Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
A Band é um quadradinho la no Morumbi rs
Datena poderia repetir na RedeTV kkkk
Datena poderia repetir na RedeTV kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu vi a reportagem no SBT Brasil
Já pensou? A Band já está numa situação ruim financeiramente e agora perderam um helicóptero
E era patrocinado pelo Viva SorteJá pensou? A Band já está numa situação ruim financeiramente e agora perderam um helicóptero![]()
É terceirizado, como o Rone disse hahahaJá pensou? A Band já está numa situação ruim financeiramente e agora perderam um helicóptero![]()
Ksksksksksksksksks não consigo olhar para isso sem rir
rd1.com.br
Quem sabe rsrsrsAgora vai? rsrs
Centésima tentativa kkkkQuem sabe rsrsrs
Queria saber de vocês a expectativa pra chegada do Pendino, será que realmente vai conseguir fazer a Band crescer? Passar do SBT? Fazer medo na Record? Ou vai piorar de vez? Quero opiniões...
Não acredito que ele consiga fazer muita coisa, até porque já passou pela emissora uma vez. O problema da Band é mais profundo: envolve muita gente tomando decisões sem considerar os desafios atuais que uma rede de televisão enfrenta, como orçamento apertado e falta de receita. Ainda assim, vamos torcer para que ele consiga trazer ao menos alguma novidade e fazer a emissora se destacar em algum aspecto.Queria saber de vocês a expectativa pra chegada do Pendino, será que realmente vai conseguir fazer a Band crescer? Passar do SBT? Fazer medo na Record? Ou vai piorar de vez? Quero opiniões...