Juca Mora
Membro conhecido
- Aug
- 2,082
- 3,176
Gosto de saber o fisico p tentar sintonizar. Deve ser o 41D. E tbem tinha um 36D acho q de LimeiraEm Piracicaba o canal e o 41.1.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Gosto de saber o fisico p tentar sintonizar. Deve ser o 41D. E tbem tinha um 36D acho q de LimeiraEm Piracicaba o canal e o 41.1.
E a Rede Século 21 Educa, alguma vez transmitiu algo sem ser color bars?Esse 12.2 educa apenas reprisa a rede globo, que projeto demorado.
Jaguariúna 18, Piracicaba já respondido, Limeira 36, RIo Claro 50, Mogi Guaçu 34, Araras 17.Quais sao os canais fisicos da rede conecta na regiao. As vezes aparece um q acho ser de Piracicaba nos altos do Jambeiro
Programaçao independente regional?
A TV Conecta está com seus subcanais em Jaguariúna, que devem estar presentes em todas as cidades onde o sinal está sendo ativado. Detalhe, o canal 19.3 está com o ID Câmara mas transmite a TV Senado.O line up publicou que em Jaguariúna o 19.1 deixou de transmitir a tv arte e agora e TV conecta.
De que cidade vc quer saber da Século 21?A TV Conecta são 3 canais : TV Conecta HD (TV Brasil), Rede Educação (Conecta FM) e TV Câmara (TV Senado) e tem a sua geradora em Araras é uma emissora do grupo São Leopoldo Mandic que assumiu o canal no lugar da TV Opinião que foi extinta. Aliás eu não sei esses IDs aí diferentes pois deve ter colocado Rede Educação só pra não ficar Conecta FM no ID e a emissora transmitiu a TV Câmara poucas vezes transmite mais a TV Senado no terceiro canal.E eu tô com algumas dúvidas: alguém sabe se a Conecta está no ar em Limeira pois quando era a Opinião ficava mais fora do ar do que no ar e também a Rede Mais Família se está no ar.E esse segundo canal da Rede Século 21 já foi desativado? Pois estava transmitindo teleaulas mas derrepente ficou colorbars e depois ficou sem sinal.
Eu queria saber o que está passando na geradora da RS21.Pois aqui aonde eu moro tem a Século 21 também e está sintonizando esse segundo canal mas quando coloca nele fala que está sem sinal.Mas então na maioria das cidades está com colorbars né? Então pararam de transmitir mesmo.Aliás eu queria saber de uma outra coisa também: o que deu naquele canal 41 de Campinas está no ar? Pois esse canal era pra ser da TV 41 mas como esse canal não existe mais então era pra ser a Mais Família mas já tem esse canal na frequência que era da Esporte Interativo em Campinas pois a Rede Mais Família pegou tanto os canais da Esporte Interativo e os da Rede 41 de Pirassununga.De que cidade vc quer saber da Século 21?
Há 2 dias passei por Campinas e o segundo canal estava com color bars. Já em Mogi Guaçu o segundo canal memorizado pelo celular era a Século 21 mesmo, mas em 1-seg.
Mas o canal 41 de Campinas passa a boas novas 24 horas por dia? Até porque na Rede Mais Família também passa mas é 1 ou duas no máximo eu acho e na parte da noite.Alias a Rede Mais Família pega sinal da Boas Novas e da TV BrasilRede 41 passa a boas novas pois a emissora e gerenciada pelo dono do patati patata que é mais um fanático evangélico, a rede xx1 no segundo canal não passa nada.
Aqui em Campinas não tem nenhuma emissora com programação da TV Brasil, algumas emissoras transmitem em alguns momentos a TV Brasil.
Aqui tem a TV Brasil e é um canal muito bom passa coisas bem interessantes melhores que outras emissoras por aí.E em Campinas até tem outorga pra canal da TV Brasil mas como foi outorgado um canal VHF então isso dificulta um pouco as emissoras virem pois a faixa VHF não é usada no interior.Alias eu não sei pra quê saem canais VHF se as emissoras não usam.Aqui também já perdi alguns canais por causa disso saem VHF e as emissoras desistem de se instalar na cidade.E a TV Brasil no interior tem mais em cidades aonde tem afiliada dela.É um absurdo uma cidade como Campinas não ter o sinal da TV Brasil que já é considerada a quinta emissora mais importante, que não passa horários terceirizados para igrejas e informeciais, que custa caro com os impostos que vc paga pros outros assistirem e que precisa gastar mais dinheiro pra poder sintonizá-la de outra forma... e eu aqui assistindo direto com a minha e com a sua contribuição.
Então o canal 41 ficou pro canal boas novas.Mas a boas novas não tem nada a ver com o Rinaldi pelo que eu sei ele tem apenas a Rede Mais Família a boas novas é de outro pastor.O dia todo.