Para tristeza do @Rafael Alves rsrsDatena tem retorno garantido para a Band após eleições
Apresentador segue contratado e atualmente está em licença não remuneradawww.terra.com.br
Deus seja louvado! O Datenão vai voltar! E tomara que a Band renove o contrato dele!Datena tem retorno garantido para a Band após eleições
Apresentador segue contratado e atualmente está em licença não remuneradawww.terra.com.br
Graças a Deus, e acho que nesse aventura política, o Datena nao embarca maisDeus seja louvado! O Datenão vai voltar! E tomara que a Band renove o contrato dele!
pelo menos foi o que ele prometeu!Graças a Deus, e acho que nesse aventura política, o Datena nao embarca mais
Já havia acertado o contrato antes dele disputar a eleiçãoDeus seja louvado! O Datenão vai voltar! E tomara que a Band renove o contrato dele!
Ele tem q por um cadeira no estúdio e ao invés de falar cadeia neles, Falar CADEIRA neles!!!! hahahJá havia acertado o contrato antes dele disputar a eleição
Eu lembro que quando o Oscar Roberto Godoy apresentava o Cidade Alerta ele dizia a frase: PAU NELES!Ele tem q por um cadeira no estúdio e ao invés de falar cadeia neles, Falar CADEIRA neles!!!! hahah
Quem falava CADEIA NELES era o Alborghetti!!!Eu lembro que quando o Oscar Roberto Godoy apresentava o Cidade Alerta ele dizia a frase: PAU NELES!
Para tristeza do @Rafael Alves rsrs
tbem acho que queimou a eleição garantida para o senado. O desgaste foi grande mas continua um grande apresentador de programas policialescos e a Band na atual pindaiba não pode abrir mão dele para alavancar a audiencia do principal jornal.Graças a Deus, e acho que nesse aventura política, o Datena nao embarca mais
É bom que o horário das 17:30 seja ocupado pelas afiliadas e emissoras próprias da Band fora do Morumbi, prestigia todas as emissoras da rede e acaba de uma vez com essa bizarrice surreal de transmitir enchentes da Cidade de São Paulo de Piratininga (me refiro ao que hoje é a Cidade de São Paulo) e municípios que compõem a Grande São Paulo para todo o Brasil.tbem acho que queimou a eleição garantida para o senado. O desgaste foi grande mas continua um grande apresentador de programas policialescos e a Band na atual pindaiba não pode abrir mão dele para alavancar a audiencia do principal jornal.
O horario das 17:30 vai sendo ocupado pelas afiliadas e filiadas, prestigia a rede e elimina a bizarrice de transmitir enchentes de SP para todo o Brasil.
esse site não é fonte de nada! É de um pseudo jornalista sem credibilidadeExclusivo: Sem o dinheiro do RR Soares, Band ia extinguir dois canais do Grupo
Audiência da TV, Notícias da TV, Bastidores da TV, Novelas, Fofocas,aquitemfofoca.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?