Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Band está fora da disputa dos direitos da Copa Sul-Americana, diz colunista


(Reprodução)
A Band tem posição firmada e não vai entrar no leilão da Copa Sul-Americana. É o que informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

A emissora entende que, para a situação atual, números de jogos e horários, os campeonatos russo, alemão e italiano bastam e são suficientes.

Enquanto isso, as finais da NBA vão movimentar a programação da Band a partir desta quarta-feira, com alterações na grade. Na sexta, não haverá a exibição do “Música na Band”.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
'Show do Esporte' melhora audiência com jogos dos campeonatos alemão e italiano


(Reprodução)

Os índices de audiência do 'Show do Esporte' da Band começaram a subir neste domingo (27) quando foi ao ar a segunda edição do programa após sua reativação.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo publicados pelo UOL Esporte, a partida Hoffenheim x Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão, e exibida das 10h30 às 12h30, marcou 2 pontos de média, com picos de 3. O jogo ficou em quarto lugar, contra 5 da Record, 6 do SBT e 7 da Globo.

O grande destaque mesmo foi a transmissão de Crotone x Milan que marcou 3 pontos de média, com picos de 4, quase o dobro do que foi alcançado na semana passada com Sassuolo x Cagliari, a transmissão da volta do Italiano na Band. O jogo ficou em quarto lugar no ranking de emissoras no Ibope Paulista. A Record marcando 6 foi terceiro lugar, o SBT ficou na vice-liderança com 7 e a Globo obtendo 10 ficou na ponta.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Band transmite primeiro jogo das finais da NBA nesta quarta-feira


A Band transmite nesta quarta-feira (30), às 22h, o primeiro confronto das finais da NBA (National Basketball Association). Miami Heat e Los Angeles Lakers se enfrentam na “bolha” do complexo esportivo da Disney, na Flórida. O jogo terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todos os detalhes direto dos Estados Unidos.

Os finalistas foram definidos no último fim de semana, depois que os Lakers venceram o Denver Nuggets por 117 a 107, chegando ao título da Conferência Oeste por 4 a 1, e o Heat bateu o Boston Celtics por 125 a 113, conquistando a final da Conferência Leste por 4 a 2.

A segunda partida está marcada para sexta-feira (2), às 22h. Os demais jogos serão disputados no domingo (4) e na terça-feira (6). Em virtude disso, o MasterChef será exibido excepcionalmente na quarta-feira (7), às 22h45.

Caso seja necessário, as equipes voltam a se enfrentar nos dias 9, 11 e 13 de outubro.

Os Los Angeles Lakers detêm 16 títulos (1949, 1950, 1952, 1953, 1954, 1972, 1980, 1982, 1985, 1987, 1988, 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010), enquanto o Miami Heat contabiliza três troféus (2006, 2012 e 2013).

021548152.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Band analisa contratação de novo narrador; Nivaldo Prieto lidera preferência


(Reprodução)

Mesmo contando com Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Ulisses Costa e a participação especial de José Luiz Datena, ainda existe na Band o desejo de contratar mais um narrador.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, o nome de Nivaldo Prieto, hoje no Fox Sports e que já foi da casa, continua sendo falado.

Ricco ainda noticia sobre a ESPN Brasil, afirmando que o 'SportsCenter' começa a preocupar a sua direção. São muitas edições e audiências que deixam a desejar. Por isso, podem acontecer mudanças.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Confira a programação esportiva da Band deste fim de semana


(Reprodução)

Neste fim de semana, a Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (3), o dia começa com a partida entre UFA e FC Rotor Volgograd, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno.

Às 13h30, RB Leipzig e Schalke se enfrentam ao vivo pelo Campeonato Alemão, com narração de Carlos Fernando e comentários de Velloso e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Botafogo-PB pela nona rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (4), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo entre Internazionale e Lazio pelo Campeonato Italiano de futebol. José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Müller e Fábio Piperno. Às 13h, Milan e Spezia entram em campo também pelo Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira.

Corinthians e São José se enfrentam às 15h30 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, que acontece no Parque São Jorge, em São Paulo, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

A partir das 18h, Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar ao vivo, às 20h30, o terceiro jogo das finais da NBA. Los Angeles Lakers e Miami Heat se encontram mais uma vez na “bolha” do complexo esportivo da Disney, na Flórida. O duelo terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todos os detalhes direto dos Estados Unidos.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A Band Bahia precisa de investimentos! uma emissora sem estrutura nenhuma! um prédio pequeno onde abriga uma rádio e uma emissora de TV. A sede do canal é toda esquisita, fica embaixo da torre com cômodos subterrâneos. um estacionamento enorme e um prédio que é um ovo. Equipamentos antigos, olho d'agua antigo, com programas sem apelação de ibope. Não é um canal competitivo. colocaram um cara lá do RN que não conhece nada de Bahia. O debate essa semana que pobreza de cenário. É um canal deprimente, irmã gêmea da CNT daqui. O pior é que os equipamentos da CNT são melhores que os da Band!
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
Algumas afiliadas da Band deixaram de transmitir parte da partida do campeonato italiano , nessa manhã começando a partida em andamento , a Band Minas começou a transmitir na hora do hino.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Tem que melhorar a organização de rede. Tem que ser mais profissional.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Datena comete gafe em transmissão de jogo do Italiano e culpa Muller: "Quer me derrubar?"


(Reprodução)

O narrador José Luiz Datena cometeu uma gafe na narração de um do gols da patida entre Lazio x Inter de Milão, válida pelo Campeonato Italiano, na manhã deste domingo (4), na Band.

No tento anotado por Lautaro Martínez, da Inter, ele iniciou o grito de gol, mas parou de forma repentina, alegando ter sido anotado um impedimento.

“Vamos ver com o Perisic, já perdeu a bola. Demorou demais, vai fazer. De perna esquerda, bateu, é gol! Tá na tela! Gooool! Ele deu impedimento, deu impedimento”, disse. Porém, nada foi anotado pela arbitragem. Datena se corrigiu, mas culpou o ex-jogador Muller, um dos comentaristas da transmissão.

“Deu não. O Müller disse que deu impedimento, não deu coisa nenhuma. O Müller me derrubou aqui, cara. Tá na tela e é gol, gol, gol. Gol da Inter”. Tá marcado o gol da Inter. Veja aí em detalhe pra você o Lautaro. Não tinha impedimento coisa nenhuma. Ele recebeu e bateu. Não sei, o pé um pouco mais à frente”, acrescentou Datena.

“O Müller disse que tinha sido impedimento, eu parei aqui no meio do caminho. Quer me derrubar, meu compadre? Eu sempre te elogiei, pra caramba, na seleção brasileira. Quer me derrubar?”, perguntou.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
''FutBand'' estreia nas madrugadas da Band sob o comando de Nathalia Batista


As madrugadas da Band vão ganhar um reforço especial. Sob o comando de Nathalia Batista, o FutBand passa a integrar a grade de programação da emissora a partir de segunda (5) para terça-feira (6), à 1h30. A atração será um resumo dos jogos dos campeonatos Italiano, Alemão e Russo, e uma prévia do que virá pela frente.

''Estou muito feliz com a oportunidade que a Band me deu de voltar ao esporte. Sempre gostei muito de futebol, mas nunca tive habilidade para jogar, então fui fazer curso de arbitragem porque queria entender melhor o assunto. Também iniciei a faculdade de Psicologia com a ideia de trabalhar com psicologia esportiva, mas não cheguei a me formar em nenhum dos dois pelo fato de ter ido morar fora do Brasil. A vida acabou me levando para outros caminhos com a profissão de modelo, porém nunca abandonei o gosto pelo futebol'', afirma Nathalia, que se dividirá entre a nova atração e os comentários do Campeonato Brasileiro Feminino, aos domingos.

Segundo a apresentadora, o público pode esperar um programa leve e descontraído, com muita bola rolando, mas também cheio de curiosidades do que acontece fora de campo. “Vamos falar sobre os principais campeonatos da Europa, que têm jogadores famosos mundialmente e que se tornaram grandes ídolos e exemplos para crianças, adolescentes e adultos. Sabemos que hoje o futebol ultrapassou as barreiras do esporte, então não nos limitaremos ao que acontece durante as partidas”, adianta.

FutBand vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o boletim Que Fim Levou?, na tela da Band.

0158500.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Confira a programação esportiva da Band deste fim de semana


(Reprodução)

Neste fim de semana, a Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (10), o dia começa com a partida entre Spartak Moscou e Zenit, às 10h00, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno.

Às 17h00, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Botafogo-PB e Ferroviário pela décima rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT às 23h45.

No domingo (11), Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o 'Show do Esporte' a partir das 10h. Às 15h30, Palmeiras e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

Milton Neves apresenta o Terceiro Tempo a partir das 18h repercutindo todas as rodadas.

Para fechar o fim de semana, Corinthians e Bahia se enfrentam ao vivo, às 20h, direto do Parque São Jorge, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Ronaldo Giovanelli.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Confira a programação esportiva da Band neste fim de semana


(Reprodução)

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (17), o dia começa com a partida entre Zenit e Sochi, às 10h00, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Às 12h50, Internazionale e Milan se enfrentam ao vivo pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h00, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Ferroviário e Remo pela 11ª rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (18), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo entre Colônia e Eintracht pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra o jogo, com comentários de Rafael Oliveira e Denílson. Às 13h00, Unidese e Parma entram em campo, também pelo Italiano, com narração de Ulisses Costa e comentários de Fábio Piperno e Edilson.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam ao vivo, às 15h30, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto, que acontece no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Velloso.

Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h00.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar ao vivo, às 20h00, a partida entre São Paulo e Internacional pelo Sub-20. O duelo será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Ronaldo Giovanelli.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Maior audiência da Band, série americana desbanca Datena e produções locais


No ar desde julho pela Band, a série norte-americana Law & Order: Investigação Especial tornou-se a maior audiência da emissora.

De acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), da Kantar Ibope Media, a produção obteve 2,7 pontos e lidera o ranking referente à semana de 12 a 18 de outubro, vencendo programas locais que recebem grandes investimentos por parte do canal.

A maior audiência da série foi obtida em Porto Alegre (RS), com 5 pontos, seguida por Manaus (AM), com 4,4, e Belo Horizonte (MG), com 3,8. Na Grande São Paulo, o enlatado ficou com 2,8, enquanto no Rio a média foi de 1,8. A menor pontuação veio de Vitória (ES): apenas 0,2.

No ar desde 1999, a produção, derivada da bem-sucedida Law & Order, está na 21ª temporada e é estrelada por Mariska Hargitay, que vive a detetive Olivia Benson desde a estreia. Trata-se da série mais duradoura da TV americana na atualidade.

No PNT, que engloba os 15 principais mercados brasileiros, a série fica à frente do Jornal da Band, Brasil Urgente, Terceiro Tempo, Jogo Aberto e MasterChef, entre outros programas.

Na Grande São Paulo, no entanto, a liderança ainda é do programa de José Luis Datena, seguido pelo Jornal da Band e Terceiro Tempo.

law-e-order-svu.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band analisa pacote de competições da Conmebol incluindo Copa América


(Reprodução)

Um pacote da Conmebol, com Copa América até 2028, a partir da Argentina no ano que vem, e que ainda inclui outras competições entre seleções sul-americanas, de várias categorias, inclusive femininas, está em análise na Band, segundo publica o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

O desinteresse da Globo e o recente acerto da Libertadores, com produção do BandSports na Conmebol TV, tornaram as relações das duas partes bem mais estreitas.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Confira a programação esportiva da Band neste fim de semana


(Reprodução)

Neste fim de semana, a Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (24), o dia começa com a partida entre Dinamo Moscou e Sochi, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Genoa e Inter de Milão se enfrentam ao vivo, às 12h50, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Paysandu pela 12ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (25), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 11h30, tem o duelo entre Wolfsburg e Arminia Bielefeld pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h, Fiorentina e Unidese entram em campo pelo Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Velloso e Fábio Piperno.

Grêmio e Corinthians se enfrentam ao vivo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, que acontece na Arena Grêmio, em Porto Alegre, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

Às 18h, Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h, o clássico entre Palmeiras e São Paulo direto do Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo conta com narração de Ivan Bruno e comentários de Ronaldo Giovanelli.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band quita dívida de R$ 135 milhões com a Globo


(Reprodução)

Após quatro anos, a Band finalizou, neste mês de outubro, a quitação da dívida de R$ 135 milhões que tinha com a Globo referente a direitos de transmissão licenciados pela entre os anos de 2014 e 2016. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O pagamento estava previsto para ser finalizado em abril, mas acabou adiado por conta de complicações financeiras em função da pandemia do novo coronavírus.

O último pagamento foi da ordem de aproximadamente R$ 10 milhões e acabou quitado na segunda semana de outubro.

Mesmo com o fim da dívida, a Band não pretende, pelo menos por enquanto, tentar a licença de novos eventos junto a Globo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band vai ter equipe 100% feminina na transmissão do futebol aos domingos


(Reprodução)

A Band montou uma equipe 100% feminina para transmitir futebol feminino nas tardes de domingo a partir do próximo fim de semana. De acordo com o UOL Esporte, a emissora contratou a jornalista e narradora Isabelly Morais (foto), que atuou no FOX Sports na Copa do Mundo de 2018. Junto com ela, retorna à Band a ex-jogadora e comentarista Millene Domingues. Junto com as duas, Alline Callandrini, que já atua na casa, completará o time.

O trio já gravou chamadas para a programação. Enquanto Alline e Millene gravaram em São Paulo, Isabelly fez o seu trabalho início em Belo Horizonte, onde mora atualmente.

Elas vão transmitir conjuntamente, todo domingo à tarde, dentro do 'Show do Esporte', os jogos do Brasileirão Feminino.

Será a primeira vez que uma rede comercial de TV terá uma equipe regular feminina para transmissões de futebol.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band quer avançar na negociação da Copa América e marca reuniões com empresa


(Reprodução)

A Band marcou duas reuniões nas próximas semanas para avançar na compra dos direitos de transmissão da Copa América. De acordo com publicação do UOL Esporte, a conversa está ocorrendo com a Dentsu, empresa japonesa responsável pela organização e venda do evento em todo o mundo. A princípio, a Band tem interesse na edição do ano que vem, mas a empresa ofereceu o torneio para diversos grupos de mídia por três edições - 2021, 2024 e 2028.

Uma conversa inicial nos últimos dias foi bem animadora. Nas próximas reuniões, a Band vai discutir outras questões como remuneração e possibilidades de cobertura. Mesmo com o avanço nas conversas, a emissora prega cautela, sinalizando que não pretende fazer "loucuras" do ponto de vista financeiro.

Sem a Globo e atendendo a um pedido da Conmebol, a Dentsu avança no interesse em fechar com outra TV aberta. A confederação sul-americana deseja uma uma exposição em rede nacional.
 
Top