Membro conhecido
- Sep
- 203
- 287
Tópico destinado sobre assuntos do rádio sergipano.
Bem vindo(a)s
Bem vindo(a)s
A rádio chegava bem aqui no interior de Alagoas na cidade de Paulo jacinto região norte do estado derrubava até o sinal da jovem pan MaceióE a 102.7 está fora do ar há quase uma semana. Estou curioso pra saber o que vai acontecer com a rádio.
A 102 FM poderia se a filiar com a Mix, como aconteceu com a Nova FM de Arapiraca102.7 voltou hoje, com a mesma programação de antes.
Recebi um folder onde dizia que foram a Xodó Barra dos Coqueiros 102,3 e a Xodó Estância 101,5Meu pai ouviu uma entrevista de Teixeira Caminhões, dono da Rio FM de Porto da Folha, falando que adquiriu duas novas rádios e formará uma rede. Uma emissora em Aracaju e outra no interior. Alguém sabe algo?
Na verdade ainda está operando com a mesma potência de antes, ainda não compraram um transmissor novo mais potente.24/10/2020 - Dial Aracaju - SE![]()
Aperipê FM muda de 104.9 FM para 106.1 FM, com nova classe A3 de operação.
Recebi um folder onde dizia que foram a Xodó Barra dos Coqueiros 102,3 e a Xodó Estância 101,5
Ouvi ontem e hoje. Pela manhã é a CNN. Só tem as músicas da Transamérica à tarde e à noite.Curioso isso, trocou a CBN pela Transamerica, apenas Transamerica colega.
Confirma a informação que a compra das rádios foi no valor de R$ 4 milhões de reais, junto a Nelson da Xodó?Meu pai ouviu uma entrevista de Teixeira Caminhões, dono da Rio FM de Porto da Folha, falando que adquiriu duas novas rádios e formará uma rede. Uma emissora em Aracaju e outra no interior. Alguém sabe algo?