Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Jan
33
29
Onde moro, não tenho sinal da Gazeta, Rede Familia, Tv Século XXI, TV Top e Rede TV, mas nem faço questão. Fica intermitente Record News e TV Novo Tempo. Demais canais, sem problemas.
 
Membro conhecido
Sep
1,062
1,444
Onde moro, não tenho sinal da Gazeta, Rede Familia, Tv Século XXI, TV Top e Rede TV, mas nem faço questão. Fica intermitente Record News e TV Novo Tempo. Demais canais, sem problemas.
A Record News vive problemas porque em cidades próximas como Limeira a Thathi Record opera no mesmo canal (46 UHF). Inclusive usando os mesmos PIDs. Dia desses o de Limeira saiu do ar por alguns minutos e imediatamente entrou a imagem da Record News no lugar
 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
Valeu Paulo aqui no chapadão não estou pegando ou e a transmissão com baixa potência ou e minha TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
A TV digital em Campinas deve ser uma das piores do Brasil, pois se chove tem emissoras que saem do ar se venta também saem do ar, a programação da maioria não presta, tem três record no ar, a record News, a rede família record, e a thati TV Record, emissoras como a rede vida a pai eterno que em muitos momentos estão passando a mesma coisa, a rede Brasil que é uma opção não pega na cidade toda, a srtv que também e uma opção pega em poucos lugares, não tem nenhuma emissora na cidade realmente focada em Campinas, o esporte se resume a ponte preta e guarani, os jornais vinculados nas TVs não debatem nada só mostram as imagens e o próprio apresentador comenta o fato, como se jornalista soubesse de tudo, sendo que muitos deles chamam câmera de câmara pois não sabem a diferença, entre uma coisa e outra, algumas emissoras fora do ar a anos, a tv Brasil que tem uma ampla cobertura nacional não coloca o sinal no ar em Campinas, as vezes parece que tem lobi por trás de tudo isso.
 
Jan
33
29
A TV digital em Campinas deve ser uma das piores do Brasil, pois se chove tem emissoras que saem do ar se venta também saem do ar, a programação da maioria não presta, tem três record no ar, a record News, a rede família record, e a thati TV Record, emissoras como a rede vida a pai eterno que em muitos momentos estão passando a mesma coisa, a rede Brasil que é uma opção não pega na cidade toda, a srtv que também e uma opção pega em poucos lugares, não tem nenhuma emissora na cidade realmente focada em Campinas, o esporte se resume a ponte preta e guarani, os jornais vinculados nas TVs não debatem nada só mostram as imagens e o próprio apresentador comenta o fato, como se jornalista soubesse de tudo, sendo que muitos deles chamam câmera de câmara pois não sabem a diferença, entre uma coisa e outra, algumas emissoras fora do ar a anos, a tv Brasil que tem uma ampla cobertura nacional não coloca o sinal no ar em Campinas, as vezes parece que tem lobi por trás de tudo isso.
Se as emissoras (Simba) hoje recebem para ter seu sinal digital nas operadoras, por que investir?
 
Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
Para o pessoal que usa antena parabólica na Região de Campinas, em breve usarão a parabólica digital através da SAT HD. As emissoras serão: EPTV Campinas (Globo), Band SAT e SBT São Paulo. Já a Record não tenho informações.
 
Membro conhecido
Sep
598
671
1660865083009.pngCanal 13.1
1660865114260.png

Para quem espera pela chegada do Canal 7.1 que nunca chega; "Resa a lenda" que RBI agora passou a retransmitir TvBrasil... no momento tv reino no AR!! 🤭
 
Top