Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Nov
1,532
2,362
Pois é... Aos poucos a NDTV vai ampliando o sinal digital. No caso temos que ter paciência em relação a TVBV e Record News, já que NSC e SCC SBT vamos ter brevemente. Quanto a Maravilha temos o sinal digital da NDTV (10.1) e os subcanais (10.2, 10.3 e 10.4 ou seja, dois canais Educa SC e a TV Inova SC do Sebrae).
A TVBV ainda tá em crise financeira e quem tá solicitando as retransmissoras é a própria Band
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
nsctv.gif
16/11/2022 - Maravilha - SC
VC 4.1: No ar NSC TV Chapecó (TV Globo) HD.


Procede essa informação?
 
Membro ativo
Jun
123
149
Será que a NSC vai expandir pra cidades que fazem parte do Digitaliza Brasil e pra cidades que não fazem parte dela?
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Será que a NSC vai expandir pra cidades que fazem parte do Digitaliza Brasil e pra cidades que não fazem parte dela?
Sim normalmente, com ou sem Digitaliza Brasil, as cidades onde a NSC tem interesse de atender, vão receber normalmente
Claro que com o Digitaliza Brasil (ela tendo manifestado interesse) é muito mais certo e rápido, quando for implantado.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Não sei Diego estou na minha empresa agora e vou verificar em casa
Se procede, a minha felicidade será imensa!!
Eu imagino, torcendo por vocês!
E veja o outro link que te marquei, relacionado a solicitação de canais Legislativos, como funciona e como proceder
tem tudo lá, até modelos de documento e tals.
 
Membro ativo
Jun
123
149
O SCC vai demorar muito ou pouco pra implantar o sinal digital em Maravilha e outras cidades do Grande Oeste (Mondaí, Palmitos, Caibi, Itapiranga, Dionisio Cerqueira, Palma Sola, Guarujá do Sul, Campo Erê, Descanso, Pinhalzinho, Saudades, Modelo, Itá, Quilombo, Coronel Freitas, Romelândia, Anchieta, São José do Cedro, Iporã do Oeste, Xaxim, Caxambu do Sul, Xavantina, Seara, Faxinal dos Guedes, São Domingos, Galvão e Abelardo Luz)?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,305
1,456
O SCC SBT vai ficar para o mês que vem (no início ou na metade) para receber o sinal digital (7.1 - Maravilha), pois deu problema numa peça do transmissor... fazer o quê? Mas pelo menos temos o canal 54.1 que vem de Cunha Porã, assim não estamos sem sinal Digital do SBT
 
Membro conhecido
Aug
1,305
1,456
O SCC vai demorar muito ou pouco pra implantar o sinal digital em Maravilha e outras cidades do Grande Oeste (Mondaí, Palmitos, Caibi, Itapiranga, Dionisio Cerqueira, Palma Sola, Guarujá do Sul, Campo Erê, Descanso, Pinhalzinho, Saudades, Modelo, Itá, Quilombo, Coronel Freitas, Romelândia, Anchieta, São José do Cedro, Iporã do Oeste, Xaxim, Caxambu do Sul, Xavantina, Seara, Faxinal dos Guedes, São Domingos, Galvão e Abelardo Luz)?
Maravilha na verdade era para ser nesse mês de novembro (canal 7.1), mas devido a problemas em uma peça do transmissor, vai ficar para mês que vem( no caso ainda temos o sinal que vem de Cunha Porã canal 54.1 que funciona perfeitamente, no caso Maravilha ficará com dois canais digitais do SBT (54.1 de Cunha Porã e 7.1 de Maravilha)).
 
Membro conhecido
Aug
1,305
1,456
Eu imagino, torcendo por vocês!
E veja o outro link que te marquei, relacionado a solicitação de canais Legislativos, como funciona e como proceder
tem tudo lá, até modelos de documento e tals.
Não entrou ainda Diego. Fiz a busca e não apareceu
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Não sei Diego estou na minha empresa agora e vou verificar em casa
Se procede, a minha felicidade será imensa!!
Eu imagino, torcendo por vocês!
E veja o outro link que te marquei, relacionado a solicitação de canais Legislativos, como funciona e como proceder
tem tudo lá, até modelos de documento e tals.
Não entrou ainda Diego. Fiz a busca e não apareceu
Então a informação no LineUp não é verdadeira
 
Membro conhecido
Aug
1,305
1,456
Eu imagino, torcendo por vocês!
E veja o outro link que te marquei, relacionado a solicitação de canais Legislativos, como funciona e como proceder
tem tudo lá, até modelos de documento e tals.

Então a informação no LineUp não é verdadeira
Vou esperar até amanhã. Eta para estar no ar
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
Vou esperar até amanhã. Eta para estar no ar
Já aconteceu muito isso. Pessoa inclusive que trabalha pra emissora passa a informação que vai parar no Lineup e BSD mas por um problema inesperado a instalação não é concluída no dia previsto.
 
Novo membro
Jan
5
12
Ontem testei o sinal da NSC Chapecó em Pinhalzinho, sinal vindo de Cunha Porã, canal 36.1. Distância de uns 20 km em Linha reta
e o sinal é forte, entrou com facilidade. Lugar baixo da cidade, antena Thevear Yagi mais booster 40db.
 
Membro conhecido
Aug
1,305
1,456
Devem estar ajustando, pode ter sido um teste, não chegou a ver se tinha alguma equipe dos técnicos rondando aí?
Não vi Diego. É uma decepção chegar em casa, fazer a busca e não ter o canal esperado. Continuar os mesmos 5 ( sendo 2 educa sc e um Inova SC Sebrae como subcanais. Na verdade são dois canais NDTV e SCC SBT de Cunha Porã 54.1). Se não fosse esse canal de Cunha Porã, teríamos apenas 1 canal digital.
 
Top