Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
RIT com sinal no ar, porém sem vídeo.
Ai, essas retransmissoras... kkkkkk
Ai, essas retransmissoras... kkkkkk
Sinal no ar e com vídeo.RIT com sinal no ar, porém sem vídeo.
Ai, essas retransmissoras... kkkkkk
A Unisul foi vendida para um grupo nacional?A Unisul TV ainda não colocou seu sinal digital em Tubarão, cidade da emissora. Possui autorização há muito tempo.
Creio que não.A Unisul foi vendida para um grupo nacional?
Os novos investidores são a ânima educação, mas a TV é da Fundação Unisul e funciona a parte da Universidade financeiramente, hoje ela se mantém com os apoios culturais, sem a ajuda da Universidade.A Unisul foi vendida para um grupo nacional?
Isso te incomoda desde o tempo do finado HTFórum, né colega?A partir de Segunda, o Jornal do Almoço irá ser ancorado exclusivamente de Criciúma, e não vai mais dividir espaço com Florianópolis. Sabe o que os telespectadores da emissora, como eu, sofrem com o JA Criciúma? Ainda transmitem em SD, e, pelo o que me disseram, irá continuar assim. QUE A NDTV ROUBE A LIDERANÇA, NEM QUE SEJA SÓ NO HORÁRIO DO 12h, PRO O PESSOAL DA NSC ACORDAR PRA VIDA! Até a RTV, que é uma emissora nanica, produz e exibe seus telejornais em full HD!
Essa TV Brasil ali é a TV Pública? Mesma rede da RTV? Não creio que vão instalar o sinal tão cedo. Fala-se em encolher o orçamento desta emissora e/ou privatizá-la.CANAIS DIGITAIS AUTORIZADOS EM CRICIÚMA:
15.1 (15) Gazeta
21.1 (14) Rede 21 (TV Universal)
47.1 (47) Top TV Pelotas
49.1 (49) TV Brasil
51.1 (51) TV Pai Eterno
Sim, é a TV Pública. Também creio que não irão instalar o sinal logo, talvez nunca, mas quem sabe...Essa TV Brasil ali é a TV Pública? Mesma rede da RTV? Não creio que vão instalar o sinal tão cedo. Fala-se em encolher o orçamento desta emissora e/ou privatizá-la.