria entre os dias 20 e 28 de novembro em Barueri


A Copa Legends de Futebol Master com a participação dos principais clubes brasileiros, além de alguns da Argentina, está para ser anunciada de forma oficial.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, os jogos ocorreriam entre os dias 20 e 28 de novembro em Barueri.

A transmissão da Band e BandSports já está confirmada e há a possibilidades também para o streaming.

1635164826954.png
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

BandSports estreia programa G4 na próxima segunda-feira

Atração vai reunir Eduardo Tironi, Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro e Fábio Piperno na mesma bancada


O BandSports estreia um novo programa de debate de futebol na próxima segunda-feira (22). O G4 vai reunir na mesma bancada Eduardo Tironi, Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro e Fábio Piperno. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 13h00.

Aliás, na data em questão, a emissora está prometendo uma nova programação, além de novos eventos de transmissão. O canal também deve apresentar novidades em sua plástica.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

BandSports estreia programas na hora do almoço e turbina a grade a partir desta segunda


Divulgação Band Sports

O BandSports estreia programação turbinada nesta segunda-feira (22 de novembro). Entre as principais apostas do canal estão os programas diários Esporte Agora e G4 na hora do almoço, mas as noites do canal também ganham reforços importantes porque, a partir de agora, o Bola Rolando, às 18h, está com elenco maior e com fome de bola. Outra novidade é o Depois do Jogo todo fim de noite.

O Esporte Agora é um telejornal com exibição de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, que traz todas as atualizações do mundo esportivo, com muita opinião. A apresentação está a cargo de Renata Saporito e Maurício Barros em um formato que vai sacudir a hora do almoço do torcedor.

Já o G4 é uma mesa-redonda com um quarteto para lá de afiado, com apresentação das 13h às 15h. Eduardo Tironi, Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro e Fabio Piperno vão debater e provocar o torcedor de futebol com muita elegância e equilíbrio.

A nova grade do canal foi preparada para ferver neste fim de ano. A transmissão ao vivo começa às 10h15 com o Viva o Esporte e segue quente até a 0h, com o Depois do Jogo que repercutirá a rodada de futebol do dia e muito mais.

O BandSports também exibe a reprise de Os Donos da Bola, que o Neto comanda na Band para São Paulo. Assim, todo o Brasil poderá conferir a atração a partir das 17h no canal de esporte do Grupo Bandeirantes.

Para o começo da noite, às 18h, o Bola Rolando foi reformulado e ganhou mais tempo. A atração existe desde 2018 e tem análise, debate, além da participação do telespectador. Cacá Fernando, Ivan Drago, Bernardo Ramos, Flavio Saretta, Rai Monteiro e Paulo Massini fazem parte do elenco.

Já no fim de noite, o Depois do Jogo também ganha uma versão mais arrojada com apresentação de Thomaz Rafael e Júlio Gomes. A exibição acontece depois que a bola parar de rolar nos gramados do país afora.

Na faixa nobre, às 20h, programas semanais estão entre os destaques, como o Baita Amigos! (segundas e sextas com Neto). Às terças, é a vez do Ace BandSports, programa dedicado ao tênis. O Supermotor, com foco nos esportes de velocidade, tem exibição às quartas. E o Maratona, que já está focando nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, entra no ar nas noites de quinta.

E toda sexta até 17 de dezembro, às 22h30, o BandSports apresenta o #SOUDOESPORTE. Em formato de fórum, com seis edições, a primeira fase do programa é um aquecimento sobre as temáticas que envolvem o próximo ciclo olímpico e paralímpico, bem como a estrutura dos clubes e do futebol no Brasil.
 
Top