Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Ideia é essa
A estreia do Renato Ambrósio, do “Viva Sorte”, na Band, ainda não tem data definida. Está em estudos.
Mas a mudança do “Apito Final”, do Neto, para a faixa das 18h dos domingos será no dia 14 de abril, quando também terá início o campeonato brasileiro.

• O jornalista e humorista Magno Navarro não renovou contrato com a Band para este ano...
• ... Portanto, ele já não participa mais dos programas “Melhor da Noite” e “Apito Final”.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Pressentimento

Nem se sabe ao certo se a Band, um dia, voltará a exibir novelas brasileiras inéditas. Uma vontade que a sua direção sempre teve, mas que nunca tornou possível levar à frente, nem mesmo quando os estúdios da Vera Cruz estavam nas mãos.

Porém, e esse pode ser um “porém”, animador, há quem jure, de pés juntos, que existe alguma coisa sendo tramada. De oficial, vale escrever, nada consta.
Expectativa

Ainda sob o impacto da Brax entregar os pontos da Série B, a direção da Band pretende se movimentar nesta quarta-feira e procurar entender em que ponto estão as coisas. E saber, exatamente, as suas consequências.

Deixar de transmitir a competição será um enorme prejuízo.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Tamanho da bronca
Sobre toda a confusão em jogo, os direitos de transmissão da Série B, com a Brax jogando a toalha, sabe-se que o contrato da empresa com a CBF, até 2026, é de quase R$ 900 milhões
Difícil saber como isso será administrado agora

Serve a lição
Para a CBF, ainda sobre esta questão de direitos, é necessário tirar lições desse tamanho desastre.
Uma boa saída, a que pode ser a melhor de todas, é nunca concentrar tudo numa agência só.

Na espera
Em todo esse imbróglio Brax-CBF-Série B-Band, o Santos está acompanhando o desenrolar dos acontecimentos com especial atenção.

Ainda não tem nada fechado com a sua direção para transmissão dos jogos na TV aberta. Só com o SporTV-Premiere, por enquanto.

Sérgio Maurício, além da Fórmula 1 no sábado, faz o clássico do Campeonato Carioca, Fluminense X Botafogo, no domingo, na Band.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,201
1,693
criticas a parte devido o fiasco da Rede 21, temos que tirar o chapeu para a cobertura da Band na Formula 1
Bastidores cheio de informações com a competitissima Mariana Becker, empolgação do narrador Sergio Mauricio e comentarios de quem conhece, Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson.
Esse é um diferencial importante em relação às transmissões da Globo, sempre entrando no ponta a pe inicial do evento e cortando desesperada apos o final, tirando o gostinho da expectativa do antes e a festa do depois.
Um vedaderio show de tecnologia, prazenteiro para os olhos. So falta, sempre falta alguma coisa, chegar em 4k para ficar perfeito. Perdi a transmissão ao vivo e vendo agora, curioso para ver a performance do drone na transmissão.
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,693
grande perda para a Band já que o Santos seria a maior atração para os paulistas.
O proprio novo diretor comercial da Band deu um pitaco num evento das emissoras da rede em Campinas, que a série B seria muito importante já que é torcedor do Santos.
Na materia não fica claro que com o problema com a detentora do evento se os jogos ainda serão transmitidos pela Band e se podera transmitir os jogos do Santos simultaneamente com os canais Globo. A Band ficaria orfã de futebol nacional no resto do ano, alijando as filiadas e afiliadas de boa audiencia local.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Ducha fria

A direção da Band, naturalmente, estava toda animada, apostando alto na transmissão da Série B deste ano.

Porém, diante dos últimos acontecimentos e até ao fato do Santos se acertar com a Globo, o clima já é completamente outro.

Mundo da bola – 1

Presidentes de clubes da Série B ouvidos pela coluna, admitem que, desde o ano passado até agora, nunca foi apresentado a eles o contrato entre CBF e Brax. Duvida-se até da existência de tal documento.

E que em 2023, já existiram dificuldades para pagamentos, que obrigaram a entidade a colocar entre 120 e 130 milhões de reais e assim cobrir os compromissos com os clubes. A Brax, segundo se informa, só teria entrado com algo em torno de R$ 80 mi.

Mundo da bola – 2

O fato da CBF ser levada agora, novamente, a tirar dinheiro do caixa para fazer frente a todos os pagamentos irá enfraquecer ainda mais a posição do seu presidente, Ednaldo Rodrigues.

Há, inclusive, o entendimento que, tais fatos, poderão determinar a sua queda.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Dizer o quê?

A direção da Band está em silêncio sobre o assunto Série B e todo o imbróglio que envolve Brax e CBF.

Silêncio determinado até pela falta do que dizer. Havia a desconfiança de que as coisas não vinham bem, mas não a ponto de colocar tudo em risco.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Digital

Tiago Maranhão, que trabalhou durante 10 anos no Grupo Globo e deixou a empresa em 2019, foi contratado pela Vibra Digital, empresa de tecnologia do Grupo Bandeirantes.

Maranhão era apresentador do “Troca de Passes” e, à época, se desligou do Sportv para assumir um desafio na Amazon.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Última edição:
Top