O +SBT, plataforma de streaming gratuita do SBT, tem lançamento oficial previsto para o segundo semestre de 2024.
Nos preparativos para a estreia, a emissora não apenas comercializou todas as cotas fundadoras de publicidade para o serviço, mas também investiu significativamente em tecnologia para garantir uma experiência de alta qualidade aos usuários.
Entre as primeiras marcas confirmadas estão Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever, junto às respectivas agências AlmapBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands.
Veja também: Novo Disney+ é relançado com conteúdo do Star+
Com o compromisso de democratizar o entretenimento audiovisual, o +SBT oferecerá, além de programas consagrados do SBT, um catálogo variado on demand, canais FAST e acesso à programação ao vivo da emissora, sem custo e sem limitações de tela.
Além disso, vale ressaltar que toda essa movimentação no digital vem após o investimento na programação da emissora.
+SBT teve grande investimento e é aposta da emissora de Silvio Santos
Nas redes sociais, o SBT tem publicado detalhes sobre o funcionamento da nova plataforma. Entre os destaques, está a função de transmissão ao vivo da emissora ao lado da opção de canais próprios, tais como +Silvio Santos, +Humor, +Saudade, +Pop, +Criança e +Novelas, por exemplo.
Os usuários também poderão acessar programas da casa, como “The Noite”, animações infantis como “Peixonauta”, e séries de sucesso como “Doctor Who”, entre outros conteúdos.
O SBT adiantou ainda que, no momento, o streaming está em fase de testes para usuários selecionados de Android e, em breve, estará disponível também para iOS.
O canal reforça que todas as funcionalidades serão gratuitas, ou seja, não haverá cobrança para que o público tenha acesso a todo o conteúdo disponível na plataforma de streaming do SBT.
Sendo assim, o serviço está sendo divulgado pela emissora já faz alguns meses, criando grande expectativa.