Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

E no canal de notícias do mesmo Grupo da Band ...

Nas últimas semanas estreiou uma nova emissora News, no ano passado idem, retrasado idem etc etc etc
E o que esses canais possuem em comum?
Encontram-se disponíveis em várias telas.
( Inclusive na TVRO )
Tá na hora de observarem quanto as " movimentações" das concorrentes e adaptarem-se para não amargar a "lanterninha" no quesito audiência entre as New.

Queria saber de vocês a expectativa pra chegada do Pendino, será que realmente vai conseguir fazer a Band crescer? Passar do SBT? Fazer medo na Record? Ou vai piorar de vez? Quero opiniões...

Queria saber de vocês a expectativa pra chegada do Pendino, será que realmente vai conseguir fazer a Band crescer? Passar do SBT? Fazer medo na Record? Ou vai piorar de vez? Quero opiniões...
A Band só vai passar o SBT, quando todos os horários vendidos forem removidos, o que não deve ocorrer tão cedo.​

Não acredito que ele consiga fazer muita coisa, até porque já passou pela emissora uma vez. O problema da Band é mais profundo: envolve muita gente tomando decisões sem considerar os desafios atuais que uma rede de televisão enfrenta, como orçamento apertado e falta de receita. Ainda assim, vamos torcer para que ele consiga trazer ao menos alguma novidade e fazer a emissora se destacar em algum aspecto.

No passado houve um técnico de futebol que parece que utilizou a seguinte frase, algumas vezes: " não se faz omelete sem ovos". No caso da emissora de TV sem $$$$ fica difícil de planejar alguma coisa por lá.
Exemplo? O futebol.
A emissora foi colocada para escanteio no tal assunto.
Nem mesmo o Campeonato Carioca para amenizar a situação.
( transmitiu até o ano passado )
Paulista, esqueça.
Copa do Brasil, Brasileiro, Sul Americana, Libertadores e por último, Mundial de seleções, inclusive de clubes, também esqueça.
O canal do esporte. ( sem futebol)
Pois é.

Back