Membro conhecido
- Mar
- 2,391
- 4,273
O Portal BSD recebeu informações sobra as primeiras cidades do MA em 21/2!Inicia o mês de Novembro e começa o digitaliza Brasil no Maranhão...
View attachment 9411
O Portal BSD recebeu informações sobra as primeiras cidades do MA em 21/2!Inicia o mês de Novembro e começa o digitaliza Brasil no Maranhão...
View attachment 9411
Opa! eu tinha visto hoje no line up só, então deve estar mais adiantado então!O Portal BSD recebeu informações sobra as primeiras cidades do MA em 21/2!
Sim, o Norte e Nordeste começaram no ano passado. Agora que o governo vai ser trocado, a tendência é que acelerem o processo. Agora só Deus sabe o que vai ocorrer em 2023 na expansão do sinal digital.Opa! eu tinha visto hoje no line up só, então deve estar mais adiantado então!
Pois é... O Digitaliza Brasil era do Governo Bolsonaro, então pode passar de 2023 para que todas as cidades do Brasil estejam com todos os canais digitais, essa é a minha preocupação. Não somente do programa digitaliza Brasil, mas os demais canais autorizados. Esta realidade está ficando cada vez mais distante.. De verdade, estou muito preocupado se os canais autorizados (TVBV, Record News SC) vão ser ativados aqui até 2023. O clima está tenso. Até então estava tranquilo, tendo a crença de que até final do ano esses canais estivessem ativados, mas agora estou muito apreensivo! Eu sei que é tocar com a mesma tecla, mas fazer o que?Sim, o Norte e Nordeste começaram no ano passado. Agora que o governo vai ser trocado, a tendência é que acelerem o processo. Agora só Deus sabe o que vai ocorrer em 2023 na expansão do sinal digital.
Sim, teve muita cidade que foi beneficiada pelo governo atual através deste programa.Pois é... O Digitaliza Brasil era do Governo Bolsonaro, então pode passar de 2023 para que todas as cidades do Brasil estejam com todos os canais digitais, essa é a minha preocupação. Não somente do programa digitaliza Brasil, mas os demais canais autorizados. Esta realidade está ficando cada vez mais distante.. De verdade, estou muito preocupado se os canais autorizados (TVBV, Record News SC) vão ser ativados aqui até 2023. O clima está tenso. Até então estava tranquilo, tendo a crença de que até final do ano esses canais estivessem ativados, mas agora estou muito apreensivo! Eu sei que é tocar com a mesma tecla, mas fazer o que?
Com certeza, como sempre fazemos, o indicado é esperar, mas a ansiedade por novas ativações continua.Sim, teve muita cidade que foi beneficiada pelo governo atual através deste programa.
Agora vamos ver o que vai ocorrer, eu também fiquei bem apreensivo agora. Mas tudo
leva a crer que pode ser que o nome do programa seja alterado e prossiga, já nas demais cidades
agora depende mais das emissoras agora, se o governo do Lula vai fazer engordar os bolsos das emissoras novamente
É muito incerto, pelo menos no atual era mais garantido que todos os municípios recebessem o sinal digital até 2023.
Mas... vamos ver o que vai rolar, 2023 é um ano de muitas surpresas, sugiro que protejam os corações
pois as emoções serão fortíssimas.
Segundo a foto que ele mandou no outro grupo, chega sim a cidade dele, e tem um outro usuário de uma cidade com 90km que também recebeAtenção!!! Mais uma ativação do SCC SBT. Essa vai interessar ao meu amigo Valentim de Orleans
View attachment 9450
Acredito que esse chegue até Orleans, Já que é cidade próxima.
Quem sabe a próxima não vai ser Maravilha (canal 7.1)? Estamos na expectativa
Top em cara, tenho uma certa inveja de ti... hahahaPessoal, acabei de receber a informação do Próprio SCC SBT!!
Ainda esse mês, é para ser ativado o canal do SCC SBT em Maravilha (canal 7.1) Teremos 2 canais digitais em nossa cidade do SBT (um que é de Cunha Porã (canal 54.1) que já temos e agora o de Maravilha (canal 7.1) )
Isso que agora vamos ficar com 2 canais. O SCC SBT e a NDTV Record foram os únicos canais que se importaram em já colocar o sinal digital na nossa cidade. O SCC tem 75 anos de existência, sempre foi afiliada do SBT e é a primeira afiliada fora do Estado de São Paulo (Sede do SBT). Em compensação: NSCTV, TVBV e Record News infelizmente não pensam da mesma forma (e olha que a Record News SC também pertence ao grupo ND e ao Grupo Record). Mas esperamos para ver se elas também reagem.Top em cara, tenho uma certa inveja de ti... hahaha
Qualquer cidade que tenha uma afiliada do SBT é muito agraciada
A Globo tem seu reinado, mas SBT também tem, apesar dos seus problemas na programação
Nem sempre! De 2000 a 2008 foi afiliada da Rede TV.Isso que agora vamos ficar com 2 canais. O SCC SBT e a NDTV Record foram os únicos canais que se importaram em já colocar o sinal digital na nossa cidade. O SCC tem 75 anos de existência, sempre foi afiliada do SBT e é a primeira afiliada fora do Estado de São Paulo (Sede do SBT). Em compensação: NSCTV, TVBV e Record News infelizmente não pensam da mesma forma (e olha que a Record News SC também pertence ao grupo ND e ao Grupo Record). Mas esperamos para ver se elas também reagem.
Quem foram as primeiras afiliadas do SBT e que ainda estão com a rede são as TVs Alterosa, Campo Grande(atual SBT MS), Iguaçu e Tibagi(as duas últimas são a atual Rede Massa)Isso que agora vamos ficar com 2 canais. O SCC SBT e a NDTV Record foram os únicos canais que se importaram em já colocar o sinal digital na nossa cidade. O SCC tem 75 anos de existência, sempre foi afiliada do SBT e é a primeira afiliada fora do Estado de São Paulo (Sede do SBT). Em compensação: NSCTV, TVBV e Record News infelizmente não pensam da mesma forma (e olha que a Record News SC também pertence ao grupo ND e ao Grupo Record). Mas esperamos para ver se elas também reagem.
Então corrigindo... Uma das primeiras... foi a empolgação kkkkQuem foram as primeiras afiliadas do SBT e que ainda estão com a rede são as TVs Alterosa, Campo Grande(atual SBT MS), Iguaçu e Tibagi(as duas últimas são a atual Rede Massa)
Porque não tinha rede para se afiliar, quando o Grupo ND (anteriormente Rede SC - Rede Santa Catarina de Comunicação, que, convenhamos, a logomarca era ridícula: um globo violeta, com a logomarca do SBT dentro, envolvida com um anel dourado) era afiliada do SBT, por isso ficou com a RedeTV! Mas isso ficou até fevereiro de 2008, quando a Rede SC se afiliou com a Record, tornando-se RIC Record, depois RICTV Record e por último NDTV Record TV (Quando o Grupo RIC do Paraná se separou de SC, e o grupo Catarinense se tornou Grupo ND (NDTV Record TV, Record News SC, ND Rádio, Rádio ND Joinville, Jornal Notícias do Dia, Portal ND+). E o Grupo SCC, que era Rede TV! Sul, deixou de ser afiliada da Rede TV! e tornou-se afiliada do SBT, tomando o nome de SBT, Santa Catarina. Devido uma decisão do SBT de acabar com a regionalização da marca (ou Seja, todos que usavam o nome SBT teriam que tirar o Estado embaixo do nome e ficar apenas SBT, como é o caso do SBT RS) Com isso, para reconhecer a grandiosidade do Grupo SCC, a emissora passou a se chamar SCC SBT, em 2019). Em número de empresas, o Grupo SCC é bem maior (SCC SBT, Rádio Gralha Azul 88.9FM de Urubici, Rádio Clube 98.3 FM de Lages, Portal SCC10, Animazoo, Massa FM 92.1 Lages, DITEC Smart Solutions, e a Fundação Carlos Joffre do Amaral (pai de Roberto Amaral, atual proprietário do Grupo).Nem sempre! De 2000 a 2008 foi afiliada da Rede TV.
![]()
SCC SBT – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Quem foram as primeiras afiliadas do SBT e que ainda estão com a rede são as TVs Alterosa, Campo Grande(atual SBT MS), Iguaçu e Tibagi(as duas últimas são a atual Rede Massa)Isso que agora vamos ficar com 2 canais. O SCC SBT e a NDTV Record foram os únicos canais que se importaram em já colocar o sinal digital na nossa cidade. O SCC tem 75 anos de existência, sempre foi afiliada do SBT e é a primeira afiliada fora do Estado de São Paulo (Sede do SBT). Em compensação: NSCTV, TVBV e Record News infelizmente não pensam da mesma forma (e olha que a Record News SC também pertence ao grupo ND e ao Grupo Record). Mas esperamos para ver se elas também reagem.
A SCC só se afiliou ao SBT em 1982Então corrigindo... Uma das primeiras... foi a empolgação kkkk
A SCC poderia tentar novas concessões de tv para diminuir a sobrecarga da emissora de Lages.Porque não tinha rede para se afiliar, quando o Grupo ND (anteriormente Rede SC - Rede Santa Catarina de Comunicação, que, convenhamos, a logomarca era ridícula: um globo violeta, com a logomarca do SBT dentro, envolvida com um anel dourado) era afiliada do SBT, por isso ficou com a RedeTV! Mas isso ficou até fevereiro de 2008, quando a Rede SC se afiliou com a Record, tornando-se RIC Record, depois RICTV Record e por último NDTV Record TV (Quando o Grupo RIC do Paraná se separou de SC, e o grupo Catarinense se tornou Grupo ND (NDTV Record TV, Record News SC, ND Rádio, Rádio ND Joinville, Jornal Notícias do Dia, Portal ND+). E o Grupo SCC, que era Rede TV! Sul, deixou de ser afiliada da Rede TV! e tornou-se afiliada do SBT, tomando o nome de SBT, Santa Catarina. Devido uma decisão do SBT de acabar com a regionalização da marca (ou Seja, todos que usavam o nome SBT teriam que tirar o Estado embaixo do nome e ficar apenas SBT, como é o caso do SBT RS) Com isso, para reconhecer a grandiosidade do Grupo SCC, a emissora passou a se chamar SCC SBT, em 2019). Em número de empresas, o Grupo SCC é bem maior (SCC SBT, Rádio Gralha Azul 88.9FM de Urubici, Rádio Clube 98.3 FM de Lages, Portal SCC10, Animazoo, Massa FM 92.1 Lages, DITEC Smart Solutions, e a Fundação Carlos Joffre do Amaral (pai de Roberto Amaral, atual proprietário do Grupo).
Não só o SCC, mas também a Record News e a TVBV também deveriam fazer a mesma coisa, pois essas 3 é uma emissora para todo o Estado de Santa Catarina (elas deveriam colocar uma filial em cada cidade da região, assim todos teriam condições de ter o sinal digital em suas casas).A SCC poderia tentar novas concessões de tv para diminuir a sobrecarga da emissora de Lages.
na verdade, talvez foi por poucos meses mas seriam os primeiros afiliados a nova rede!!!Quem foram as primeiras afiliadas do SBT e que ainda estão com a rede são as TVs Alterosa, Campo Grande (atual SBT MS), Iguaçu e Tibagi (as duas últimas são a atual Rede Massa)
A SCC só se afiliou ao SBT em 1982
A SCC poderia tentar novas concessões de tv para diminuir a sobrecarga da emissora de Lages.
dependa de o governo abrir concorrência pública e quem participa precisa apresentar propostas e claro resolver adicionar canais para novas geradoras de TV ao PBTVD!!!Não só o SCC, mas também a Record News e a TVBV também deveriam fazer a mesma coisa, pois essas 3 é uma emissora para todo o Estado de Santa Catarina (elas deveriam colocar uma filial em cada cidade da região, assim todos teriam condições de ter o sinal digital em suas casas).