Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Confira a programação esportiva da Band neste fim de semana


Com Campeonato Italiano, Alemão, Russo, Brasileirão Feminino e Sub-20, A Band e o band.com.br vão transmitir sete partidas no próximo fim de semana; saiba quais e como acompanhar.

(Reprodução)

No sábado (31), às 10h00, a Band vai transmitir a partida entre Rubin Kazan e Arsenal Tula pela 13ª rodada do Campeonato Russo. Ainda pela manhã o band.com.br vai transmitir com exclusividade a partida do líder Spartak Moscou contra o Rostov, às 10h30. Mais tarde, às 14h00, é a vez do Campeonato Italiano na tela da Band, com a partida entre Internazionale e Parma.

No domingo (1), é a vez do Campeonato Alemão invadir a tela da Band. Às 11h30, Freiburg enfrenta o invicto Bayer Leverkusen, pela 5ª rodada. Sem parar, às 14h00, um jogão para relembrar os bons tempos do Campeonato Italiano, Roma e Fiorentina se enfrentam no Estádio Olímpico de Roma.

Ainda no domingo, às 16h00, é a vez das meninas do futebol feminino. Santos e São Paulo fazem o clássico SanSão pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Às 20h00, o futuro do futebol brasileiro entra em campo na tela da Band, Palmeiras e Ceará se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Confira a grade completa onde assistir:

SÁBADO – 31/10


10h00 – Rubin Kazan x Arsenal Tula | Campeonato Russo (BAND)
10h30 – Spartak Moscou x Rostov | Campeonato Russo (BAND.COM.BR)
14h00 – Internazionale x Parma | Campeonato Italiano (BAND)

DOMINGO – 01/11


11h30 – Freiburg x Bayer Leverkusen | Campeonato Alemão (BAND)
14h00 – Roma x Fiorentina | Campeonato Italiano (BAND)
16h00 – Santos x São Paulo | Brasileirão Feminino (BAND)
20h00 – Palmeiras x Ceará | Brasileirão Sub-20 (BAND)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band avalia ser quase impossível fechar acordo pela Copa América, diz colunista


(Reprodução)

Em sua coluna no R7, Flávio Ricco publica que Vontade de fazer existe, mas a direção da Band considera quase impossível fechar acordo com a Dentsu, que negocia os direitos da Copa América e outras competições da Conmebol. É que o valor pedido é muito alto, passando de dez milhões de dólares.

Ele também ressalta que a Globo ainda não é uma carta fora do baralho. Ou nunca saiu totalmente da parada.

Mas a sua direção entende que, em toda e qualquer negociação, as atuais condições do mercado devem ser consideradas.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band confirma que futebol feminino ganha equipe formada apenas por mulheres


(Divulgação/Band)

As transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na tela da Band contarão com uma equipe 100% formada por mulheres. A emissora contratou esta semana a jornalista e narradora Isabelly Morais e a comentarista Milene Domingues, que estarão ao lado de Alline Calandrini durante as partidas. Yara Fantoni completa o time com as reportagens em campo. O quarteto está escalado para o jogo entre Santos e São Paulo neste domingo (1), às 16h00, dentro do 'Show do Esporte', comandado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

Por conta da nova jornada, Isabelly mudou de Belo Horizonte (MG) para a capital paulista. “Fiquei muito feliz com o convite da Band, especialmente por ser TV aberta, que tem um alcance muito maior para poder mostrar para as pessoas como é possível uma mulher narrar futebol. A presença das mulheres no jornalismo esportivo tem aumentado muito, mas ainda assim, dentre todas as funções de uma transmissão, a narração é a mais resistente. O espaço que a Band está abrindo é importantíssimo para o movimento feminino, para que as meninas assistam e possam se ver nesta função, se espelhar e se inspirar”, afirma.

A narradora também enalteceu o espaço dado pela emissora à modalidade. “O público pode esperar muita dedicação e muito respeito ao futebol feminino. É fundamental que a gente tenha cada vez mais partidas televisionadas para que as pessoas conheçam a competição, as atletas e suas histórias. Essas jogadoras lutam há muito tempo pela modalidade e merecem todo essa visibilidade e reconhecimento”.

A ex-atacante Milene Domingues, que já atuou no canal BandSports, retorna ao Grupo Bandeirantes após pouco mais de um ano. “Falar de futebol feminino sempre é um prazer. Me sinto muito honrada por fazer parte deste momento. Essa transmissão 100% feminina foi sendo criada e conquistada ao longo dos anos. Os telespectadores vão ver muita informação, irreverência e vão conseguir perceber o entrosamento da equipe. Eu vivo e respiro o mundo do futebol, então estou muito feliz com a oportunidade”, afirma a Rainha das Embaixadinhas.

Alline Calandrini, comentarista do Brasileirão Feminino na Band desde o ano passado, está animada com a chegada das colegas. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Conheço o trabalho das duas e sei que elas entendem da modalidade. A Isabelly é experiente, está na ativa há bastante tempo, e a Milene agregará muito com todo o seu legado no futebol feminino”, avalia a ex-zagueira da seleção brasileira. “A Band é o canal do Esporte e do futebol feminino por estar há décadas investindo nessa transmissão. O Luciano do Valle com certeza está muito feliz, já que foi ele quem começou tudo isso. Sem dúvida alguma é um marco para a televisão brasileira”.

Responsável pelas reportagens nos estádios, Yara Fantoni engrossa o coro das companheiras de trabalho. “É um momento que a gente precisa comemorar bastante. A mulher tem mostrado cada vez mais a sua força, e colocar esse quarteto no futebol vai ser histórico para a carreira de todas nós”, acredita. “O público pode esperar muita dedicação, descontração e vamos destacar a maneira como a mulher sempre quis ser vista em campo”.
 
Novo membro
Oct
13
3
Venho relatando que algumas afiliadas da Band chegam a vazar programas de outras emissoras apos o fim do horário politico. A TV Macapá (afiliada no Amapá) frequentemente chega a vazar a Globo, por exemplo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band vai mostrar clássico paulista pelo Brasileiro Feminino em horário nobre


(Reprodução)

A Band decidiu fazer um ajuste no horário de transmissão das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. De acordo com o UOL Esporte, a partir de domingo (8), os jogos não vão mais disputar audiência com o futebol masculino na Globo, às 16h00, mas sim em horário nobre com o primeiro jogo sendo o clássico Corinthians x Palmeiras, às 20h00 (de Brasília).

Para a Band, a partida tem potencial de atingir de 4 a 5 pontos de audiência na Grande São Paulo, por se tratar de um jogo crucial para o campeonato.

Outro ponto que pesou na mudança é a exibição em um horário melhorado, algo que já era cobrado pelos telespectadores que queriam assistir ao jogo das meninas, e com a partida mais tarde, não se precisa escolher com o Brasileirão masculino no principal horário da Globo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Confira a programação esportiva da Band neste final de semana


(Reprodução)
A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (7), o dia começa com a partida entre Ural e Spartak Moscou, às 10h00, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Borussia e Bayern de Munique se enfrentam ao vivo, a partir das 14h00, pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h00, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Botafogo-PB e Imperatriz pela 14ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público acompanha as lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (8), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo ao vivo entre CSKA e Rostov pelo Campeonato Russo. Ivan Bruno narra a partida, com comentários de Fábio Piperno. Às 14h00, Bologna e Napoli entram em campo pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Rafael Oliveira e Zetti.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam ao vivo, às 16h00, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O confronto, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, terá Oliveira Andrade na narração e comentários de Ronaldo Giovanelli.

Às 18h00, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h00, o clássico entre Palmeiras e Corinthians também direto do Allianz Parque pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo conta com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band vai apresentar contraproposta pelos direitos de transmissão da Copa América


(Reprodução)

Após as reuniões realizadas esta semana, a Band ficou de apresentar uma contraproposta a Dentsu, para adquirir o pacote da Conmebol, que, entre outros direitos, inclui as três próximas edições da Copa América.

A primeira delas, em 2021, será na Argentina e Colômbia, entre os dias 11 de junho a 10 de julho.

Com informações de Flávio Ricco
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Confira a programação esportiva da Band no final de semana

(Reprodução)

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais no sábado (14). Às 10h00, a Seleção Brasileira olímpica enfrenta a Coreia do Sul em um jogo amistoso no Cairo, capital do Egito. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli.

Kindermann-Avaí e São Paulo se enfrentam ao vivo, a partir das 14h00, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, realizado no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC), conta com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Às 17h00, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Manaus pela 15ª rodada da Série C. O jogo tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público acompanha o melhor das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (8), o Show do Esporte vai ao ar das 10h às 17h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Ao longo da programação, a atração também trará boletins ao vivo sobre as eleições municipais.

Em virtude da edição especial do Band Eleições, a partir das 17h, o Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves e Larissa Erthal, não será exibido.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Confira programação esportiva da Band no final de semana; 'Terceiro Tempo' não será exibido


(Reprodução)

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (28), Arsenal Tula e Zenit Petersburg se enfrentam às 10h00 pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Benevento e Juventus entram em campo ao vivo, a partir das 14h00, pelo Campeonato Italiano. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h00, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Vila Nova pela 17ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (22), o Show do Esporte começa às 10h00, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 11h30, tem o duelo entre Bayer Leverkusen e Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h00, Cagliari e Spezia entram em campo pelo torneio Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Velloso e Fábio Piperno. Ao longo do dia, o programa também trará boletins ao vivo sobre o segundo turno das eleições municipais.

Em virtude da edição especial do Band Eleições, a partir das 17h00, o 'Terceiro Tempo', comandado por Milton Neves e Larissa Erthal, não será exibido.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band deve usar narradores e repórteres da casa na transmissão da Stock Car


(Foto: Luis França/Vicar)

Para as transmissões da Stock Car no ano que vem, tudo indica que Reginaldo Leme será a novidade na Band. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, a ideia da emissora é contar com o trabalho do departamento esportivo da casa, entre narradores e repórteres.

A categoria será transmitida sempre aos domingos, das 11h00 às 13h00.

Serão 13 provas, entre abril e dezembro, nos principais autódromos brasileiros e a final em Interlagos.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Confira a programação esportiva da Band para o final de semana


(Reprodução)

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (5), o dia começa com a partida entre Lokomotiv Moscou e Rubin, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Juventus e Torino entram em campo ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Imperatriz e Manaus pela 18ª rodada da Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (6), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 11h30 vai ao ar o duelo entre Werder Bremen e Stuttgart pelo torneio Alemão. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira.

Crotone e Napoli se enfrentam a partir das 14h pelo Italiano. A narração é de Carlos Fernando, com comentários de Zetti e Fábio Piperno. Às 16h, o Corinthians encara o Internacional pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli.

A partir das 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para finalizar o fim de semana com chave de ouro, às 20h tem a grande final do Campeonato Brasileiro Feminino com o duelo entre Avaí Kindermann e Corinthians. A narração é de Isabelly Morais, com comentários de Alline Calandrini e Alinne Fanelli.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band negocia para renovar com a NBA e quer mais jogos


(Reprodução)

A Band está em negociações com a NBA para renovar o acordo de transmissão com a principal liga de basquete do mundo e exibir a temporada 2020/2021, que começa ainda este mês. O contrato anterior terminou após a definição do último titulo da competição.

De acordo com o UOL Esporte, a principal missão nessa conversa é aumentar o pacote de jogos, e incluir partidas do playoffs de conferência, algo que não foi adquirido na temporada que se passou.

As conversas animam bastante e existem boas chances do contrato ser assinado. Além de ter uma grande procura comercial, a NBA rendeu números interessantes de audiência e repercussão para a Band.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157

Band oficializa contratação de Reginaldo Leme para comentar Stock Car

Reginaldo Leme: anunciado oficialmente pela Band - Greg Salibian/Folhapress

Reginaldo Leme: anunciado oficialmente pela BandImagem: Greg Salibian/Folhapress

A Band oficializou nesta quarta-feira (9) a contratação do comentarista Reginaldo Leme, com teve passagem intrínseca pela Globo. O acordo já era esperado desde o início da semana, conforme informou anteriormente o UOL Esporte. Regi vai comentar as corridas da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. A emissora paulista adquiriu os direitos de transmissão da categoria até 2025, que terá a narração de Lec Monteiro.

"O automobilismo é onde eu quero estar. Conheço a Stock Car desde o seu primeiro ano, em 1979, e é o ambiente em que eu mais gosto de trabalhar na minha vida. Vou estar onde o peso da longevidade da minha carreira possa ter um significado que favoreça este novo produto da Band", disse Reginaldo, que volta à TV aberta após um ano da saída da Globo.

Além da competição, Reginaldo Leme participará da atração dominical 'Show do Esporte'. Apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Junior, a atração abrange outras modalidades além de futebol. Leme também deve atuar em telejornais diários da Band, além de participações no canal BandSports.

A principal novidade da Stock Car para 2021 será a inclusão de Felipe Massa, ex-piloto da Ferrari na Fórmula 1. Ele irá encontrar Rubens Barrichello e Cacá Bueno, outras estrelas da principal categoria do automobilismo brasileiro.

O acordo também é visto como uma conquista pelos novos detentores dos direitos da Stock Car. Depois de ser comandada por 15 anos pelo Grupo Time For Fun (TF4), a Stock Car foi comprada neste ano pelo fundo nacional United Partners. A holding é gerida pela Paraty Capital, responsável pela gestão de fundos acionistas de empresas de diversos segmentos. Juntas, estas empresas possuem capital de R$ 12 bilhões.

A chegada de Leme é mais um investimento que a Band tem realizado no esporte. Além do futebol, como a Bundesliga e a Série A Italiana, a emissora contratou nomes de respeito no mercado. Antes de Leme, a emissora trouxe a apresentadora Kalinka Schutel, que apresentava o "Auto Esporte" nas manhãs de domingo na Rede Globo.

 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Veja programação esportiva da Band neste fim de semana


(Reprodução)

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (12), o dia começa com a partida entre Rotor Volgograd e Ufa, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Bernardo Ramos.

Union Berlin e Bayern de Munique entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Alemão. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Londrina e Remo pela 1ª rodada da Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (13), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 12h30, a Band leva ao ar a grande final da Stock Car, ao vivo, direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A corrida terá narração de Luc Monteiro e comentários de Reginaldo Leme.

O duelo entre Genoa e Juventus está marcado para as 14h pelo torneio Italiano. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 16h, Ceará e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. A narração é de Isabelly Morais, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

A partir das 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, o São Paulo encara o Atlético-MG a partir das 20h pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será narrado por Carlos Fernando, com comentários de Edilson.
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
Como esses programas de debate de futebol se tornaram ridiculos e desnecessarios.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band e NBA anunciam acordo para transmissão de mais de 50 jogos da temporada 2020-2021


A Band e a NBA assinaram nesta semana a renovação do contrato entre as partes com a assinatura de uma extensão de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo com a emissora prevê a exibição de duas partidas ao vivo por semana (normalmente às quintas-feiras e domingos), além da transmissão de jogos dos Playoffs - incluindo série decisiva de conferência - e das Finais 2021 na TV aberta, a partir da temporada regular 2020-2021, que tem início no dia 22 de dezembro. A Band faz a primeira transmissão no domingo (27), às 22h00, com o jogo entre Golden State Warriors e Chicago Bulls.

"Depois de um 'noivado' cheio de alegrias e bons resultados, resolvemos 'casar' e começamos uma parceria duradoura. Temos o melhor basquete do mundo com uma equipe brilhante no canal do esporte. Essa combinação não tem como dar errado", afirma Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

(Crédito: Jeff Haynes - NBAE/Getty Images)

Ao todo serão mais de 50 partidas (temporada regular e pós-temporada). "NBA na Band é tradição. Vamos com tudo para mais uma temporada com o melhor basquete do mundo. Temos certeza que a audiência Band vai curtir e para este novo ciclo teremos mais jogos e muito mais conteúdo dentro dos nossos programas, dentro do Show do Esporte. Se os times da Liga são fortes, podemos dizer que o nosso também será. Estamos ansiosos pelo começo dos jogos", reforça Denis Gavazzi, diretor de Esportes da emissora.

Além de confrontos da temporada 2020-2021, a Band terá direitos de exibição do conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. "Ter uma parceria de longo prazo como a Band, com a força e o alcance da TV aberta, é fundamental para a popularização do esporte e muito importante para que os brasileiros estejam cada vez mais próximos da NBA. Temos uma longa história com a Band, uma parceria que começou há muitos anos, no fim da década de 80, e que foi retomada recentemente com enorme sucesso", ressalta Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA para o Brasil. Em 1987, o canal exibiu os primeiros jogos, ainda em reprise, de partidas das finais da temporada 1985-1986 (Boston Celtics venceu o Houston Rockets). Em 1988-1989, passou a transmitir uma quantidade maior de jogos até que, em 1989-1990, exibiu jogos semanalmente ao longo de toda a temporada.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Liga processa Band por quebra de contrato de transmissão do NBB


(Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca)

A Liga Nacional de Basquete (LNB) está processando a Band por quebra de contrato dos direitos de transmissão do NBB (Novo Basquete Brasil), informa o UOL Esporte. A disputa judicial está ocorrendo na 15ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

A entidade alega que teve perdas financeiras com o encerramento do vínculo antes do que estava previamente acordado e quer uma indenização de R$ 909 mil.

A Band rescindiu o contrato com NBB neste ano, com o cancelamento da temporada 2020. Até então, existia um acordo, assinado em 2019, que previa exibição até 2022. Segundo os autos, a emissora não ofereceu explicações para a liga.
 
Top