Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Curioso. Você por acaso assina o globoplay via operadora?
Atualização: É górpi. Pra mim apareceu a mesma coisa, ativei, e recebi um e-mail "bem-vindo ao globoplay pela Claro". Bom que tirei foto de todo o processo e, se cobrarem, restituição em dobro.
Caramba, que rodeio pra falar que paga caro pra caramba (provavelmente mais que todo mundo kkkkk). O seu certamente não é o anual, não é porque você assina o ano todo que é anual 😂 Inclusive o plano anual é opção nova, não tinha 7 anos atrás. Era pacote Cinema e depois virou pacote Filmes...
No gravador físico ainda grava, uma pena que na nuvem é essa frescura. Por isso jamais vou abrir mão do meu HD externo, sempre que quero atualizar alguma coisa no pacote eu alego que o virtual não funciona no que se propõe e não grava por horário, restringe alguns conteúdos/canais e não grava...
Exatamente. Se você usa os comandos de voz da Claro em vez do da Alexa, ele entende direitinho as mais diversas variações e pronúncias, já a Alexa se confunde toda kkkk
Paga quem é besta, liguei na ouvidoria com aquele papo de cliente antigo ficar restrito a tecnologias defasadas e me mandaram 3 controles desse, não cobraram nem a visita nem nada...
Aqui o técnico foi embora sem resolver. Disse que nos últimos dias houveram reclamações sobre isso de clientes cabo 4K. Me passou o número do supervisor e o mesmo me disse que ainda não tem uma solução, que não sabe se será necessário colocar gravadores físicos para os clientes 4K gratuitamente...
Depois de quase 2 meses sem a gravação na nuvem aparecer no decoder 4K (SAG4KC363), foi marcada uma visita técnica. A atendente da Anatel disse que olhou no sistema e esse modelo realmente está sem gravação na nuvem. Acho que é desinformação mesmo, venho reclamando disso aqui no fórum faz tempo...
Hoje quando liguei o decodificador o disco local nem aparecia, como se não tivesse o recurso de gravação. Mesmo o Update ID estando 60 (o novo 6). Espero que esse bug não se repita com frequência ou vai deixar de gravar algo do nada...
Reparei que entrou até prime video agora:
Kkkkkk exatamente. No caso das 4 gravações simultâneas do decoder 4K, nem mesmo os técnicos que vieram aqui instalar na época sabiam dessa possibilidade. E a gravação em disco é um serviço descontinuado, eu pago uns 20 reais a mais até hoje só pra ter a denominação "MAX" ali no nome do pacote e...
Meu decoder 4K atualizou e eu não poderia ter odiado mais. Apesar da navegação ter ficado mais fluida e rápida (a inclusão dos apps nem conta como benefício, qualquer tv 4k tem apps nativos que funcionam bem melhor), caparam todo o sistema de gravação. Eu ainda possuo o gravador digital físico...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.