Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,925
1,499
O Craque na galera
O especial de 12 anos de Os Donos da Bola, que levou o Craque Neto, Velloso, Souza e companhia para um especial no Teatro Itália Bandeirantes na última quinta-feira (7) foi muito bem avaliado internamente. A performance do apresentador junto à plateia foi considerada o ponto alto. A ideia, agora, é tentar fazer algo do tipo pelo menos uma vez por mês. A Band pode não ter percebido, mas ela tem em mãos um nome dos mais versáteis, que já virou uma marca do canal.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692

na festejada coluna do Ricco, um dos poucos colunistas que ainda trazem furos e tem credibilidade, deixando a fofoca de lado, noticias da integraçao dos veiculos da Band, rádios que estão virando tv e tvs que estão virando radio procurando uma linguagem comum instrumentada pela internet.
Olimpiadas de Paris unindo todo o grupo, formatação um pouco tardia das transmissõe da série B, encaixando jogos na grade poluida pelo Sauditão aos sábados, onde apostaram no sempre inativo Neymar para conseguir alguma audiência. Um bom quebra cabeças para atender as afiliadas que dão boa resposta nos jogos dos times locais.
Tbém como está na manchete do dia, os reality-shows estarão cada vez mais presentes e acrescento que será o filé na proxima tv digital 3.0 que vai abusar da interatividade, dna desse tipo de show.
Ressaltei a credibilidade do Ricco mas já sei que vão lembrar da roubada que foi divulgar em primeira mão a nova Rede 21 Sports, projeto pronto para estrear que foi abortado no ponta pé inicial do jogo, até hoje sem qqr explicação lógica.
O 21 continua abandonado, retransmitindo canal rural e sequer foi alugado como foi aventado que seria o principal motivo da maior frustração de 2023 e desalento geral com a atual tv aberta, engessada por novelas e programas policialescos.


Ai sim estaria a redenção da Band para o prime time, voltar com novelas e séries em cima do JN as 20:30hs e até a meia noite numa parceria com o streaming.
 
Última edição:
Top