Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Tem sim a fiscalização pela RecordTV. Já teve casos da rede rescindido contrato de afiliação após denúncias de afiliadas, como ficar vários dias fora do ar (TV O Norte, João Pessoa, PB), ter sinal péssimo (TV Manaus, Manaus, AM) e até insatisfeita com sua programação local (TV São Luís, São Luís, MA). Neste caso (a TV Nativa), a RecordTV não está sendo rígida.
Pois manda o link para falar com essa ouvidoria da emissora RECORD TV por gentileza.
Espero que o pessoal em Imperatriz e região consiga alguma coisa neste caso.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Já sabe que dia vai inaugurar a Massa FM em Imperatriz?
Eu não tenho esta informação, pois por enquanto a Rede Massa de Rádio está com prioridade de inaugurar afiliadas em capitais, pois nas regiões Norte e Nordeste é desconhecida pelo público. A Antena 1, Jovem Pan e SomZoom Sat tentaram expandirem nas capitais e interior, que por motivos desconhecidos, nenhuma emissora se demonstrou interesse, enquanto outras que arriscaram deram certo enquanto outras duraram pouco tempo (meses ou anos) a partir da década de 1990.
 
Membro conhecido
Mar
292
790
Alerta Nativa

Bem ruim, o Nativa News com Mônica Brandão e Valdines Lima era mais bem feito.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Provavelmente será o canal FM 95,9 mhz, segundo o site espectro mosaico da ANATEL.
Sim será essa mesmo. Falaram que seria Massa FM, mas não sei ao certo qual será.
Desculpem, não vai ser Massa FM na FM 95.9 MHz, pois a é da migrante da Rádio Mirante AM 830 kHz (fora do ar). Curiosidade: Eu conseguia captar Rádio Mirante AM de Imperatriz em São Luís na década de 2000 (em 2005) todas as noites, dando a entender que a rádio cobria quase todo o Tocantins e o Maranhão, partes do Pará e Mato Grosso. Algum tempo depois, não consegui mais captá-lo e só descobri que não diminuiu a potência e sim saiu do ar. Desde que a rádio saiu do ar, a frequência AM 830 kHz está vazia (sem alguma emissora de outro estado ou até estrangeira por perto).
 
Membro conhecido
Mar
237
753
Desculpem, não vai ser Massa FM na FM 95.9 MHz, pois a é da migrante da Rádio Mirante AM 830 kHz (fora do ar). Curiosidade: Eu conseguia captar Rádio Mirante AM de Imperatriz em São Luís na década de 2000 (em 2005) todas as noites, dando a entender que a rádio cobria quase todo o Tocantins e o Maranhão, partes do Pará e Mato Grosso. Algum tempo depois, não consegui mais captá-lo e só descobri que não diminuiu a potência e sim saiu do ar. Desde que a rádio saiu do ar, a frequência AM 830 kHz está vazia (sem alguma emissora de outro estado ou até estrangeira por perto).Es
Espere e verá (ouvirá).
 
Membro conhecido
Mar
292
790
Tudo bem. Vamos ver se o pessoal da Mirante ou da Massa disserem oficialmente (acredito que demorará mais tempo).
Caso o pessoal em Imperatriz queira falar sobre os rádios, @ailtosobrinho, @Jose Carlos m s, @Rone e outros, sugiro aqui pra evitar assunto de rádio misture com a TV.

Por aki n tem isso de só o dono usar a concessão, basta entrarem em "acordo". A TV Tapajós q esteve no ar por pouco tempo no 46D usava a concessão da PUC TV, afiliada TV Aparecida, a TV Cultura q será instalada nessa msm torre usará a concessão de uma afiliada da Rede TV, e por aí vai.
 
Top