TV e Streaming

CazéTV expande sua participação online e será exibido no Mercado Play após decisão

Mercado Play e CazéTV (Foto: Reprodução/ Colagem)

CazéTV no streaming do Mercado Livre

Os usuários do Mercado Livre que exploram a seção de filmes e séries da plataforma agora têm uma nova opção de entretenimento: a CazéTV, que está disponível na seção “Mercado Play” tanto no site quanto no aplicativo do e-commerce, oferecendo uma variedade de transmissões esportivas, incluindo partidas da Eurocopa 2024.

A estreia do canal CazéTV ocorre hoje (10) com a transmissão do jogo entre Inglaterra e Holanda, válido pela semifinal do campeonato no Mercado Play. Recentemente, alguns usuários já podiam ver o canal listado como disponível, mas hoje marca a estreia oficial da opção de visualização.

Continua após o anúncio

Importante ressaltar que este acordo é parte da estratégia do Mercado Livre de investir mais em conteúdo esportivo. Além disso, a parceria entre Casimiro Miguel e LiveMode permite que o canal CazéTV expanda sua presença em serviços de streaming online. Os usuários, por exemplo, podem assistir aos conteúdos gratuitamente através do Prime Video da Amazon.

Paramount, dona da Pluto TV, é vendida por US$8 Bilhões; Saiba o que muda

Continua após a publicidade
CazéTV (Foto: Reprodução)
CazéTV (Foto: Reprodução)

Além disso, as transmissões esportivas do canal também estão disponíveis na plataforma Samsung TV Plus, onde já alcançou recordes de audiência em jogos anteriores da Eurocopa. O torneio terá sua partida final transmitida neste domingo (14).

Mesmo após o término da Eurocopa, os usuários poderão continuar desfrutando de uma variedade de outros conteúdos gratuitos oferecidos pela CazéTV. Os Jogos Olímpicos de Paris 2025 são apenas mais um dos eventos que serão transmitidos pelo canal.

Competições como a Bundesliga, Liga Europa, Campeonato Francês e Conference League também estão entre as atrações disponíveis nas plataformas parceiras.

“Com esta nova funcionalidade, nosso objetivo é atrair e fidelizar novos usuários, valorizando o esporte e proporcionando conteúdos relevantes e cativantes”, afirmou Pablo García, Vice-Presidente de Marketing Commerce do Mercado Livre.

“Queremos conectar os entusiastas do esporte aos momentos mais emocionantes das competições de 2024. Este anúncio é parte da nossa estratégia contínua de enriquecer a experiência do usuário, trazendo o melhor do entretenimento em uma plataforma familiar e de confiança”

Continua após a publicidade

Compartilhe:
Mostrar comentários (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *