Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Jun
676
486
Pessoal, a Claro tem oferecido para vocês aluguel grátis de um título (sem restrições) ao menos uma vez ao mês?

A Vivo tem oferecido e, acredite se quiser, é a única coisa me prendendo ao serviço dela de TV. Rs! Se bobear já estaria na Claro ainda mais agora que estão incluindo o Telecine de graça por 1 ano.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Entre nas configuracoes e descadastre um dispositivo (um celular, por exemplo).
Comigo funcionou, quando eu estava recebendo direto esse erro aí, ainda na epoca do Rock in Rio.

Se nao me falha a memoria, sao 5 dispostivos no maximo, mas tem que deixar 1 "livre" para conseguir acessar o app pelo site. (Antigamente nao precisava, mas eles estao mudando esses detalhes).


.
Olhei no site e tinham 5 dispositivos cadastrados. Deletei 3 e o streaming voltou a funcionar.

Ps: eu não estava lembrando se eu tinha colocado isso aqui ou no tópico da Claro TV Box.
 
Membro ativo
Sep
160
147
App Facebook Watch na Claro tv+ VC 837 será descontinuado no dia 10/10. Conforme, mensagem quando vai acessar o App pelo Guia de Programação.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Isso Confere?????

A minha é de 2017 e não tem. Pelo que vi por aí, só está disponível em modelos a partir de 2018.

Para quem conseguiu instalar o app, vejam se dá pra fazer o mesmo que consegui pelo cel (usando o Xiaomi Stick 4K) de digitar o número do canal - e por voz também muda de canal, falando o nome

App Facebook Watch na Claro tv+ VC 837 será descontinuado no dia 10/10. Conforme, mensagem quando vai acessar o App pelo Guia de Programação.

Acredita que nunca consegui usar isso? Só trava
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Discovery+ falou tanto que eu receberia uma surpresa e no fim não me surpreendeu em nada:

promocao.png

R$10,95 por 6 meses está uma bela porcaria, se for pra ser supresa, foi uma bem desagradável, ainda mais considerando que esse é o preço promocional.

Vão ter que melhorar muito esse servicinho se quiserem que eu pague.

Isso aí pra ser viável tinha que se valor de combo HBO Max + Dicosvery+.

Viajaram total.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Discovery+ falou tanto que eu receberia uma surpresa e no fim não me surpreendeu em nada:

View attachment 9137

R$10,95 por 6 meses está uma bela porcaria, se for pra ser supresa, foi uma bem desagradável, ainda mais considerando que esse é o preço promocional.

Vão ter que melhorar muito esse servicinho se quiserem que eu pague.

Isso aí pra ser viável tinha que se valor de combo HBO Max + Dicosvery+.

Viajaram total.

Pelo jeito já já receberei isso aí: e igualmente não assinarei
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu ate entendo que, para a Discovery, o preço normal brasileiro (R$ 21,90) sequer chega a ser 4 dolares brutos para a empresa... So que, para a realidade brasileira, ainda está caro... 😕

Apenas como exemplo, é possivel assinar hoje um combo (Disney+ com o Star+) por R$ 15 por 1 ano (quando eu assinei, era R$ 10), e ainda ganhar uma montanha de vantagens no Mercado Livre por conta disso (como descontos e frete gratis em compras a partir de R$ 70). Entao o Discovery realmente precisa fazer ofertas melhores que essa...

.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Eu ate entendo que, para a Discovery, o preço normal brasileiro (R$ 21,90) sequer chega a ser 4 dolares brutos para a empresa... So que, para a realidade brasileira, ainda está caro... 😕

Apenas como exemplo, é possivel assinar hoje um combo (Disney+ com o Star+) por R$ 15 por 1 ano (quando eu assinei, era R$ 10), e ainda ganhar uma montanha de vantagens no Mercado Livre por conta disso (como descontos e frete gratis em compras a partir de R$ 70). Entao o Discovery realmente precisa fazer ofertas melhores que essa...

.
Não dá pra eles pensarem valores em dólares, até porque eles tem escritório aqui.

Mas o serviço é ruim porque:

- legendas são péssimas
- design das legendas igualmente ruim
- a legendagem é mal feita, traduzem diálogos mas não texto que aparece na tela como imagens de manchetes de jornais em docs
- alguns programas só tem a versão dublada sem legenda
- alguns programas não tem áudio original só a versão dublada
- no app da TV retroceder e avançar é um pesadelo dependendo do quanto você quer avançar
- acervo pequeno

O Largados & Pelados Brasil foi muito bom no entanto. E o latinos também. Teve um outro documentário que é Discovery+ Original também foi interessante. Mas 1 episódio ao invés de ser uma série toda não dá.

Vale, no máximo 3 reais por mês. Desculpa ae, Discovery.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Não dá pra eles pensarem valores em dólares, até porque eles tem escritório aqui.

OK... Entao altero para "22 dinheiros, para a realidade brasileira, ainda está caro".

Em comparacao, um combo Disney+ mais Star+ pode ser assinado hoje por 16 dinheiros (e ainda inclui algum conteudo NatGeo)...


O Largados & Pelados Brasil foi muito bom no entanto. E o latinos também.

Ja eu nao consigo ver a graça naquilo... As pessoas sequer aparecem peladas, tem blur em tudo quanto é parte do corpo... Nao assistiria nem se me pagassem. 😅😃

.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
(...)



Ja eu nao consigo ver a graça naquilo... As pessoas sequer aparecem peladas, tem blur em tudo quanto é parte do corpo... Nao assistiria nem se me pagassem. 😅😃

.
Acho que a proposta não é a exposição dos corpos, mas sim complicar a situação de sobrevivência.

Mas de fato não é o app pra ver peladice se for o objetivo.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
OK... Entao altero para "22 dinheiros, para a realidade brasileira, ainda está caro".

Em comparacao, um combo Disney+ mais Star+ pode ser assinado hoje por 16 dinheiros (e ainda inclui algum conteudo NatGeo)...




Ja eu nao consigo ver a graça naquilo... As pessoas sequer aparecem peladas, tem blur em tudo quanto é parte do corpo... Nao assistiria nem se me pagassem. 😅😃

.

Você assistiria no intuito de ver as pessoas peladas? kkkkkkkk não é o intuito desse programa... rs.

Pra ver pessoas peladas tem tantos lugares, inclusive grátis... rs.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Você assistiria no intuito de ver as pessoas peladas? kkkkkkkk não é o intuito desse programa... rs.

Pra ver pessoas peladas tem tantos lugares, inclusive grátis... rs.
E digo mais, este e outros programas como A Grande Família do Alaska são fakes.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Acho que a proposta não é a exposição dos corpos, mas sim complicar a situação de sobrevivência.
Você assistiria no intuito de ver as pessoas peladas? kkkkkkkk não é o intuito desse programa... rs.


Sim, claro que nem para isso valeria a pena...

É que eu nao quis deixar a primeira mensagem enorme, mas é que mata, para mim, é excelente paisagem para ficar olhando de longe... Eu nunca curti "viver/pescar/acampar/whatever no mato"... Não acho graça. Inclusive quero distancia de lugares como Amazonia ou Africa. Prefiro os bichos la, eu aqui. Aí, nesse contexto, o unico outro apelo que poderia existir no programa, tambem nao aparece... O appeal acaba sendo zero para mim.

.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,238
Você assistiria no intuito de ver as pessoas peladas? kkkkkkkk não é o intuito desse programa... rs.

Pra ver pessoas peladas tem tantos lugares, inclusive grátis... rs.

Há bastantes sites com isso: me disseram kkkkkkkkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Sim, claro que nem para isso valeria a pena...

É que eu nao quis deixar a primeira mensagem enorme, mas é que mata, para mim, é excelente paisagem para ficar olhando de longe... Eu nunca curti "viver/pescar/acampar/whatever no mato"... Não acho graça. Inclusive quero distancia de lugares como Amazonia ou Africa. Prefiro os bichos la, eu aqui. Aí, nesse contexto, o unico outro apelo que poderia existir no programa, tambem nao aparece... O appeal acaba sendo zero para mim.
Aproveitando que mencionou não querer deixar a mensagem enorme, diga-me se puder, por que essa tara por colocar esses pontos depois de escrever a mensagem?

.

É pra ocupar mais espaço e ser notado?

.

Ou é TOC mesmo?

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Aproveitando que mencionou não querer deixar a mensagem enorme, diga-me se puder, por que essa tara por colocar esses pontos depois de escrever a mensagem?
.

Para deixar algum espaço no final da mensagem ("linhas em branco")...

Esse hábito começou nas listas de email, como o e-Groups, Yahoo Groups, Groups.io e outros, os quais acrescentam um texto-rodapé enorme ao final de cada mensagem... Entao, para "afastar" o meu texto desse texto automatico do rodapé, eu deixava algumas linhas em branco ao final da mensagem. Depois veio os Forums, Facebook, espaços para comentarios de sites como Youtube e etc., e em todos eu sempre achei que ficava mais "clean" deixar o texto com pelo menos uma linha em branco no final, para afasta-lo de botoes e outros graficos do site (neste forum aqui o pontinho separa minha mensagem dos botoes "Editar, Denunciar, Delete" e outros).

A maioria desses serviços "ripa" as linhas em branco que voce insere no texto, por isso o pontinho, para forçar a linha em branco a permanecer.

É isso. Estética.

.
 
Última edição:
Top