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Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Dec
160
115
O app da MAX não está funcionando na BOX. Dá mensagem de que algo deu errado. Estou tentando ver o episódio da semana de Tokyo Vice.
Tem uma versão em teste... com problemas! Está assim agora, sem suporte algum do fornecedor da caixa... os bastidores é complicadíssimo...
 
Membro ativo
Aug
347
169
Eu tô com problemas em associar o Telecine no Globoplay, consta que minha conta não existe, até semana passada tava funcionando de boa o telecine no Globoplay com o parceiro Claro.
Ontem sumiu do sistema da Claro que eu tinha a Globoplay associada ao pacote de tv, depois voltou a aparecer..
 
Membro ativo
Dec
160
115
nesse momento TNT, Space e outros sem imagem no guia... logo transparente esticadão no lugar. Alguém mais com erro?
 
Membro ativo
Dec
160
115
Não entendi, vc fala caixa em testes, enfim
nunca disse caixa em teste! App da MAX em teste, leia com mais atenção... observe as sinalizações de respostas que me referi... Tudo cagado nesse visual novo... sem suporte da T***51.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Minha assinatura foi negada em razão de "divergências cadastrais no CPF informado".

Não entendo quais seriam essas divergências cadastrais uma vez que eu já fui assinante da box em outra cidade e não possuo qualquer pendência na Serasa e similares e nem com a Claro. Todas as contas em dia.

Na cidade em que eu morava havia rede fixa da Claro e na nova cidade para a qual eu me mudei, não tem rede fixa da Claro. Seria essa uma possível justificativa?
 
Membro conhecido
Mar
288
286
Eu tô com problemas em associar o Telecine no Globoplay, consta que minha conta não existe, até semana passada tava funcionando de boa o telecine no Globoplay com o parceiro Claro.
Eu tinha o Telecine associado ao Globoplay há anos, e do nada há 3 dias deixou de funcionar.
Premiere e Canais Globo também estão com a conta desassociada, e quando tento associar ao meu login da Claro, aparece a informação de que não tenho plano de TV.
Loucura.
E o pior que tá tudo normal com meu plano na Claro. Tanto tenho Telecine como Premiere e não consigo mais fazer nenhum funcionar no Globoplay, Canais Globo e no app do Premiere.
 
Membro conhecido
Mar
288
286
Minha assinatura foi negada.

"Infelizmente, encontramos divergências cadastrais no CPF informado. Para darmos continuidade em sua solicitação, precisamos que você anexe um NOVO documento de identificação em OUTRO CPF para darmos continuidade em seu pedido."

Não entendo quais seriam essas divergências cadastrais uma vez que eu já fui assinante da box em outra cidade e não possuo qualquer pendência na Serasa e similares e nem com a Claro. Todas as contas em dia.

Na cidade em que eu morava havia rede fixa da Claro e na nova cidade para a qual eu me mudei, não tem rede fixa da Claro. Seria essa uma possível justificativa?
Foi pelo site?
Por lá dá realmente muito problema pra adquirir o Box e o App fora da área de cobertura da Claro.
A Claro parece que lança as coisas e não treina a equipe de vendas deles. E olha que já faz mais de ano que liberaram as vendas no País todo.
Tenta de novo pelo 0800 do televendas.
 
Dec
84
70
Eu tinha o Telecine associado ao Globoplay há anos, e do nada há 3 dias deixou de funcionar.
Premiere e Canais Globo também estão com a conta desassociada, e quando tento associar ao meu login da Claro, aparece a informação de que não tenho plano de TV.
Loucura.
E o pior que tá tudo normal com meu plano na Claro. Tanto tenho Telecine como Premiere e não consigo mais fazer nenhum funcionar no Globoplay, Canais Globo e no app do Premiere.
Minha situação aqui, aparentemente é um bug na Claro, nem liguei no 10621 pq já sei a resposta que irão falar.
 
Membro ativo
Dec
160
115
Menu com tela cinza no Claro Box, mais alguém? Já desliguei da tomada 2 vezes...
eh mais um bug aleatório, já aconteceu aqui, fiquei 3 dias sem conseguir acessar o menu. Voltou sozinho... não sei como os engenheiros, diretores e etc permitiram chegar nesse horror que está essa nova versão. Falta alguém com pulso firme pra colocar a nave em orbita de novo...Depois que um diretor se desligou foi ladeira abaixo...
 
Membro ativo
Sep
110
128
Pessoal, o sinal da globo tem travado pra vocês no box?! Todos os canais rodam liso, exceto a globo e principalmente a noite...
Pode ser a recepção do sinal na central da Claro, se o sinal for captado via satélite. A afiliada daqui tem o mesmo problema (não com tanta frequência assim).
 
Membro ativo
Sep
110
128
Menu com tela cinza no Claro Box, mais alguém? Já desliguei da tomada 2 vezes...
eh mais um bug aleatório, já aconteceu aqui, fiquei 3 dias sem conseguir acessar o menu. Voltou sozinho... não sei como os engenheiros, diretores e etc permitiram chegar nesse horror que está essa nova versão. Falta alguém com pulso firme pra colocar a nave em orbita de novo...Depois que um diretor se desligou foi ladeira abaixo...
Diferentemente da versão anterior, tenho a suspeita que o menu inteiro agora é carregado via internet, assim eles conseguem atualizar a interface a qualquer momento sem precisar de uma atualização do sistema completa. O risco é que se tiver um problema de conectividade, o menu inteiro fica sem abrir.

Já ocorreu comigo também.
 
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