valss123
Membro conhecido
- Jun
- 611
- 421
Pois é, achei bonito este logo, não sei se vão trocar ou foi feito pra certas ocasiões,Pior voltou mesmo, oficialmente a nova web tv kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pois é, achei bonito este logo, não sei se vão trocar ou foi feito pra certas ocasiões,Pior voltou mesmo, oficialmente a nova web tv kkkk
PortoBol não tenho informação nenhuma sobre isso...Só se tiver lá na diretoria, mas acho dificil..Adriano, e essa história da TV Maanaim (ou Maranata) estar informando que vai entrar no 55.2 aqui em Porto Alegre. Tem fundamento?
Sinceramente, esses canais de internet não vão longe. O investimento técnico é menor mas a concorrência é muito maior no universo da Internet. Embora o potencial de espectadores seja gigantesco, na prática a audiência efetiva é mínima. As agências de publicidade sabem disso..
Em uma entrevista, Milton Mattana, proprietário da Masper TV, comentou que imaginava que nessa altura a emissora já andaria sozinha....o que ainda não aconteceu. Tudo investimento...
Outro canal que pode enfrentar dificuldades em breve é a RS Play, considerando o alto nível de investimento realizado. Canais com distribuição restrita, tipo esses só da Claro, tendem a encontrar mais dificuldades na comercialização de publicidade....As agencias querem tv aberta...
Vdd, cheio de canais web tv, muitos fazem uma propaganda auto promocional, prevendo um potencial de alcance de milhares ou milhões de pessoas, mas na vdd com baixa audiência e interesseSinceramente, esses canais de internet não vão longe. O investimento técnico é menor mas a concorrência é muito maior no universo da Internet. Embora o potencial de espectadores seja gigantesco, na prática a audiência efetiva é mínima. As agências de publicidade sabem disso.
Esses canais são restritos demais, se duvidar tem muita web tv pirata que tem mais audiencia que eles, masper tentando ser a nova tvcom até na logo marca e essa rs play nunca decolou, melhor coisa para essa meia duzia de canal é se juntar e tentar alguma coisa maior que ser um canal da claro do contrario vai tudo falir..
Em uma entrevista, Milton Mattana, proprietário da Masper TV, comentou que imaginava que nessa altura a emissora já andaria sozinha....o que ainda não aconteceu. Tudo investimento...
Outro canal que pode enfrentar dificuldades em breve é a RS Play, considerando o alto nível de investimento realizado. Canais com distribuição restrita, tipo esses só da Claro, tendem a encontrar mais dificuldades na comercialização de publicidade....As agencias querem tv aberta...
Esses canais são restritos demais, se duvidar tem muita web tv pirata que tem mais audiencia que eles, masper tentando ser a nova tvcom até na logo marca e essa rs play nunca decolou, melhor coisa para essa meia duzia de canal é se juntar e tentar alguma coisa maior que ser um canal da claro do contrario vai tudo falir.
Pois a Tv Minuano tem previsão de transmitir este campeonato de tênis de praia ainda este ano, mas claro que vai depender da recuperação financeira do canalKkkk. RS play usando o slogan antigo da RedeTV e o crescimento nunca chegou, acho que a Minuano, deu um passo muito grande, maior que o bolso, projetando uma espectativa que não se concretizou, de uma produtora de tv, abriram um canal, com investimento próprio, sem anunciantes de peso, sem um sócio com melhor estabilidade financeira, sem uma programação diferenciada, talvez se ficassem mais em esportes, pois todos estes canais menores produzem a mesma coisa, programa de entrevistas, de culinária, de roteiros culturais, um programa de debate esportivo.... Se a Minuano se juntasse com outra rede, como fez a masper e a bah, talvez teriam mais fôlego e relevância.
Concordo que estes pequenos e independentes canais, tem que oferecer algo diferenciado pra atrair mais público e anunciantes, de fato algum evento esportivo pode ser bem atrativo, mas mesmo assim pode pode ficar abaixo da expectativa de faturamento, dependendo do tipo de esporte e dos eventuais concorrentes que tbm podem se interessar pelo mesmoNome disso pra mim é incompetência, por parte desses canais, concordo se fundir esses 3 ou 2 canais e fundir em apenas 1 talvez tenham algo viável.
É um equívoco afirmar que as agências de publicidade dão preferência automática à TV aberta. Essa visão talvez fizesse sentido há alguns anos, mas o mercado mudou. Atualmente, uma parcela cada vez maior dos investimentos publicitários está migrando para plataformas digitais, impulsionada pela capacidade de segmentação, mensuração de resultados e alcance multiplataforma. Dados do CENP demonstram que a internet já rivaliza ou supera a TV aberta em participação nos investimentos publicitários, dependendo do período analisado.
Diante desse cenário, atribuir exclusivamente às agências ou aos anunciantes a responsabilidade pelo baixo desempenho de determinados canais é uma simplificação excessiva. Muitas emissoras possuem estrutura técnica, profissionais qualificados e acesso a importantes plataformas de distribuição, mas frequentemente enfrentam dificuldades relacionadas à gestão, ao posicionamento de mercado, à estratégia comercial e ao desenvolvimento de audiência.
A realidade é que publicidade não é distribuída por caridade. O investimento acompanha audiência, relevância, capacidade de entrega e resultados. Canais que conseguem construir uma marca forte, gerar engajamento e apresentar métricas consistentes tendem a atrair anunciantes, independentemente de estarem na TV aberta, na TV por assinatura ou no ambiente digital.
Também é importante lembrar que a presença em plataformas de distribuição relevantes pode fornecer indicadores valiosos sobre comportamento da audiência e consumo de conteúdo. Quando uma emissora não consegue transformar esses dados em oportunidades comerciais, o problema dificilmente está apenas na plataforma ou nas agências.
No caso da TV COM, por exemplo, sua lógica operacional era distinta da maioria das emissoras comerciais. Além de sua origem comunitária, ela funcionava como uma vitrine complementar para conteúdos do grupo ao qual estava vinculada, com características diferentes das emissoras que dependem diretamente da venda de publicidade tradicional.
No fim das contas, o dinheiro da publicidade continua existindo e circulando pelo mercado. A diferença é que hoje ele está mais competitivo, mais orientado por resultados e menos concentrado em um único meio. Em vez de procurar culpados externos, talvez algumas emissoras devessem analisar suas estratégias de conteúdo, distribuição, relacionamento comercial e posicionamento de mercado. Afinal, existem canais digitais, web TVs e produtores independentes que conseguem monetizar suas operações com estruturas muito menores. Isso demonstra que o desafio não é apenas a falta de verba publicitária, mas a capacidade de criar valor para o público e para os anunciantes.
Concordo que estes pequenos e independentes canais, tem que oferecer algo diferenciado pra atrair mais público e anunciantes, de fato algum evento esportivo pode ser bem atrativo, mas mesmo assim pode pode ficar abaixo da expectativa de faturamento, dependendo do tipo de esporte e dos eventuais concorrentes que tbm podem se interessar pelo mesmo
Sim, por isso que citei o caso da tv minuano, este ano tem planos, ou tinha planos, ja que esta em recuperação financeira, de transmitir um torneio de tênis de praia, o que já aconteceu no ano passado tbm, talvez não tenha tido um bom faturamento no ano passadoEsportes é caro, se você não tem time comercial forte, nem tenta parceiro! Tem que pagar adiatado muitas vezes e mesmo que seja de graça, você vai cobrir tem custos de equipamentos e pessoal e tal, só retransmitir por retransmitir também não é inteligente sem um marketing agressivo, 70-30 de trafego pra trazer que retorno?