Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Novo streaming Only Tv. Acho q canais do Libano no 847
Varios canais abertos

Esse aplicativo no tópico da Net foi anunciado semana passada no qual estava em teste junto com o YouTube e YouTube kids. E o mesmo entrou tem uns 3 dias.

Então o YouTube e o YouTube Kids deve entrar em breve. Entrando eles aí a Claro Box TV vai ter praticamente todos os aplicativos relevantes do mercado.

YouTube (teste)
YouTube kids (teste)

Os que tem hoje são esses:

Netflix
Globoplay
Prime Vídeo
HBO Max
Discovery+
Disney+
Star+
NordesteFC
Estádio TNT SPORTS
PLUTO TV
ONLY TV
Claro Música
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Desde o LATIN GRAMMY o áudio na TNT está horrível, agora no AMA mesma coisa, pessoal da Vivo fibra relatou também.
Já no app TNT GO está ótimo, TNT fazendo merda no envio para as operadoras.
 
Novo membro
Nov
12
7
Atualizando os colegas sobre meu calvário com a Claro:
como eu falei anteriormente, não consigo habilitar as gravações. Ja atualizei os decoders e nada.
liguei várias vezes na claro. Uma hora dizem que não há gravação disponivel no claro box e ai eu mando eles entrarem no proprio site para ver a propoganda sobre isso. Incrível a falta de conhecimento de praticamente todos os atendentes da Claro.
A ultima info que consegui é que eu teria que pagar 19,90 adicionais mensais para ter acesso a gravação. Pedi para me mostrarem onde isso está no contrato ou nas peças publicitárias mas, obviamente, nao adianta querer discutir com a atendente. Meu gato tem mais capacidade cognitiva do que elas.
Então, basicamente desisti de falar com a Claro, mas nao desisti de conseguir meus direitos. Ja entrei com reclamação no consumidor.gov.br
Ainda bem que não havia cancelado a Sky ainda. A gente acha que o atendimento da Sky é ruim, até experimentar a Claro.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Atualizando os colegas sobre meu calvário com a Claro:
como eu falei anteriormente, não consigo habilitar as gravações. Ja atualizei os decoders e nada.
liguei várias vezes na claro. Uma hora dizem que não há gravação disponivel no claro box e ai eu mando eles entrarem no proprio site para ver a propoganda sobre isso. Incrível a falta de conhecimento de praticamente todos os atendentes da Claro.
A ultima info que consegui é que eu teria que pagar 19,90 adicionais mensais para ter acesso a gravação. Pedi para me mostrarem onde isso está no contrato ou nas peças publicitárias mas, obviamente, nao adianta querer discutir com a atendente. Meu gato tem mais capacidade cognitiva do que elas.
Então, basicamente desisti de falar com a Claro, mas nao desisti de conseguir meus direitos. Ja entrei com reclamação no consumidor.gov.br
Ainda bem que não havia cancelado a Sky ainda. A gente acha que o atendimento da Sky é ruim, até experimentar a Claro.
Gravação funcionando normal aqui e não precisa contratar, qual canal você tentou gravar? Já te adicionei lá no grupo, chama lá que te ajudo.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Gravação funcionando normal aqui e não precisa contratar, qual canal você tentou gravar? Já te adicionei lá no grupo, chama lá que te ajudo.
O caso dele deve ser aquele que o @amaurism sempre relata: tem que pegar o box com pacote simples, e só depois adicionar os canais pra entrar as horas de gravação.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
850
Atualizando os colegas sobre meu calvário com a Claro:
como eu falei anteriormente, não consigo habilitar as gravações. Ja atualizei os decoders e nada.
liguei várias vezes na claro. Uma hora dizem que não há gravação disponivel no claro box e ai eu mando eles entrarem no proprio site para ver a propoganda sobre isso. Incrível a falta de conhecimento de praticamente todos os atendentes da Claro.
A ultima info que consegui é que eu teria que pagar 19,90 adicionais mensais para ter acesso a gravação. Pedi para me mostrarem onde isso está no contrato ou nas peças publicitárias mas, obviamente, nao adianta querer discutir com a atendente. Meu gato tem mais capacidade cognitiva do que elas.
Então, basicamente desisti de falar com a Claro, mas nao desisti de conseguir meus direitos. Ja entrei com reclamação no consumidor.gov.br
Ainda bem que não havia cancelado a Sky ainda. A gente acha que o atendimento da Sky é ruim, até experimentar a Claro.
Sorte que tu mora no mato, assim não sofre com gol alheio.

⚽
 
Membro conhecido
Aug
908
629
não consigo habilitar as gravações. (...)
Uma hora dizem que não há gravação disponivel no claro box e ai eu mando eles entrarem no proprio site para ver a propoganda sobre isso.
A ultima info que consegui é que eu teria que pagar 19,90 adicionais mensais para ter acesso a gravação. Pedi para me mostrarem onde isso está no contrato ou nas peças publicitárias mas, obviamente, nao adianta querer discutir com a atendente.
Gravação funcionando normal aqui e não precisa contratar, qual canal você tentou gravar? Já te adicionei lá no grupo, chama lá que te ajudo.

Primeira coisa: de qual cidade voce é?... Em algumas cidades menores realmente nao existe a gravacao na nuvem. Neste caso, a Claro costuma dar um desconto proporcional por causa disso. E tambem nestes casos, se voce fizer muita questao de ter a gravacao e nao o desconto, voce de fato pode contratar a gravacao por HDD externo, mas vai pagar R$ 19.90 por mes.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Primeira coisa: de qual cidade voce é?... Em algumas cidades menores realmente nao existe a gravacao na nuvem. Neste caso, a Claro costuma dar um desconto proporcional por causa disso. E tambem nestes casos, se voce fizer muita questao de ter a gravacao e nao o desconto, voce de fato pode contratar a gravacao por HDD externo, mas vai pagar R$ 19.90 por mes.

.
Claro box não tem isso, só no HFC, ele está sem assinatura ativa, quando ele entra no canal 250 não consta assinatura ativa, já informei pra ele ativar que irá liberar a gravação.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O caso dele deve ser aquele que o @amaurism sempre relata: tem que pegar o box com pacote simples, e só depois adicionar os canais pra entrar as horas de gravação.


O problema é que ja tem algum tempo que nao existe mais um "pacote simples"... Hoje em dia a Claro so oferece um pacote unico (no maximo oferece a opcao 4K ou HD, mas o pacote é sempre o mesmo), o que muda é a midia, ou seja, se é cabo, box ou app.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Claro box não tem isso, só no HFC, ele está sem assinatura ativa, quando ele entra no canal 250 não consta assinatura ativa, já informei pra ele ativar que irá liberar a gravação.

Valeu!... Com pressa, a gente se confunde as vezes com esses nomes quase que iguais, nem reparei que estou no tópico do Claro Box...

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Sempre rola o "Rubens Responde", né?!
Ele tipo entra no fórum e começa a comentar sem nem perceber o tópico que tá.


Estou trabalhando e com 6 janelas abertas em "Clubes" no HT Forum:
Claro Net HD,
Claro HD DTH,
Claro TV Pre-Pago DTH,
Claro TV App,
Claro TV Box, e
Globoplay

Guilt... A intencao é me distrair e ajudar, mas as vezes ocorre mesmo de eu voltar para uma dessas janelas e nao perceber que não é mais o mesmo topico que estava lendo antes... 😕

.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Estou trabalhando e com 6 janelas abertas em "Clubes" no HT Forum:
Claro Net HD,
Claro HD DTH,
Claro TV Pre-Pago DTH,
Claro TV App,
Claro TV Box, e
Globoplay

Guilt... A intencao é me distrair e ajudar, mas as vezes ocorre mesmo de eu voltar para uma dessas janelas e nao perceber que não é mais o mesmo topico que estava lendo antes... 😕

.
Apenas ignore minha pegação de pé.
Ela faz parte... não seria eu se não pegasse no pé de um ou de outro.
Congrats pelo espírito esportivo e por não sair por aí se emocionando, falando que nunca mais vai entrar no fórum, etc.

Para selar o bom humor da minha pegação de pé, encerro no melhor estilo Rubensistico.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
850
.

Para uma pessoa cheia de TOCs e cacoetes deve ser horrível perder o controle do que faz

Assista Toc Toc na NETFLIX.

🤣

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O problema é que ja tem algum tempo que nao existe mais um "pacote simples"... Hoje em dia a Claro so oferece um pacote unico (no maximo oferece a opcao 4K ou HD, mas o pacote é sempre o mesmo), o que muda é a midia, ou seja, se é cabo, box ou app.

.

Isso mesmo.

Antigamente tinha o pacote chamado Claro Box TV no qual era 30,00 que é só para os canais abertos. Que aí depois é só contratar o pacote Top HD como adicional no canal 250. Com isso o pacote principal é o dos canais abertos. O meu plano é assim, na hora que eu quiser só os abertos, basta ir no menu da Claro Box TV e cancelar o top HD. Depois só assinar novamente pelo canal 250.

Aí tinhas umas pessoas que já assinava direto o pacote Top HD no qual no sistema da Claro ficava como pacote principal, mas ficava com apenas 10 horas de gravação.

Aí já dei muitos conselhos aqui, bastava ligar SAC e migrar o pacote top HD para o pacote Claro Box TV só de canais abertos. Aí depois era só contratar como adicional o top HD, e aí entrava as 400 horas de gravação de graça.

Mas infelizmente aparentemente a Claro não comercializa mais esse pacote dos canais abertos e com isso não dá mais para fazer isso. Pelo menos no site não tem mais esse pacote. Mas vc pode tentar no Sac e falar que quer só o pacote dos canais abertos que custa 30,00. Provavelmente no setor de cancelamento. Mas não fala que o motivo que é porque quer depois o top HD não. Por que aí não vão fazer, vão dizer que não é necessário.

Mas talvez nem tenha mais esse pacote mesmo.
 
Top